Se Voce Chora eu Choro
Eu poderia reclamar de tudo que não deu certo, mas tenho uma preguiça de ser triste... Esse negócio de lamúrias e lamentos dá trabalho e amarga a vida. Levantar o sorriso é mais simples, dá mais resultado e não cansa.
Se de alguma forma eu consegui tocar o coração de alguém, seja com afeto, carinho ou palavras, já valeu a pena ter amanhecido.
Que os meus pés me levem pelo caminho que eu escolhi e que ele seja perfeito pra mim e se não for, que eu possa corrigi-lo sempre que necessário, sem alarde, sem lamentações, apenas acertar o rumo e seguir em frente.
Uns acreditam que a morte é o fim, outros que não existe fim. Eu acredito que se fizermos a diferença na vida de alguém, seremos eternos em seu coração. E isso, por enquanto, me basta.
Hoje eu acordei te amando mais que o necessário, com vontade de mandar o senso realista se explodir e acreditar nas minhas fantasias encantadas com você ... mesmo que seja só para o conforto de apenas um sorriso.
Coisas da natureza...
Eu gosto de ficar na rede
e acompanhar a natureza
que parece um canteiro de obras.
Há pouco, fiquei observando uma folha
que insistia em não se desprender
do galho onde morava.
Acabou caindo, mas se pendurou
em um ramo logo abaixo
que parecia dançar
ao toque da brisa dessa manhã.
Na ilusão de que ainda viveria,
tentou resistir, enfrentou o vento
e se manteve ali sob um sol forte.
No final da tarde, desidratada,
foi levada pelas formigas
que estavam erguendo
uma nova moradia
no mesmo local onde ontem,
a água da chuva levou embora
a casa construída há uma semana.
by/erotildes vittoria
Somos Poeira de Estrelas
É engraçado, às vezes eu me sinto velho,
mesmo jovem e com vigor dos dias da mocidade.
Sinto as minhas entranhas explodindo, a alma fervendo.
De vida, de vida! de vontades e sensações incríveis …
Quero fazer tudo, ler todos os livros, ver todos os filmes,
conhecer todas as mulheres, viajar pra todos os lugares,
É incrível, incrível! Ainda assim vem aquela sensação do tic tac,
do tempo escapando entre os dedos, a cada dia, semana ..
Vos digo que a vida é efêmera.. 80, 90 anos e desapareceremos.
Como dizem os poetas, somos poeira de estrelas!
Então o que realmente importa é o agora, isso mesmo, agora, hoje!
Estou indo pra vida a cada dia, intensamente! Vamos?
Tempos de Criança
as vezes fico com saudades, do tempo em que eu cabia num carrinho de supermercado, que eu ficava olhando o leite pra não derramar, quando tentava subir pelo escorregador, de andar segurando a saia da mãe, de pregar peças nos amigos, de chorar quando amigos se mudavam, de disputar a garota mais bonita da sala com os amigos, escolher um brinquedo e desejar-desejar-desejar até ganhar, de passar a noite jogando com os irmãos, andar de bicicleta ao entardecer, de fazer “cola” para as provas e se gabar muito depois, de matar aula e sentar na escadaria da escola, de acordar cedo pra assistir desenho, de não se preocupar com nada, de “roubar bombons da caixa da minha avó, saudades de jogar bola na rua, de gastar todo dinheiro que tinha com doces no mercado, saudades das garotas que eu jurava que me casaria quando era pequeno, saudades dos brinquedos velhos, saudades do primeiro beijo, saudades do antigo melhor time de futebol da escola, e até das professoras que a gente zoava, saudades de tantas coisas, que não se perderão jamais na noite dos anos, memórias guardadas no palácio da memória, incrustadas por boas sensações; minha mente jubila e exalta todos esse tempos, relembra com uma saudadinha que faz bem, por toda uma vida. tempos de criança …
INSPIRAÇÃO
Eu nunca estou inspirado, eu sou inspirado, pena que não posso deixar minhas rédeas soltas...
André Zanarella 05-02-2013
http://www.recantodasletras.com.br/frases/4944015
Tenho notas em meu violão,
Letra da minha canção,
Melodia inspirada em meu coração que eu fiz pra você,
hoje eu quero a ti cantar.
Abrigo
Hoje eu me abrigo,
nos sentimentos sem perigo,
por mais que desejo,
luto por este lampejo,
de muralhas nos chão,
que não serão em vão,
de não arrependimentos,
em nenhum dos momentos,
do que vivemos, amei,
dos sonhos que realizei,
destes, me encantei.
Hoje eu me abrigo,
em teu lindo sorriso,
guardados na mente,
dos momentos recentes,
onde pude gravar,
o doce beijo provar,
que me faz sorrir,
do vento, de tudo, abrir,
uma porta de esperança,
de reviver o que amei,
dos sonhos que realizei,
destes, me encantei.
Peço a Deus tudo que creio precisar para o meu crescimento, pois Ele tem o poder da graça divina. Eu tenho o poder da oração e fé pra acreditar. Nesse momento, eu quero mais é agradecer. Obrigada Deus.
Deixem-me sonhar... sonhar os meus sonhos e não os seus!
Vocês, antes mesmo de eu nascer, planejavam meu futuro. Queriam que eu fosse médica, advogada, engenheira... mas nunca pararam pra se perguntar se eu queria o que vocês queriam e se o bom pra vocês, era bom pra mim.
Sei que vocês queriam que eu fosse aquilo que vocês não foram!
Eu cresci e aprendi que no final, a única coisa que vocês queriam, é que eu fosse feliz, e eu sou feliz, não só por tê-los, mas por está feliz sendo aquilo que eu achei que deveria ser.
#Gianiffer_Stella
Eu, um dia bebi, por que não tinha um grande amor.
Eu, um dia bebi por perder um grande amor.
Hoje bebo por que entre copadas posso sonhar e desejar nunca mais amar.
Mas desejos são tão pequeno em relação ao desejo de simplesmente sentir seu beijo, seu cheiro e sua voz me dizendo:
- Prazer em te conhecer....
Eu sei que não há receita mágica ou remédio pronto para curar dores do coração, mas a esperança é quase como uma anestesia que faz a dor passar até estarmos totalmente curados. O tempo é a mão do cirurgião. O cirurgião é Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp