Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 332639 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

Parei, pensei, analisei, refleti e concluí, você não é quem eu pensei que fosse.

vai dizer que você
não tem curiosidade em saber
o que seria eu e você
se não fosse aquele dia
em que decidimos deixar de ser
eu e você

Pensamento do dia 12/07/2016

Existem pessoas que lhe tratam como você fosse um controle remoto de uma Tv, quando na verdade muitas delas nem uma tv possuem.

Sou ato apaixonado

Se você fosse um
ato administrativo,
eu queria ser
sua competência,
sua finalidade,
sua forma,
seu motivo
e seu objeto.

Eu seria todo seus
requisitos de validade
pra te manter presente
na minha realidade.

E também
seria sua
presunção de legitimidade,
seria sua
imperatividade,
seria sua
autoexecutoriedade,
seria sua
tipicidade.

Eu seria seus atributos,
suas lindas qualidades
para não me tornar nulo
em nenhuma das nulidades.

Você administra eu,
eu requisito/atributo você.
Se o seu ato se perdeu,
meu ato vai te reconhecer.

Fica assim combinado:
você não me cassa,
não me revoga,
não me anula
que eu faço de graça
a minha outorga
ser só sua.

Ser pra sempre seu…
eu te darei este fato.
Você pegou o que era meu,
Eu te peguei no ato.

Por isso,
quero você para ser
o meu ato administrativo,
ato que pode ser conceituado
como a declaração do Estado…
do estado
em que eu me encontro:
sou ato apaixonado.

PENSEI QUE FOSSE VOCÊ

Acho que, lá no fundo, bem lá no fundo mesmo, toda mulher sonha com isso, sabe? Com aquele cara que será diferente dos outros, aquele que vai fazer a gente sentir coisas que nunca sentiu, aquele que um dia chegará para não mais partir. Pois bem. Certa vez, achei que havia acontecido comigo. E a certeza foi tamanha, que tenho tido problemas para me reencontrar. Talvez você ache bobo o que vou dizer aqui, mas às vezes sinto como se antes de nascer cada uma de nós recebesse uma moeda de ouro e a missão dessa vida seria então escolher a fonte certa em que arremessá-la. E olha que eu sempre guardei minha moeda com muito zelo, treinei a mira, calculei o vento, esperei a hora certa de jogá-la e, mesmo assim, quando decidi arremessar, saiu tudo errado. Na verdade, ainda não sei se errei de fonte ou se foi no arremesso, mas o fato é que depois disso tem sido difícil recomeçar. Tudo porque, quando se erra uma vez, e esse erro deixa uma marca profunda, é difícil se permitir tentar novamente. É quando a gente perde a fé nas pessoas. É quando desacredita no sentimento. E aí se isola, se fecha e não se entrega mais. Desde então, tenho achado todas as fontes por aí tão sem graça. Às vezes, o formato chama a atenção, mas a água é suja. Outras vezes, passo direto, sem nem mesmo reparar. Quase sempre me pego pensando na minha moeda, naquela fonte, no meu arremesso, no que poderia ter feito diferente. Tolice a minha. Moeda lançada não volta atrás. Vez ou outra o pessimismo me deixa respirar e acho que lá no fundo, bem lá no fundo mesmo, toda mulher tem uma força que às vezes desconhece. Por isso, de vez em quando uma fagulha de esperança se acende aqui dentro. Esperança de a moeda arremessada ter sido de bronze. De um dia estar mexendo numa bolsa antiga e encontrar minha moeda dourada perdida lá no fundo ou, quem sabe, uma hora, andando distraída, eu tropece e caia, de roupa e tudo, de corpo inteiro, com a bolsa e todas as moedas, dentro da tal fonte. Talvez assim as coisas possam dar certo. Esta sou eu, tentando acreditar de novo. Para dizer a verdade, talvez eu nem saiba o que realmente faz uma fonte ser melhor que outra, ou uma moeda valer mais. O que sei é que ainda me dói aquela moeda que perdi. A dor do rigor de uma lei que eu mesma criei. Vejam vocês que bobagem. Como se na vida cada um de nós só tivesse uma chance de ser feliz.

Em um mundo tão imenso
jamais imaginei
que fosse encontrar alguém tão especial
assim como você.

