Se Voce Chora eu Choro

Cerca de 448696 frases e pensamentos: Se Voce Chora eu Choro

Quem muito diz: “eu sou humilde”
— já está faltando com humildade.

Inserida por Antonio_Costta

Nesses termos , não tenha medo de errar
Eu sou um novo homem
Hora de fazer as coisas andarem
Cansei de ficar na defensiva
O mundo precisa de nós

Inserida por LeviFontenele

Eu poeta não sou
Eu' escritor não sou
Eu' filósofo não sou
Eu' sou aquilo que todos olham no amanhecer e no anoitecer

Inserida por matete_frankntaluma

Que eu me pasme, encante ou fique maravilhada pelo ato de contemplar o que sou.

Inserida por daianearere

Eu não me ligo, nem tenho apreço,
por luxúrias pífias e ostentações de futilidades.
O que me atrai são coisas simples.
Coisas que me retém o fascínio, da beleza que carregam consigo.
Por valor, não por vaidade.

Inserida por MaiconFraga

Passei tanto tempo criticando o que para mim estava errado e no processo esqueci o que eu poderia fazer pra ser melhor.

Inserida por Perspicaz

Posso parecer desastrado, mas eu sou uma dessas linhas tortas que Deus escreveu certo!

Inserida por MestreDasPalavras

Eu li tudo que escreveu, passei meses tentando escrever algo sem estar embriagado, tentei achar cor onde estava tudo cinza, tentei compor coisas que não falaria de você, lavava meu rosto e me olhava a frente ao espelho e não via nada, descobri que apenas um sentimento consegue lhe destruir por completo, o tempo esta me congelando, mas tu pode me por no seu quarto, e logo depois decidir me apagar ( claro que uma tinta pode mudar tudo), você pode por alguém para tapar o buraco, esta tudo bem, seu coração nunca foi meu, claro, meu coração nunca esteve tão partido, e tudo bem meu bem, as suas palavras sempre me sangram, e eu só espero que esteja feliz, pois você nunca vai entender que estava linda para meus olhos naquele vestido rosa, que eu amo o seu cabelo assim, a forma que ele sobre - cai ao seu rosto ( tu fica maravilhosa.
Você sempre esteve rodeada de mentiras, e de pessoas que falam demais,não queria que ficasse perdida, essas pessoas nunca vão saber o quão maravilhosa és, eu não sei quando vai ser a ultima vez que vou ver você, e muito menos a ultima que vamos nos falar, ou até mesmo que vamos brigar, quero que saiba que tu é maravilhosa para mim, é tudo que sempre precisei e procurei,estou apaixonado, tão louco apaixonado, você fica linda quando o sol reflete os teus olhos, tenho medo da decepção, então diga as palavras para minha pessoa sumir na escuridão, eu sou apaixonado, mas estou tão machucado, então se esse for o ultimo texto que já escrevi, entenda que eu sempre amei a ti, apaixonado e profundamente magoado

Inserida por Paullaesteffan

Amar alguém que ainda não se conhece é algo bem assim...
Querer poder olhar nos olhos e dizer: eu estava te esperando. Não te conheço, mas você já é parte de mim! Estava com saudades... de te conhecer, mas agora entendo todo o porquê desse sentimento que invadiu meu ser!

Inserida por MirianBrasil

Tu me ofereceu doses de amor que me deixaram extasiada.E agora é de doses de saudade que eu vivo embriagada.

Inserida por GabrielliSantos

"Trago abismos profundos dentro de mim, uma guerra contra meu próprio eu. Na qual tenho a teimosia de escalar todos os dias ao abrir meus olhos pela manhã. Porque sei que se Deus me permitiu um novo dia; é esperando que eu recomece."
#Andrea_Domingues ©
07/10/2018 às 15:20

Inserida por AndreaDomingues

Querer bem não tem nada a ver com assumir responsabilidades dos outros. Se eu me envolvo, eu coloco cargas em mim que não são minhas. Eu não devo me apiedar por algo que eu não tenho culpa.

Inserida por JaneSilvva

A corrupção na política começa na hora do voto com as urnas sendo fraudadas, esse é o Brasil que eu não quero.

Inserida por DhioneTito

O rosto humano é um delator e é por isso que eu o observo atentamente, para evitar enganos.

Inserida por JaneSilvva

O comum não me basta,
A zona de conforto me desconforta,
E é assim que eu vivo, de tentativa em tentativa. As vezes mergulho numa queda que parece não ter fim, mas então, me levanto ainda mais forte, com ainda mais vontade de vencer e vou atrás do que quero! Mergulho, mas agora nas minhas intenções, me arrisco nas minhas idéias e faço de tudo para que de certo. O medo me faz por os pés no chão, mas minha vontade de fazer acontecer, aaah... essa me leva ao ponto mais alto do céu! E assim que tenho vivido.

Inserida por JeffersonSalvador10

Eu esqueci como as coisas costumam ser dolorosas depois que tu deixa alguém ir embora.

Inserida por GabrielliSantos

O que eu quero é ser feliz contigo e este é o meu maior pesadelo, não envelhecer ao teu lado.

Inserida por CupesNazare

Me trata como se eu fosse um incômodo, depois não vem reclamar quando fizer o mesmo !

Inserida por micaele2002

Palavras frias vão e voltam; ontem eu era emissor, hoje sofro por ser um receptor !

Inserida por micaele2002

Me sinto bem comigo mesmo, pois quando olho para meu passado vejo um outro eu que sabia de menos.

Inserida por Malinski