Se Voce Chora eu Choro
''Assim que eu gosto,
de ver um sorriso no teu olhar.
Que me deixa feliz, me rendo ao seu
encanto, e provo que é você que eu
amo!
O dia foi longo,a noite não aparecia.
E eu toda aflita te esperando, amor
da minha vida.
Eu tenho 22 anos de idade. Mas com uma convicção logística anterior ao meu nascimento, e, quem sabe, anterior ao útero materno. De que o coração é um órgão metafísico.
Eu não respeito calendários. Minha história de Amor com os números, só se da bem nos livros de Carl Sagan. As exatas não são o meu forte. Não compactuo com a tabela periódica. A vida não é uma ciência exata. Os pulsos do meu coração não tem uma linha de pensamento lógica. Prefiro a imperfeição. Ser completa, é ser imperfeita. Não que não me faltem pedaços. Mas faço do Amor um hábito. Meu Amor não tem nome. Meu Amor não é de ninguém. Meu Amor não tem corpo. Meu Amor é designado as coisas- não as de plástico- Meu amor é uma rosa, um pássaro. Meu amor é um conto de Borges. Meu Amor não tem idade. Vulgo meu corpo tem 21 anos. E acontece... O que acontece? Amor. As vezes acontece.
"Eu nunca apostei na religião. Porque pela religião eu vi a loucura dos fanáticos de todas as denominações serem chamadas de a vontade de Deus. Eu vi a religião nos olhos de muitos assassinos."
PLANTAR, REGAR E CRESCER
Eu plantei.
Eu reguei.
Mas nada sou.
Agora ELE dará o crescimento.
ELE é tudo em todos.
DELE, por ELE e para ELE.
DELE é o querer e o efetuar.
Inúmeras sementes semeadas.
Não retirarei as minhas mãos.
Afinal, não atentei para o vento.
O que semeia chorando.
Colherá sorrindo.
Bendito o fruto da tua terra.
Borbulhamar
E se num verso...
Eu quiser me estourar feito bola de sabão no teu amar?
E fizer teu mar espairecer?
Pra hoje, amanhã, depois e depois...
Que eu não endureça, nem perca a sensibilidade com os golpes duros da vida. Que meu coração seja permanentemente uma ponte flexível de ternura ligando-me a tudo de mais doce, verdadeiro e puro que há nessa vida.
Eu defendo a empatia, só isso!
E desejo que esse torpor que nos atinge á alma,
possa um dia dar lugar a sentimentos de compaixão e de amor ao próximo.
Pobre coração.
Eu sentia-o contra golpeando meu peito. Com força. Como quem se vinga, com raiva. Batia desordenado. Mostrava-me quem manda. Eu, simplesmente, sentia. E senti durante o dia. Imaginando quantas vezes mais seria.
Enquanto Deus escreve certo
em linhas tortas,
Eu vou escrevendo os meus versos tortos
em linhas certas...
Oração Do Domingo..
Senhor eu entrego esse dia nas suas mãos,que o nosso domingo seja um dia cheio da sua presença,pois é o dia que as famílias se reúnem , então eu peço a sua benção sobre todas as famílias e todos os lares nesse dia ,que nunca falte a paz ,o amor e a união !Que seja um dia abençoado,de reencontros,que seja também reservado para que possamos louvar e agradecer o Senhor por todas as bênçãos recebidas,que não nos falte o pão e a sua unção!
É o que eu te peço e desde já agradeço em nome de Jesus!
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Mateus 11:28
Eu convido você a pegar seu fardo ,sua cruz e entregar no altar de Deus nessa manhã! Sim ,porque a palavra de Deus é clara e o Senhor nos ajuda a carregar a cruz,ele está disposto a deixar o seu fardo leve!Então você pode se livrar desse peso extra que você vem carregando ,quem sabe por dias ,meses e até por anos !
Basta você crer! Tome essa decisão hoje e entregue seus problemas suas, decisões ,suas doenças,suas dores,suas decepções no altar de Deus e deixe ele fazer essa obra que ele começou na sua vida, mas por algum motivo você parou no meio do caminho!Retorne de onde você parou, Creia e experimente o sobrenatural de Deus,volte ao inicio de tudo e tenha um encontro com o Deus vivo ele é capaz de mudar a sua história!
A paz do Senhor amizade querida !
Quando eu digo que nada fica escondido de Deus é nada,nada mesmo!
Muitas vezes é melhor se calar diante de uma situação e orar,pedir a Deus discernimento e esclarecimento! Eu aprendi a ouvir a voz de Deus,já não brigo mais por qualquer coisa,espero conto até 10 se for preciso,respiro e saio pra não brigar! Não vale a pena a gente gritar, xingar, espernear ,o tempo é de Deus é ele que sabe de todas as coisas!Por isso se você vive na dependência de Deus ,tenha paciência que ele sabe a hora de agir! Se for preciso espere por 10, 20,30 anos e lembre se o tempo é de Deus e não seu é ele quem faz a Obra!
E hoje ... eu te desejo PAZ
Aquela paz que invade sua vida,sua casa e que deixa seu dia mais feliz!
Aquela paz sabe?
Que te faz flutuar e te leva pra pertinho de Deus!
Que te dá a sensação que tudo vai dar certo e que nada nem ninguém poderá estragar seu dia!
Então... pra você A Paz que vem de Deus !
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