Você é especial

Se eu fosse líder deste país,hoje seria feriado nacional,pois no mundo nem sempre nasci uma pessoa especial como você.
Amor saiba que os anos podem passar e as marcas ficam no coração.
Assim eu declaro que só por você tenho coragem nos momentos chocante e difíceis,sou luz nos momentos de desanimo,sou seu presente nos momentos emocional.
Ser estrela para coração de alguem é um desafio,você é uma estrela para mim.
Feliz aniversário

O medo de que eu fosse seguir seus passos começou a se desfazer, mas eu continuei achando que você, Elena, estava dentro de mim, era um estar em mim...

"Quem me dera se fosse o beija flor que tiarase o polém de uma flor linda como você, iria cultivala em meu jardim todos os dias, lhe regando com belas regadas de paixão.."

Imagine que o travesseiro que você chorou fosse o meu peito e que o pano que você limpou seu rosto fosse minhas mãos.

Chris Brown

Nota: Trecho da música "I Wanna Be".

Se anoite fosse tão linda e charmosa como voce,
Gostaria que nunca tivesse fim
Para poder comtemplá-la e apreciá-la
Por toda eternidade.

Ela: eu achei que voce fosse feliz ao lado dela
Ele: E eu era. (Não tanto quanto eu fui com você.)
Ela: Então por que acabou? (Quer dizer que agora eu posso lutar por você? )
Ele: Ah, porque não tava dando certo, acho que ela nem gostava de mim. (Por que de que adianta tá com qualquer garota se é você que eu amo de verdade? Mas você desistiu muito fácil, e é isso que me doi.)
Ela: Entendi, espero que dê tudo certo pra ti. (Ela nunca gostou de você como eu ainda gosto, como eu ainda te quero. Mas achei que te deixar ao lado dela te faria melhor, afinal, eu não te fazia bem.)
Ele: Obrigado, te desejo o mesmo. (Você foi a melhor coisa que pode acontecer em minha vida, e as coisas só darão certo se você estiver ao meu lado.)
Ela: Tchau. (Eu não queria esconder o que eu sinto por você, mas parece que você não dar a mínima, e talvez seja melhor desistir).
Ele: Antes de você sair... Deixa pra lá. (Tenho medo de que você não acredite em mim. )
Ela: Fala. (Tenho esperanças que você ainda sinta o mesmo. )
Ele: Eu ainda te amo.
Ela: Eu nunca deixei de ti amar.

Eu te procuraria. Se você não fosse todo inatingível. Eu te diria as coisas mais lindas. Se soubesse o que te faz feliz. Eu faria o contorno da tua boca com o dedo, bem devagarinho. Se você deixasse. Eu mudaria teu mundo inteiro num instante. Se desconfiasse que é nisso que você pensa antes de dormir. Eu te confessaria alguns segredos. Se você me deixasse existir no seu mundo. Eu começaria toda a história de novo. Se fosse possível. Porque é bonito, é muito bonito tentar

Se eu sou quem você queria que eu fosse, fique feliz, pois as vezes nem eu sei quem sou.

Seria fácil para mim se o horizonte fosse perto, a distância curta ou na pior das hipoteses você não fosse minha vida.

Nao sou o dono do seu coraçao, mais se fosse voce jamais amaria outro alguém

Mas quantas vezes você quis que tudo fosse diferente? Quantas vezes você queria apenas que alguém te segurasse, sem perguntar nada e falasse que tudo ficaria bem? Algumas vezes tudo o que precisamos é de um abraço apertado para sentirmos que temos alguém ao nosso lado, independente de tudo. Eu só acho que nem sempre são necessárias palavras para dizer algo, um olhar, um sorriso ou um gesto podem fazer milagres, podem mudar muitas coisas. Faça o que sente vontade de fazer, VIVA! Enfim, seja você.

Se a vida fosse um caminhão... você deixaria ela te atropelar ou ficaria vendo ela passar???

Vou... indo... Vá


Como se eu não fosse nada.. vá.
quantos você faz sofrer...
quantos ficam ao seu Beu Prazer.


"Amanhã serei bem mais feliz."


Cresça, me deixe em paz. mesmo que doa mais. Agora tudo é seu...

Prefiro dizer que você não é o que eu mais quero, pois se eu disser que é, é como se fosse uma meia verdade, pois de tudo e de todos os outros, você consegue fazer eu te querer a cada segundo e milésimo que passa.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp