Se Voce Fosse minha Namorada
Acorda, abre as janelas da alma para receber a luz do amanhecer. Você é parte significativa dessa engrenagem. Levanta-te e luta! O teu fracasso ou vitória dependem exclusivamente da atitude que você tomar agora. É caminhando que desenrolamos o fio da vida e os milagres começam a acontecer.
Só lembrando que sonhos podem ser esquecidos.
E o seu dever é acordar e lutar por aquilo que você acredita.
Não eleve sua voz você pode não ser ouvido, se poder sussurrar, sussurre. Há Mente Cauterizada, e Barulhenta demais no mundo.
Eu ainda me lembro de você todos os dias, lembro da nossa última briga e de como você decidiu sair da minha vida por achar que seria melhor para nós dois. Eu ainda sinto sua falta, sinto falta de nós, das brincadeiras bobas e sinto falta de me acalmar só em ouvir sua voz. Eu ainda me lembro como era bom amar você e de como tudo se despedaçou aqui dentro quando você se foi.
Quando você diz que ama alguém.
Mas não gosta do jeito de se vistir, falar, intereragir , não gosta do trabalho ou da forma de trabalhar
Então me conta, Por que diz que ama?Porque tenta alimentar um sentimento que não existe em você? O que te faz pensar que de fato ama determinada pessoa se não gosta de nada nela?
Se você realmente ama você não tenta mudar nada, porque quando se ama alguém você não tenta muda-lá afinal, você se apaixonou por ela assim, com todos esses erros e defeitos, ninguém é perfeito. Não use a frase Eu te amo pois ela já se tornou clichê, se realmente ama alguém cuide, proteja, respeite, mostre que se importa isso vale bem mais. E não tente muda-lá , se o amor for recíproco ela vai fazer isso sem precisar você pedir.
Você não precisa reinventar a roda, melhore um processo que ja existe! Assim você ja estará inovando.
Dói
Percebi que não posso contar com você.
Por mais que me doa dizer isso, e doi, eu não posso contar com você.
Você devia ser a pessoa para quem eu poderia dizer qualquer coisa, seja ela engraçada ou dolorosa, mas não posso.
Não posso te contar como foi meu dia, porque sei que você não quer ouvir, vai lutar para mudar de assunto logo, e isso doi. Doi não te ter aqui, doi não poder contar com você, eu divia, mas não posso.
Doi admitir isso e é ainda mais doloroso demorar a perceber, que você já foi faz tempo, e o que ficou foi só as lembranças de um tempo feliz.
"Prazer é saber que você deu o de melhor numa relação... E ver o arrependimento de quem não deu valor"
Se você sabe o que quer e porquê quer , comece pequeno mas todos os dias. Se preocupe em não falhar. Seu cérebro vai aprender a repetir.
Você só será um educador, quando não escolher quem quer educar. O bom educador transforma a vida de todo aquele que passa por sua vida.
Você soube o momento em que sua roupa favorita não te coube mais; quando já não conseguia acordar no primeiro toque do despertador; quando sorrir doía mais que chorar; quando aquela amiga por quem você daria a vida não era mais capaz de fazer o mesmo por ti; você também é capaz de saber que ele não te cabe, que ele não te ama verdadeiramente e não liga se algo te afeta grandiosamente. Então o que te impede de ir embora e se reinventar? Se reconstruir e levantar mais uma vez?
Quase tudo na vida pode voltar...
mas o que não pode é o tempo
que você perdeu sem amar.
Ah, isso você não pode!
Hoje pensei em você, pensei no sabor do teu beijo.
No calor do teu corpo.
Excitam-me os desejos.
Acho que te chamaria de saudade.
A saudade do traga-me ao meu amor.
Que te darei o meu calor.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada
