Se Voce Chora eu Choro
Eu acho que escolhemos ser bons por causa de nossos vínculos com outras pessoas e do nosso desejo inato de tratá-las com dignidade. Resumindo: não estamos sozinhos nessa.
Está tudo planejado:
se amanhã o dia for cinzento,
se houver chuva
se houver vento,
ou se eu estiver cansado
dessa antiga melancolia
cinza fria
sobre as coisas
conhecidas pela casa
a mesa posta
e gasta
está tudo planejado
apago as luzes, no escuro
e abro o gás
de-fi-ni-ti-va-men-te
ou então
visto minhas calças vermelhas
e procuro uma festa
onde possa dançar rock
até cair.
Podem dizer que sou apático, mas a verdade é que eu cansei de gastar minha boa vontade com quem não merece. Cansei de ser legal, cansei de amar quem não sabe amar, cansei de fazer feliz quem me faz triste.
Sinceramente eu te desejo um amor. Que dure. Que cure. Que alegre. Que seja. Também te desejo um casamento bonito. Que compense. Que valha. Que marque. Que seja. Também te desejo uma família estável. Que cresça. Que some. Que esteja. Que seja. E por último também te desejo uma boa memória. E que ela te lembre todos os dias que comigo poderia ter sido melhor. E seria.
7
Eu não sou eu nem sou o outro,
Sou qualquer coisa de intermédio:
Pilar da ponte de tédio
Que vai de mim para o Outro.
Como chegar para alguém e dizer de repente eu te amo para depois explicar que esse amor independia de qualquer solicitação, que lhe bastava amar, como uma coisa que só por ser sentida e formulada se completa e se cumpre? Pois se ninguém aceitaria ser objeto de amor sem exigências.
Simplesmente eu vivi...
Um dia amei com tanta intensidade que senti medo de me esquecer de mim e não achar o caminho de volta.
Um dia senti me no céu,
Um dia me senti no abismo.
Um dia esqueci do amor que tinha por mim achando que o que sinto pelas pessoas é mais importante.
Mas me lembrei em outro dia, que sem ele, não poderia amar mais ninguém.
Um dia a chuva caia bem fina, aquele dia frio, mas estava aquecida e quente.
Um dia de calor, me senti incendiada, que tive que sair correndo pra tomar banho.
Um dia, sonhei e a noite acordei. De tanto pensar, e lembrar daquele dia.
Um dia, dormi, e sonhei que estava dormindo!
Quando acordei pisava em nuvens, eu cheguei a flutuar.
Um dia, uma noite, uma semana, um ano, uma vida.
Simplesmente eu...
Vivi...
Eu sou aquele que ocupa o topo dos clãs, dos sete pecados capitais, o pecado do orgulho do leão, Lord Escanor!
Eu sou assim,
Não paro, não canso, não abro a mão do que eu quero, do que gosto. Não finjo. Não fantasio. Não faço e nem falo tudo certo. Sou fraca em alguns momentos, mas forte em outros. Eu Amo. Eu me amo. Eu brigo. Eu choro. Eu grito. Eu abraço. Eu converso com Deus. Eu falo sozinha. Tenho desejos, objetivos, sonhos, lembranças. Tenho muitos pecados, não sou a mais certa, mas aquela que se entrega, que provoca, que não nega e não se prende. Minha falta de medo me assusta.
Larry: I know who you are. I love you. I love everything about you that hurts.
(Larry: Eu sei quem você é. Eu te amo. Eu amo tudo em você que dói.)
*Hans fazendo um desenho da filha* "Pai, eu não tenho olhos" "Com um sorriso desses, você não precisa de olhos."
Eu não sou um pássaro; e nenhuma rede me captura: eu sou um ser humano livre, com minha própria vontade.
Se está indisposto ao levantar pela manhã, diga a ti mesmo: "eu acordei para fazer o trabalho de um homem
Eu quero ver e compreender o mundo exterior. Não quero morrer dentro dessas muralhas sem saber o que existe lá fora!
(Eren Jaeger)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
