Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 330280 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

Pessoas não gostam de ver ou ouvir a realidade,
E nem que você fale a mentira,
Mais sim, que fale a verdade e não a realidade.

Ei moça,
não foi
você que disse
que o nosso amor
tinha gosto de mel?
Então explique;
o porque dessas lágrimas
escorrendo até minha boca..
Deixa um gosto de fel?

Inserida por abraatiko

Menina
mandingueira
você enfeitiçou
meu coração
com amor colhido
no pomar canção
nele tem de tudo
tem laranjeira
bananeira, goiabeira
tem flutas de verão
Até uma roseira
junto com a fluta pão
Só não tem amor do bão.

Inserida por abraatiko

" Você não pode,oferecer oque já foi entregue a outro".

Inserida por Kauiza

Você é como meu travesseiro. Nos dias tristes me apoio nele e choro. A única diferença é que ele está perto. Mas as minhas lágrimas secam no travesseiro assim como secam na sua companhia

Inserida por Momo56

pare de pensar no que os outros vão dizer pense em você não de bola para o que os outros falam de você

Inserida por aghata_moraes

A vida tem várias maneiras de ser compreendida,por isso nunca julgue ninguém pois você poderá estar errado .

Inserida por paulo_marcio_feitosa

A atitude e o amor.

O amor e algo inexplicável não tem hora e nem lugar para acontecer você pode ir fazer qualquer coisa como ir compra pão ou ir na igreja, o amor e algo que temos que ter muita atitudes e amor para podemos fala mesmo loque sentimos para quem nós amamos se não outra pessoa pode ter mas atitudes do que você e toma a tal atitudes antes e pega o amor da sua vida, então tenha atitude e fé que a pessoa amada vai ser sua e serão muito felizes isso e atitude inteligente com muito amor para quem e amado ou ama uma pessoa e não tem coragem de expressa seu sentimentos vá e fala com a pessoa amada loque você sentir você verá a pessoa amada terá algo por você atitude e tudo nessa vida.

Inserida por angelo21neto

Que a suavidade do amor de Deus invada seu coração, e que você siga seus passos.

Inserida por valdirventuri

não seja escravo do que você não quer seguir, mas busque fazer o que é importante pra você ou pra quem você ama

Inserida por tempodefalta

Amor crítico - você é sortudo(a).
Agradece, mas mais ainda duplique esforços por alguém que implica, chora, e ao mesmo tempo tem o sorriso à disposição, amor e tempo para você.

Inserida por AngeloBanze

Quadro da vida
A vida é como um grande quadro no qual cabe a você decidir quais cores e formas colocar, tudo não passa de uma noção de pesperquitiva. Da forma que você vê e interpreta as coisas, se você vê o mundo de forma negativa tudo que iram aparecer na tela serão seus medos mais profundos. Esse será seu tormento. Suas correntes. Agora, se você vê a belezas escondidas no mundo o que iram aparecer na tela serão suas conquistas, sonhos e vitórias. Essa será sua felicidade. Suas asas.
Por isso, pinte, crie, desenhe, experimente, não tenha medo de tentar novas formas e cores pois você só encontrará o que procura se tentar. Vamos, mãos a obra pintor da vida.

Inserida por ShadowGirl

Pense no agora, deixe para trás o que te encomoda. Assim você talvez consiga o mérito da felicidade. Os erros te ensinaram. Os acertos te amadureceram é assim que eve enxergar a vida. O grande passo pro futuro inesperado.

Inserida por AldoSantos

Tem coisa que você fez que o diabo esquece, que Deus esquece, mas tem muito "crente" que não.

Inserida por prfdanielpierre

Medo faz parte do ser!
Faz parte de mim, faz parte de você...
Reconheci o amor assim que seus olhos vi, porém é verdade que tive medo, era maior que um dia sonhei ou nada parecido com os poemas que li.
O amor é simples como um sorriso, fácil de se viver, que temos medo de amar, porque vivemos anos lendo que o amor é tudo menos simples.
Você era tudo que sempre quis, mas como o garoto da canção, que sempre sonhou em ter uma guitarra elétrica, ele sabia exatamente o que fazer até sua guitarra ter!
Assim também sou eu e você, seguimos o sonho de encontrar o amor, de viver o amor, idealizamos o amor, e quando encontramos, fugimos por medo ou matamos por não ser oque inventamos.
Talvez o amor seja o monstro do armário, o abraço depois do susto, o sorriso banguelo da garota no jardim da infância, talvez o amor se traduz nos versos de primeiros coríntios quatorze, talvez muitos de nós não conheceremos o amor, nunca viveremos o amor.

Inserida por tonycatalany

Como é triste voltar para casa e não ter quem te diga:
Que bom que você voltou!
Senti sua falta.
Estava com saudades..."

Inserida por Marthasil

Nem me procure se no seu cérebro confuso você acha que eu tenha que concordar com tudo que vai dizer.

Inserida por swamipaatrashankara

CONVERSANDO

Tudo bem amor?! Tudo bem...
Estou só conversando;
eu não quero arengar com você...
Você é meu mundo!
Eu não poderei ficar sem ti, não posso
ficar, sem você que é o meu jardim...
A pétala, que n'essa vida me faz florir.
Sem ti, meus dias serão longos...
Sem horas sem auroras,
nem cantigas de senhoras.
E quando a noite cair!
Como figura, eu estarei as escuras,
juntando lagrimas de solidão e
nunca mais, poderei sorrir.
Sei, sei... Me calarei se quiser...
Se quiser, me calo! Não falarei, não falo!
Mas te peço, não me expulse de ti...
Sem você, sou oásis sem água,
pantanal sem jacaré, sem ti, fico
zanzando por ai, sozinho a pé!
Sem você.... Estarei por ai, vagando,
vagando... Vagando em sonhos...
As margens de um caminho qualquer.
Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

🤫CONFESSO🎶🎶
Confesso que hoje
Eu pensei em você
Que meus pensamentos
São tão sensíveis
Quanto a minha pele.
Confesso que imaginei
Sua boca tocando a minha
Tão gostosa, tão cheirosa,
Tão macia, tão sutil
Confesso que tenho
Tara por lábios assim
Como os seus.
Confesso que minha
Imaginação voa
Flutua e aterriza
Onde está o seu prazer
Confesso também
Que imaginei suas
pegadas em mim
Me levando as alturas
Segurando forte minha cintura.
E confesso que não me segurei!
Confesso que nunca te vi...
Mas eu sei que eu te quero aqui..
Confesso que adoro surpresas
Pode vir, sem mentir
Sem fingir...

Inserida por martha_silveira

Porque todo mundo sabe
Que a luta mais difícil de lutar
É a luta para ser você mesmo
Quando as vozes tentam te transformar em outra pessoa

Inserida por Switchfoot29

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp