Se Voce Chora eu Choro
Eu danço, como as folhas que caem no caminho
Como o dia, que no horizonte se encerra
Os pés descalços tocam devagar a terra
A boca doce, ainda com o gosto do vinho
Desejo um mundo que no qual o pecado seja amar o próximo exageradamente e sem demagogia de dizer eu te amo;
Eu tenho um amigo que nunca contou a ninguém sobre quem amava, eu o achava tímido, desconfiado e estranho por isso.
Hoje, que fui traído por outro suposto amigo, percebo que em sua simplicidade estava uma lição que eu demorei tanto a entender.
É por esse motivo que hoje eu sou tão fria. Eu já fui tão feliz, mas num dia normal, fui dormir e, quando acordei, tudo já tinha mudado, as pessoas principalmente. É por esse motivo que todas as noites quando vou dormir, eu peço para que ao acordar, tudo tenha se resolvido. Mas isso nunca acontece. Nunca aconteceu.
Hoje eu posso dizer que te conheço, e a única coisa que sinto é vergonha de ti, do que és ou do que se tornou.
Lembro quando minha mãe dizia
"não fale com estranhos "
eu falei , me apaixonei e agora to aqui sofrendo '
Eu só vejo a vida como ela deve ser... Cheia de suas fantasias e realidades que se mesclam sem nossa autorização, não se engane com as pessoas, porque isso é o que há d mais bonito nos seres humanos, eles vivem nos surpreendendo....bom, pelo menos eu acho rsrs
Vc não é culpada por eu gostar de vc. Vc é culpada por não tentar impedir q isso acontecesse... Se não quer ver um pássaro voar, não dê a ele asas.
Não se preocupe se olhar para trás e não me ver. É pq eu estarei lá na frente te esperando chegar...
As vezes nem eu consigo entender o que passa aqui dentro de mim, é tudo tão intenso e ao mesmo tempo tão complicado. Sabe?
Quando eu penso que já vi tudo em termos de atitudes sem noção...
logo me surpreendo, ainda tenho muito por ver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp