Se Voce Chora eu Choro
Se eu digo que te amo é porque eu tenho medo de abrir os lábios e não ouvir o resssoar das palavras que me fazem querer continuar respirando... Te amo!
Se digo que te amo é porque ainda não aprendi como te amar sem dizer. Eu sei você não gosta. Eu sei, você não acredita. Se eu digo que te amo, é porque o tempo da demora foi muito longo e qualquer milésimo de segundo do pensamento do "eu te amo" dentro de minha boca parecem uma eternidade... E quanto mais se demora dentro de mim sai queimando sem pudor, sem piedade sai gritando num sussuro que diz: "eu te amo". Mas parece que pra chegar a ti o meu grito sussurado e desesperado de amor dura muito, viaja anos luz, percorre infinitos, mas cumpre sua função: bate avassalador e te faz entender, seus ouvidos estremessem ao som da verdade e como se disesse o "sim" diante do noivo, sua boca ressoa "eu te amo", casando nossos amores.
Espelhos
eu não preciso te olhar para vc estar em meu mundo,
vivo no meu mundo,
meu mundo é um constante vc,
mesmo se olhar em um espelho,
meu reflexo,
é você,
ou seja,
eu sou todo vc.
Se eu errei?
Sim errei muito!!!
Errei por ter tido paciência. Errei por achar que estava certa, mas sempre estava errada. Errei por saber o que não amar e ser amada. Errei por ter preferido o caminho mais fácil mesmo sabendo que o caminho mais longo é sempre o correto e chegando no final é o mais bonito e próspero. Errei, errei e errei. E assumo os meu erros. E Deus sabe o quanto me arrependi. Mas passou, virou passado e eu tenho que conviver com as consequências dos meus erros. E agora? Faço (ou tento) fazer da forma certa, mesmo que eu sofra muito.
Porque eu aprendi que o que vale a pena ter, vale o esforço da conquista... vale esperar.
E eu aprendi isso na prática!!! (J.Dhany)
Preciso fazer muita coisa
Mas não sei por onde começo
Eu queria fazer algo perfeito
Desconheço
O endereço da perfeição
Quando até quem diz que me ama
Reclama das coisas que eu faço
Quanto mais eu faço
Mais me desama e me desanima
Eu queria que Deus me escutasse
Tem horas que eu tento
Pedir Seus Conselhos
A única coisa que aprendi
É que se não for justo
Não adianta
Pedir de joelhos
Creio eu
Que o melhor que posso fazer
É fazer o meu melhor
Do jeito que eu puder fazer
Pois
Quanto mais eu me arrependo
A cada dia aprendo um pouco mais
Pode ser que com tantos erros
Não tenha acertado em nada
Porém, disso tudo
Uma grande lição foi tirada
Agora
Eu já sei como não se faz
É complicado te ver assim, só de pensar que antes mesmo com ela eu podia falar contigo... E hoje não posso nem te olhar... Me dói tanto e você nem imagina!!!!
Eu queria um mundo mais tolerante, mas não sou tolerante com gente preconceituosa. Eu queria um mundo caridoso, mas não dou moedas para todos que me pedem. Eu queria que as pessoas fossem mais gentis, mas só eu sei o quanto sou bruta com gente burra. Eu queria que houvesse respeito entre todos os seres, mas eu também não respeito quem não me respeita. Eu queria que a humanidade entrasse numa onda pacífica, mas eu sei o quanto gosto de uma bela treta. Então ignora as boas ações, o sonho de mudar o mundo e somente tente não ser um hipócrita, eu também estou tentando.
Acabo de descobrir o motivo de muitos momentos ruins, eu procuro pessoas profundas e não as encontro. Já me enganei com alguns por isso.. sabe aquelas piscinas rasas com um monte de criança fazendo bagunça? Tornando as crianças invisíveis resta o agito da água, chamo de confusão, essa me impede de ver a profundidade real, e entro nela para ir fundo, descobrir a causa ... Agora vem comigo e sinta a decepção, a água não passa dos joelhos, e de repente vem a tona as crianças, motivos infantis causando tumulto em mentes rasas! Eu necessito de um oceano...
Quem disse que a felicidade existe? Nós, todos nós a buscamos, disso eu sei, mas quem foi o homem ou a mulher que nos avisou que algum dia de alguma forma seremos felizes? Talvez a felicidade seja dada a quem não a procura, me parece poético mas também injusto... Talvez ela realmente não exista, mas acho que isso não me fará parar de tentar ser feliz, por que a vida talvez gire em torno da felicidade, não da morte, mas sim da felicidade, que nada mais é que uma promessa do além.
Me achei, e como me achei. Fui fundo no que eu era e em um mar onde tudo era desconhecido eu pude me ver, ver quem eu era, quem eu queria ser. Eu me achei, e foi um dos momentos mais únicos e felizes que tive. Me achei.
Eu quero uma pessoa que me ajude a manter o meu espírito sempre jovem e que ria dos meus cabelos brancos e que mesmo eu não tendo a mesma estética de quando nos conhecemos ainda me ache linda, e que sinta orgulho em caminhar do meu lado de mãos dada mesmo eu já não tendo o mesmo sorriso de antes por causa da dentadura.
Hoje eu só queria um dengo,
um xero no cangote ,uns beijinhos ardentes ,
um abraço forte , mãos suaves em meus cabelos
e um pouso sereno num amor verdadeiro.
Eu, não sou propriedade de ninguém, digo isso de forma categorica, pois todos mandam e sugerem como devo proceder com a minha vida, enquanto que aquele que me criou, protege, ilumina quer a minha paz e do meu estado espiritual
Olha só meu bem,existe uma briga interna que só eu sei e as vezes não me entendo,
É uma força extranha que me atraí pra você, e outra que me pucha pra não fazer nada, é um desejo enorme de se perder outro de me encontrar, e vivo nesta metamorfose ambulante, que não sei se devo ou não devo, é um mundo muito louco, não saber o que fazer ou o que é certo, eu nunca consigo ser o que deveria ser com você, e acabo esquecendo de mim próprio, diante de tanta beleza que sai de vc , sua alegria me contagia, sua vontade em mim me deixa perdidinho, seu corpo me deixa fascinado, seus beijos me atraí me faz se curvar nos seus pés, seu abraço me envolve com tanta força que não consigo me desprender, seu carinho é tão doce e sincero que me desmonta na geral, te adoro e ao mesmo tempo amo mas não sei oque acontece dentro de mim é uma mistura de tudo um pouco que as vezes fico doidinho.
A... e o pior, é só você que me entende e por isso e muitas outras coisas eu só poderia ficar grato por voce fazer parte de tudo isso que se passa neste minha cabecinha como você diz...louca.
te adoro e não sei como te guardar dentro do meu coração.
Sabemos que estamos totalmente errados mas este sentimento é muito forte e ao mesmo tempo suave como suave é o amor.
A única coisa que me deixa triste é que eu fechei meu coração pra isso e acho que estou sendo torturado por ter feito isso.
Eu tento , ho meu Deus como tento não me envolver, mas quando me aproximo de vc tudo muda.
Me derreto me curvo diante dos teus encantos e quando menos esperamos nos entregamos com desejos e amor.
“Nas asas da poesia”
Quantas vezes a vida me colocou a prova...
Infinitas vezes eu me vi na corda bamba...
Momentos tão delicados que uma pequena brisa, me jogaria ao chão... Mas finquei os pés na Fé e segurei firme nas mãos de Deus.
E no mais absoluto silêncio, gritei ao mundo a minha força.
Derramei minhas lágrimas no papel e alcei o mais lindo voo nas asas da poesia!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp