Se Voce Chora eu Choro
SUBLIME AZUL
Recebo do amor o azul que me negou a paixão
Por isso eu vivo no céu com meus pés no chão.
Gênesis
Antes da tua chegada, eu já brincava de te idealizar, de te materializar, na minha mente,
antes da tua chegada, eu já sabia como era o teu cabelo, o teu cheiro, o teu jeito, o teu corpo,
antes da tua chegada, já haviam se passado inúmeros sonhos contando tudo sobre como seria a nossa linda história,
antes da tua chegada, eu já sabia como seria bom amar e ser amado por ti.
Toda a minha vida eu me senti do lado de fora, onde quer que eu esteja - fora de cena, da conversa, à distância...
Pensei que só a literatura salvasse. E não salva nada! Acho que se eu tivesse feito outra coisa, estaria mais salva.
Pergunto afinal,
nossa história foi um sonho solitário?
O sonho foi só meu!
Só eu tirei os pés do chão e flutuei.
Sonho de amor não se sonha sozinha.
Amor é para ser sonhado a dois.
Cika Parolin
O azul desse olhar
É só um mero detalhe singular
que eu pude perceber ao te ver
Algumas qualidades eu posso descrever
Inteligente, engraçado, boa pinta e esforçado
É todo alto astral, alegre, e sem igual
Brincalhão até falando sério, um baralho cheio de mistérios
A sua beleza exterior, é só um pontinho comparada ao seu interior
tem alguns defeitos, assim como qualquer um
E esse teu sorriso colgate, contagia mais de um.
Eu te conheço melhor doque ninguém sou aquele que sei como será todos os seus dias um após o outro, sei por que chora sei porque se senti angustiado cabisbaixo e até mesmo decepcionado com as coisas que vem acontecendo pela sua vida, uma coisa eu te digo , o dia de amanhã e todos os outros dias que ainda virão na sua vida pertencem a mim , e coisas boas virão de acontecer, sei o quanto sofreu mas sua recompensa esta próximo então confia pois logo chego !
Eu sempre bato na mesma porta
Depois de rodar a cidade inteira
Eu sempre digo que não volto
Essa é a minha maneira
De acreditar que sou imprevisível
Eu acredito em amor e novela
Eu acredito no príncipe e na cinderela
Eu acredito nas mentiras
Que ela me diz
Eu também minto
Que sou feliz
Enquanto eu poder , eu vou-te agarrar com todas as minhas forças e mostrar-te o quanto é lindo o céu , e esse brilho que irás ver , será do tamanho da tua conquista !
Menina mulher que sabe o que quer , deixa eu ser o seu querer , no meu ou no seu colo seja como for, seu ou meu beijo não termina pq no sei onde começa, acontece aquece não esquece somos um.
Numa hora eu falo de dor, e noutra hora eu falo de amor. Mas em todas as horas eu falo de ambos, pois os seus limites são tênues demais para serem notados pelos distraídos, pois tudo é imiscuído: é tudo misturado dentro de mim!
Eu sou todos os beija-flores, a cheirarem todos os aromas de todas as flores que existem no mundo. – e eu sou também o beija-flor que muitas vezes já morreu, por cheirar a flor errada.
Esta é a minha grandeza, a minha beleza e a minha tristeza de ser eu, pois o mundo inteiro cabe dentro de mim, e eu o carrego, mas eu não caibo no universo inteiro, e ainda menos dentro de mim mesmo!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
