Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 329982 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

Eu sinto o sol sempre que você está por perto.
Toda vez que você me toca eu me derreto.

Inserida por venusbabi

Amigo não é aquele que enfrenta os obstáculos fáceis com você, e sim aquele que enfrenta os piores obstáculos mesmo sabendo que ano vai vencer, só pra esta mais tempo ao seu lado..

Inserida por NataliaEduarda

Meu coração pode ser pequeno, mais o amor que ele sente por você é enorme..

Inserida por NataliaEduarda

Nunca acima de você.
Nunca abaixo de você.
Sempre ao seu lado.

Inserida por venusbabi

Você sabe o que acontece quando você corre (…) Eu te pego.

Inserida por venusbabi

MUDE, sempre que for necessário pra você, por você...

Inserida por JAQUEMOTA

Porque eu insisto em lembrar do passado, Porque eu insisto em lembrar de você, acho que o passado quer fazer parte do meu presente e quem sabe do meu futuro, e você a vida á de me dizer.

Inserida por NataliaEduarda

Eu amo e adoro conversar com você, porque querendo ou não você sempre faz eu me sentir melhor.

Inserida por thisales

Eu nao te amo mais do que tudo pelo simples fato do meu tudo ser VOCÊ!

Inserida por RafaelColdebella

A palavra de Deus é como um favo de mel, e no momento em que você pisa nele está o desprezando, pois isso não pise no favo de mel ou seja, na palavra de Deus, se alimente da palavra todos os dias como se fosse a última da sua vida, pois você não sabe o seu amanhã, por isso se alimente das coisas de Deus e nunca se farte, pois temos que nos renovar a cada dia para viver bem...

Inserida por LuanBigon

Nunca tenha pensamentos negativos
Amado sempre que você tiver pensamento que você não vai conseguir que ninguém mais te ama, ninguém mais está olhando para você, Saiba que o Senhor Jesus te da forças e te ama como ninguém aqui na terra te ama meu caro, e ele olha para você todos os dias todas as horas e os minutos, ele te conhece, ele jamais irá te largar, ele sempre está te abraçando por mais que você não queira ele está do seu lado, procure conhecer Jesus ele tem um proposito na sua vida querido, ele te escolheu para que você possa fazer a obra dele, em apocalipse 3:20 diz: eis que estou a porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta eu entrarei em sua casa, e com ele cearei e ele comigo.. abra a porta não quer dizer abrir a porta de alguma coisa, e sim abrir a porta do seu coração para que Deus entre e faça um renovo dentro de você e ele ceara com você e você com ele, ele deseja te ter ao lado dele fazendo as missões que ele colocar em seu caminho, e a partir disso irá vir as benção dele para a sua vida, ele tem um grande propósito em sua vida, ele é digno que toda honra e a glória, ele foi morto sacrificado por nós naquela cruz, Jesus te ama e não tem amor maior do que o dele!

Inserida por LuanBigon

Volta Meu Filho
A paz querido, você que se afastou de Jesus por algo que lhe disseram ou por qualquer outro motivo, pare e pense você se afastou de Jesus por uma bobagem, você tem que ir a igreja para Buscar e focar em Deus, e não nas pessoas que estão que estão ao seu redor, por uma bobagem qualquer você preferiu abandonar a Jesus, aquele que um dia morreu para te dar salvação aquele que morreu pra te dar novas chances, você pode ter abandonado Jesus mas ele nunca te abandonou e muito menos te esqueceu, ele está do seu lado todos os dias ele tem mandado os anjos dele para cuidar de você, Jesus é fiel conosco amado, irmão em cristo Jesus está disposto a te perdoar, esse Jesus que foi crucificado naquela cruz por mim e por você ele está nesse momento de braços abertos esperando que você volte para ele, sabe querido você precisa voltar aos braços do pai, volta amado volta porque Jesus espera por você e ele tem grandes coisas para fazer na sua vida, Jesus te ama e te aceita do jeito que você é, Jesus espera o seu retorno aos braços dele, jamais deixem que as pessoas falem de você pois o único que tem todo o poder de falar de você é Jesus, nunca desanime pois Deus está contigo pois você pode todas as coisas naquele que te fortalece, e a cada dia que passe Deus vai fortalecer sua fé e te dar forças para que você jamais desanime e o abandona novamente.

