Se Voce Chora eu Choro

Cerca de 445664 frases e pensamentos: Se Voce Chora eu Choro

"Eu tenho uma missão e não vou parar."

Há pouco tempo, eu era feliz. De repente o meu mundo partiu-se ao meio. Eu preciso viver este luto, e preciso fazer isto do meu jeito. Preciso ficar só, preciso chorar e preciso pensar em você.

Eu não acredito mais em amor romântico, eu acredito em respeito e amizade; amor romântico traz sofrimento e sempre acaba.

Eu te amo mais do que o amor pode amar!!!!

Já não consigo dar passos tão largos. Eu ando desesperançado com as novas canções que duram pouco e repetem sempre a mesma letra.”

Eu ando tão cansada de seguir as regras. Ando tentando mudar as regras. Eu sei que o que acomoda não é fácil de mudar, mas alguém um dia tem que dizer chega, né? Pras coisas mudarem, o mundo girar. Tanta engrenagem e tão pouco suor.

Hoje eu vou ver a vida, viver grandes amores, mosaicos, malabares, perfumes, sabores, saltar das cachoeiras, vestir um pano liso, viver com o necessário e não mais que o preciso.

Não sou santa, nem sei me achar, aonde as meninas são fofas eu sou a louca que só sabe desordenar, mas que se foda eu só to na vida de passagem e só vim incomodar. esquematizando comigo!

Eu não sou forte!
Forte é o Deus que habita em mim, Ele me faz forte e capaz de ir além, de lutar e vencer.
O poder de Deus em minha vida me faz vencedor.

Eu não desejo que as mulheres tenham poder sobre os homens; mas sobre si mesmas.

Mary Wollstonecraft
Reivindicação dos direitos da mulher. São Paulo: Boitempo, 2016

Eu sei que amor é um grito no vazio e o esquecimento é inevitável.

A cruz me diz que nada do que eu possa fazer me porá na condição de reto para com Deus, e que toda a minha fé em mim mesmo e em minhas boas obras, em minha justiça, em minhas boas ações, em minhas belas idéias, não passa de "trapo da imundícia", esterco e refugo.

Tenho uma dor de concha extraviada.
Uma dor de pedaços que não voltam.
Eu sou muitas pessoas destroçadas.

Manoel de Barros
BARROS, M. O livro das ignorãças. Rio de Janeiro: Editora Record, 2000.

Não há nada em seu coração, pensei que eu podia fazê-lo mudar.

Ah! Pequeno príncipe, assim eu comecei a compreender, pouco a pouco, os segredos da tua triste vidinha. Durante muito tempo não tiveste outra distração a não ser a doçura do pôr do sol.

Estupor

esse súbito não ter
esse estúpido querer
que me leva a duvidar
quando eu devia crer

esse sentir-se cair
quando não existe lugar
aonde se possa ir

esse pegar ou largar
essa poesia vulgar
que não me deixa mentir

Eu só... estou com muita saudade dele. E odeio ficar aqui tão sozinha. Será que ele sente falta de mim? Deve sentir.

(Katniss Everdeen em Jogos Vorazes)

⁠Eu não paro quando estou cansado, paro quando termino.

Ser o meu melhor amigo não te dá o direito de me dizer quem eu posso amar.

MAIS UMA NOITE

Eu estou triste e não consigo dormir
Está tão frio aqui que me dói os ossos
Me dói a alma também...

Eu sinto meu corpo se esvaindo de mim
e continuo triste sem saber
e talvez nem seja tristeza
é apenas uma solidão inquietante...

o meu silêncio uiva para os morros lá fora
e apenas os ecos respondem sombrios
palavras de angústia com gosto de sangue
e sons que entoam morte.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp