Se Voce Chora eu Choro
eu sou angolano! longe da minha casa e longe das pessoas que me amam de verdade,
mas depois de horas na faculdade, na rua no Shopping, respondendo aqueles que me pergunta sobre Angola e sobre a África,ao fim do dia quando volto pra casa sinto me renovado e satisfeito pela aventura que me levou aqui no brasil.
O que eu sei sobre a vida? Ah, a vida é uma combinação imensa de sentimentos sortidos, onde a cada dia que vivemos, somos sortedos com um sentimento diferente...O que eu sei sobre a vida é que...Viver além da vida, é melhor do que saber que o além quer tirar seu direito de ser feliz na vida, portanto, VIVA!
Eu sei muito bem quem sou eu ,mas de uma coisa sempre estarei certa, que ninguém é igual para sempre,pois se você é igual para sempre ,você acaba se tornando um NADA na vida de todos.
... E De repente quando menos espero o telefone toca e eu acordo já com aquele sorrisão pois sei que é você ...
Aquele momento em que começam a tocar as músicas mais bregas do mundo , estilo “Seu guarda eu não sou vagabundo,não sou delinquente. sou um cara carente !”
Eu amo saltos e amo tênis. Eu gosto de rosa e também gosto de azul. Gosto de futebol e gosto de romance. Não sou só felicidade e também não sou apenas tristeza. Eu não sou apenas uma coisa. Eu sou superfeminina e moleca ao mesmo tempo. Então não tente me definir, afinal, eu sempre mudo.
Antes eu interpretava meu mau humor como a presença de algumas pessoas na minha vida. Agora entendi, que ele é a causa da falta de algumas…
"Eu me sentia triste, eu tentava, tentava e falhava nas minhas tentativas, as pessoas me criticavam e falavam para eu parar de tentar. Um dia descobri que o que me deixava infeliz não era eu falhar nas chances que eu tinha, mas sim as pessoas falando que eu nunca iria conseguir. Eu nunca vou parar de tentar, só vou parar de escutar as pessoas que acham que eu não sou capaz."
Hoje eu vou sair,dançar,rebolar,me acabar.Cansei de me iludir com esses falsos amores.Cansei de me enganar com esses falsos amigos.Eu decidir que quero viver sozinha sem amores,sem amigos sem rumo sem história pra contar sem nada no pensamento sem nada no coração.Eu decidir que vou viver a vida,viver a noite viver o dia.Ficar em casa sentada vendo a vida passa diante dos meus olhos é que não dá eu quero é curtir cansei de ser essa menina chorona,tímida,e quietinha que só fica em casa, essa noite eu vou tirar do armário a menina que poucos conhecem,num é assim que querem assim vai ser já brincaram de mais com o meu coração,agora tá na minha vez não quero mais relacionamentos sérios,eu vou é brincar com os corações desses babacas desses homens que acham que mulher é um brinquedo que eles usam pra se divertir e quando cansam deixa no canto lá jogado na caixinha de brinquedos como reserva pra quando ele quiser brincar de novo um dia está lá guardadinho a esperar por ele. É eu cansei mesmo não quero mais saber de nada que leve o nome de eterno,porque eu já me magoei de mais por querer uma vez na vida achar algum tipo de sentimento que fosse eterno.Essa noite eu vou dançar,curtir,rebolar,me acabar e seja o que tiver que ser.
Eu não sei o que quero , sou uma menina sou uma mulher sou o que eu quiser.Não quero a opinião de ninguém sobre nada prefiro o que eu acho os que os outros pensam é apenas alguma coisa nem sempre eles pensam algo favorável.É sempre aquela chatice de querer saber isso de querer saber aquilo e nunca intendem que a vida alheia é apenas isso alheia e num interessa a ninguém o que eu faço e muito menos o que eu quero pra minha vida a vida é minha e eu faço dela o que eu bem quiser se eu quiser sair e beber todas as bebidas do mundo e chegar em casa no outro dia e ainda bebada ninguém tem nada a ver com isso a vida é minha eu que decido o que é bom ou ruim pra ela.Não quero amores eternos e calmos não gosto dessa coisa melancólica sou muito louca pra me entrega a amores melancólicos se você quiser se apaixonar por mim é melhor que fique só na vontade pois eu não tenho terreno fixo e nem sempre sei o que quero.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