Inserida por LuanBigon

POR VOCÊ VIVI

Vivi ao seu lado intenso amor
Sorrindo, contigo, a beleza da vida
Sonhando, com você, lindos sonhos
Conquistando, por ti, minha querida

Vivi ao seu lado difíceis escolhas
Chorando, contigo, amargas lembranças
Sofrendo, com você, insuportáveis dores
Lutando, por ti, resgatando sua esperança

Vivi com a certeza de ser feliz
Olhando nossas pegadas no chão
Não mudaria nada, faria tudo outra vez
Ouvindo o que diz a voz do coração

Sorrindo, sonhando, conquistando
Chorando, lutando, sofrendo
Não importa, se for ao seu lado
Sim, vou continuar vivendo

Vivi, ao seu lado vivi
Vivi, contigo vivi
Vivi, como você vivi
Vivi, por ti vivi

Inserida por douglasfaria37

A vida brinca, brinca e não é pouco não. Hoje o dia ta lindo maravilhoso, você sorrir, ta com seus amigos, família, no outro ta escuro, triste, frio, você se sente só, quer ficar só. E é nessa faze ruim, que você aprende, aprende a dar valor quem ta ao seu redor, a coisas simples sabe? Se arrepende de tanta coisa fútil, de tanta coisa que deixou de fazer pelo próximo, mesmo sabendo que a gente tem que amar, como a nós mesmos. De ter levantado no dia e ter só murmurado, ter reclamado de como a vida ta difícil, sem saber o que anda acontecendo lá fora, que o seu problema na frente de outros, chega a ser só uma pequena pedra no sapato. Mas é isso, somos humanos, temos erros, erramos, mas sempre levando como aprendizado. Mas Deus capricha também sabia? Ele traz anjos, as vezes passageiros, as vezes permanentes, que sempre tão ali, mesmo sem você perceber. E você espera tantas pessoas te levantarem da queda, quando você olha é quem menos espera. Anjos que olham pra ti e sabem que nada ta bem, que sem receber nada em troca, tenta ajudar, te distrair, te fazer rir, te alegrar, e conseguem. Nos sentimos bem, feliz, uma companhia agradável, uma confiança, um segurança sabe? Agradeço a Deus todos os dias, por isso!

Inserida por umamigo

O Azul

O azul me lembrar você!
O céu me lembrar você
O mar não me deixa te esquecer
Tudo me lembrar sua presença
Mesmo na sua ausência
As notas musicais
As teclas de um instrumento
As cordas de outros...
A pele morena
O sorriso branco
O papel com um verso
E até mesmo em branco
Te vejo em tudo porque te amo!

Inserida por Rutyenne

"São as suas marcas que deixaram saudades, cabe somente há você dizer se tudo isso valeu a pena".

Inserida por Eduardo-Silva

Pra você

Eu dedico esse poema
a voce pra ti dezer
que somos inseparaveis
não sei viver sem teu
calor
teu colo mim consola
seu sorriso mim alimenta
teus beijos mim sustenta
teu olhar mim enfeitiça
quando choro voce mim consola
mas tudo isso naum passa de
um sonho ....

Inserida por Levijosy

Eu e meu coração


voce foi embora
mim deixou aqui
sem ao menos querer
saber como estou
mim apaixodei pela
pessoa que não sabe
mim dar valor ja
tentei te esqueçer
mas não dar pois meu
coração só quer voce
mas chega de sofrer
apezar na dor tenho bons
motivos pra viver ....

Inserida por Levijosy

Eu e voce


Em momento mais triste
penso em voce
Como seria alegre ti ver
Sorrido ao meu lado
Com terdura e prazer
viver um romance eu e voce!!...

Inserida por Levijosy

Euuu Seempree Taaareii Tee Amaando,Tee Adorando,Teee Gostando,Euu Sempree Tareii Guardandoo Você Dendroo Doo Meuu Coração Euu Queroo Sempree Tuu Amiizade Teeu Cariinho Tuua Feliiciidade Tuu Alegriia Euu Seempree Queeroo Esstaaa Cooom Você ee aaa Tuuu Amiizade,Euu Nunca Queroo Quee Essa Nossa Amiizade Acabe Nunca Meesmo Taaaa,Euu Sempre Tareeii Akiii Tee Dando Todo Meuu Cariinhoo Todoo Meuu Amooor Todaaa Aaaaaa Miinha Feliiciidade eeee Todaa Aaaaaaa Miinha Alegriia,Tuu Teem Queem Sabbeer Quee Queroo Ver Você Sempre Feliz Seempree Naaa Miinha Viida Aaaaaaaaa Tbmm Seeempree Nooo Meu Liiindo Coração Euuu Tee Adorrooo Euu Tee Gostooo Aaaaaaaaa Tbmm Tee Amooo,Miiinhaaa Liiiinda Princesa ?

Inserida por RomuloPiedade

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp