Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 336186 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

“Se beleza fosse inútil, o que você usaria pra chamar atenção?”

“Se a única vitrine fosse a alma, quantos passariam direto por você?”

⁠E se a única opção fosse se apaixonar diariamente por você e amar-se ainda mais?

⁠Mágica é esquecer que uma coisa já foi outra coisa além daquilo que você desejou que ela fosse.

⁠eu sempre tive medo de você
apavorada de que você fosse deus ou algo do tipo

Eu te deixei ir, mas não porque eu quis que você fosse e sim porque você quis partir. Eu te dei a liberdade de escolher entre ir e ficar e você escolheu a certa pra você, mesmo sendo a escolha errada ao meu ver. Eu te deixei ir, mas não porque eu fui fraco e sim porque eu não queria que você fosse infeliz ao meu lado, então abri mão de você para que a sua felicidade pudesse acontecer. Eu te deixei ir, mas não porque eu te queria longe, mas sim por eu não ter conseguido te fazer ficar. Eu te deixei ir, mas se pudesse eu iria com você. Só que nessa viagem eu iria ser intruso e não convidado.

⁠Imagina se você não pudesse enxergar, fosse cego, então, um dia você abrisse seus olhos e pudesse ver tudo que tem no mundo, sendo que antes só podia tocar ou sentir o cheiro... Seria uma revelação? Eu tive uma.

Talvez fosse assim que você tivesse que viver... Apenas deixe as coisas como estão e nunca se pergunte se elas eram o que você realmente queria.

⁠Se amor fosse facil não teria essa força que se tem no nome.
Você encontrará alguem especial quando não procurar alguém especial...ou melhor...quando a pessoa que você amar for você mesmo e você sendo a pessoa mais especial pra si encontrará uma pessoa que te amará tanto quanto você a si mesmo.

⁠Destino

Pode ser que você tenha se perdido do seu destino. Pode mesmo ser que perder-se fosse o destino. Perder-se sabendo que tudo existe e tudo está no lugar, mas que nenhum lugar é o seu lugar. Perder-se é o destino de quem não está apto a possuir, mas da mesma forma, daquele que não se permite, pois sabe que possuir é também, inevitavelmente, pertencer.

⁠Você tem medo da mudança?
Se mudar fosse ruim mudança não terminaria numa dança!
Mude...
Reconecte-se...
Ouse ver as coisas de uma maneira diferente!
Dance ... para a vida...
Viva! 🦋

⁠Se eu fosse bonita como ela,
Você gostaria mais de mim?

⁠Pensei que você fosse diferente
Enfim, farinha do mesmo saco ?
Indiferente eu diria,
Mas mentiria pra mim mesmo
Acreditar que você, como pessoa
Fosse diferente.

⁠"O amor é como se fosse uma droga. Faz você dar risada à toa faz você agir como tolo, faz você voltar a ser criança sorrindo à toa, Compassivo é o amor."

"⁠A beleza da vida está em cuidar de si e do outro como se ele fosse você.
Amar ao próximo é o segredo, amar a si mesmo é a realização.
Por isso se ame e ame que ama você"

O vicio é algo horrivel, te desgasta como se você não fosse nada e é dificil, quase impossivel de larga-lo. Eu só queria sair⁠

⁠Viva como se você fosse uma pessoa única, porque você realmente é!

⁠Se você fosse o nascer do sol eu acordaria todas as manhãs para ver o brilho dos seus olhos.

⁠Se fosse pra todos saberem d'aquilo que você tem, seus bolsos seriam transparentes...

⁠Eu me convenci de que tinha temor de você. Como se fosse capaz de evocar meus piores receios, como o lobo mau da minha história. No entanto, estava enganado. Não temo você; temo a mim mesmo. Temo como permito que você se aproxime do meu coração, como sempre escolho me ferir em vez de deixá-la partir. Temo a escassez de amor que há em mim e o amor imensurável que sinto por você.