Se Voce Chora eu Choro
E tão lindo acordar e ver esse sorriso ver que tudo que eu sonhei esta ali do meu lado por causa disso eu não me Conso de ti olhar e dizer EU TI AMO.
E tão lindo pode ti ver ti ter pode ti toca e pode dizes eu ti amo, mas que tudo nessa vida que sem você eu não sou nada que nada, mas importa se eu tiver longe de você.
O maior medo e pode ti ter e não pode ti toca não pode ti beija loucamente como eu ti beijo, mas o que e pior mesmo e pensa que tudo isso e só um sonho que nada disso e verdade e pode senti tanto que isso não seja verdade.
Dizem que a nossa felicidade…
Não deve depender de uma só pessoa.
Eu discordo.
Prefiro depositar todo o meu sentimento em você do que sentir pela metade.
Eu só preciso de um pouco mais, de continuar enxergando as coisas menos exatas. Só é preciso ousar e ousadia, ás vezes, requer métodos simples.
Eu não sei quem esta errado, ou se há algo errado. Eu so sei que essa hora sempre chega, tudo vira de pernas pro ar. Há algo tão forte me incomodando, que está tirando o meu sorrisso, uma infelicidade tão grande. Essa sensação de corpo vazio e coração machucado, que mesmo se eu ferisse minha pele com a mais afiada lâmina, ainda assim não amenizaria a dor que estou sentindo. Por onde eu olho eu vejo gente triste, se estragando, tentando fugir da realidade com entorpecentes, iludindo outras pessoas, se iludindo. Parece que nada é real no mundo real, todos querem fugir, eu quero fugir. O mais chato é chegar exatamente nesse pensamento e dizer ”Em quem eu confio agora?”. Você não pode confiar em si, não pode confiar em sua mãe, no seu pai, nos seus amigos. Nada é real, então pra onde você corre? Pra quem? Não tem quem, não tem onde. E você? O que você é pra si mesmo? Só um corpo pendurado por uma dorzinha infernal que te impede de dormir, de rir, de correr, de andar, te impede de viver. Ai você fica assim, jogado, esperando, isolado num canto.
Algumas vezes eu queria poder arrancar umas memórias de mim e começar do zero, do nada, onde o que é perfeito pode florescer com todo seu poder e majestade que lhe são naturais!
Eu queria ser poeta ,
e queria poder escrever com palavras o tamanho da beleza da natureza .
Eu queria ser musico ,
para alegrar a vida das pessoas com alegres canções .
Eu queria ser pintora ,
para fazer um quadro onde nele tivesse expresso a minha paz.
Que queria ser médico ,
para pode salvar vidas e dar alguma esperança a quem perdeu a vontade de viver .
Mas na verdade eu queria ser escritor ,
e queria que você soubesse que tudo o que eu escrevo é pra você .
Eu queria ser o motivo de seu sorriso, e reviver aquele amor que ficou adormecido e perdido em algum lugar do passado .
Sabe por que eu escolho as pessoas impossíveis para fazer parte da minha vida ?
Porque eu amo aventura , não tenho medo do perigo , e sempre estou disposta a me arriscar .
Eu queria saber se eu fiz algo de errado ou se foi o simples fato de eu não ser a pessoa ideal para você que nos separou .
Eu sinto que estamos cada vez mais perto do fim ...
Pois eu não sei até quando vou viver assim ,
o meu pensamento vive fixo em você,
e quanto a você ,
ah , você as vezes nem se lembra de mim .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp