Se Voce Chora eu Choro

Cerca de 444177 frases e pensamentos: Se Voce Chora eu Choro

Meu Plano

Sim! Eu tenho um plano para te enlouquecer...
E te envolver com meu beijo, e te prender no meu abraço...
Te entontecer com meu perfume, fazer vc perder o juízo, a Razão,
A noção de tempo e espaço...

Porque aprendi a te querer...
Por vício, por loucura, por necessidade,
Por te ver tão ao meu alcance,
Por querer te conhecer,
Por mera curiosidade...

De onde veio tudo isso... também me pergunto,
Só sei que foi derrepente,
Você estava aí e eu aqui,
Já falamos nesse assunto,
Mas é melhor cara a cara, frente á frente,
Você sentir minha respiração,
Eu sentir sua transpiração,
E aprenderemos sobre a gente...
Sobre nossos corpos, nossa alma,
Quero ver vc perder a calma,
Quero ver sua total entrega,
Onde em nós essa loucura sossega...

Sim, eu tenho um plano para te enlouquecer!
E isso pode ser aos poucos,
Não há pressa, posso até deixar você esquecer,
E quando menos esperar, estaremos roucos,
De sussurros, de delírio, de emoção,
E nem estou falando de coração,
Isso é assunto pro destino,
Nosso assunto é desatino,
Nossa conversa é tentação...

É, você sabe, está escrito em meu olhar,
É, e eu também sei, que isso tudo mora aí dentro,
Você pode disfarçar, mas estou em seu pensamento,
Decidi aí morar, e agora não tem volta,
Fique tranquilo, pode aguardar,
Corra o Mundo faça laços,
Mas em breve, você estará em meus abraços...

Jura? Ameaça? Promessa?
Não sei, apenas esperando a hora certa...
A hora disso tudo acontecer,
mas tenho calma, nada de pressa.
Porque tudo isso faz parte
De um doce plano para te enlouquecer...

Ele disse adeus e eu esperava um até logo, ele disse nunca mais e eu sonhava com para sempre, ele disse já te esqueci, enquanto eu nunca o esquecerei.

John Lennon tinha um problema: ele achava que era Deus. O meu problema? Eu acho que sou John Lennon.

"Eu não quero fazer coisas boas. Quero fazer coisas grandiosas."

Pudera eu ter o dom de um poeta
ou de um músico para poder colocar em verso e melodia o sentimento de uma amizade.
Amigo ocupa mais espaço do que somente o lado esquerdo do peito.
Amigo é aquele com quem choro.
É aquele com quem rio.
É aquele com quem exploro riachos
e cachoeiras dentro de mim.
Amigo é um só.
Não importa se tenho um ou cem.
Cada um,em cada momento,
é especial, é único, é vital.
Amigo não se escolhe...
Não se "pede" ninguém em amizade.
Ela existe ou não...sem tempo predeterminado...
Sem prazo para iniciar.
Amizade é sentimento,é afeto, amor,respeito,veracidade,troca,
carinho,cumplicidade...
É um beijo...Um abraço...Um afago...

"Uma coisa eu sei sobre os começos.
Os fins estão sempre lá.
Uma coisa eu sei sobre os fins.
Não há nada nos começos que os impeça a chegada.
E as linhas vão trocando cores inevitáveis."

Esse poema é dedicado a uma grande amiga, a qual eu amo muito, e que há alguns anos vem passando por uns perengues, mais que logo eu sei que vai ter fim.


Loucura lacrada (?)

Inesperada visita,
Mas uma vez a loucura acaba de chegar
E instalasse em mim.
Mas uma vez vou abrir e remexer
Todas as caixas
Que tanto tento lacrar
De forma definitiva.
Em dias e momentos assim
“cato” todas elas, as abro e me
Embriago de lembranças
Junto a esse surto
Existem fotografias,
Bilhetes, cartas, declarações,
Velas para (te / nos) celebrar
Incensos para purificar o ar
Que insiste em ficar denso com o peso das recordações,
Insistentemente a chuva da minha alma
Começa a cair (deixando o meu céu fechado e branco)
E eu, sento incredulamente há espera de um milagre,
Onde mostre que o Reino da Imaginação é real.
Besteira minha,
Outra vez faço uma varredura (vasculho) em meus desejos
A espera de um final para os sonhos
Mas, tem instantes que minha amnésia manifesta-se
E a saudade aproveita para mostrar suas garras
E me trazer você ...
Ai, mergulho no vácuo criado pela ilusão
E alimentado por esses instantes
De ausência de sensatez
Que hora por outra me acomete.
Me perco completamente,
Entre o sonho, o desejo, as lembranças e
Os infinitos motivos e razões pra não te querer
De repente,
Um lampejo, um reflexo,
Um raio incandescente de razão
Se mostra e aos poucos
Vou recobrando a consciência
E o nexo (sentido) das coisas
Novamente percebo que
Preciso encontrar tempo e uma forma eficaz
De aprender a te esquecer ou
Ao menos te querer menos
E após esse lampejo de realidade
Junto todos os recortes e “cacarecos”
E novamente os guardo em minhas caixas de recordações.



_ onde vou continuar a procura de uma forma definitiva de lacre, onde não dê mais chances para a loucura fazer a festa.

Eu bem sei que ciumento, exigente, impulsivo. Irritado por coisas tão banais. Eu vivo a provocar discussões sem motivo. Mas eu amo tão mal, porque eu amo demais.

Hoje eu não vou reclamar. Hoje eu não vou dar moral para os hipócritas, políticos corruptos e nem pra essa gente metida a besta que se esforça pra tentar fingir que eu não existo. Hoje eu não quero saber dos falsos amigos, dos mentirosos e, muito menos, daqueles que medem as pessoas pela grana que possuem ou pelo carro que dirigem. São três horas da madrugada e eu só penso em ter mais um dia legal na minha vida. Quando amanhecer pode até estar chovendo ou fazendo frio, mas eu quero viver um dia ímpar e plenamente especial.

Quero abrir o jornal logo pela manhã e ler uma manchete dizendo que todas as guerras terminaram. Quero ouvir no “Bom Dia Brasil” que nenhum terremoto, furacão ou tsunami arrasou a terra, e que mais ninguém no mundo passa fome. Hoje eu não vou reclamar dessa vida louca, onde as pessoas idolatram o dinheiro e desprezam o amor. Hoje eu quero ir até a padaria e arrancar um sorriso franco da moça do caixa, sempre tão carrancuda e de mal com a vida. Quero receber o carteiro no portão da minha casa com a máxima cordialidade, mesmo que ele me traga apenas envelopes com contas pra pagar. Quero caminhar pelas ruas e ver as pessoas felizes, andando de mãos dadas, trocando gentilezas e ignorando os preconceitos.

Hoje eu não quero falar das fraquezas humanas e nem das mazelas que contaminam o cerne da nossa sociedade. Não quero falar e nem pensar nas sacanagens habituais promovidas pelos desonestos senhores e senhoras que nos governam. Isso estragaria o meu dia. Isso eu não quero. Hoje eu quero mais do que simplesmente acordar e abrir a janela do meu quarto. Hoje eu quero jogar bola com meu filho, andar de bicicleta pelas ruas da cidade e pescar lambaris num córrego qualquer. Hoje eu quero esquecer todos os problemas e reunir meus amigos pra fazer um churrasco, tomar umas cervejas, abraçar com força todos aqueles que quiserem estar na minha companhia e sorrir... Apenas sorrir.

Hoje eu não quero reclamar de nada. Hoje eu só quero poder olhar pro lado e ter o discernimento de perceber que existem pessoas enfrentando dificuldades muito maiores do que as minhas e, com isso, me sentir feliz pela vida que eu tenho, por estar vivo e por poder expressar a minha gratidão por tudo que eu já conquistei. Hoje eu quero enxergar somente as coisas boas da vida.

Quero reservar este dia para agradecer ao meu Deus por tudo que Ele tem feito por mim; por tantas pessoas fantásticas que já cruzaram o meu caminho; pela família sólida e exemplar que eu tenho; pelo trabalho digno e honroso do qual provém o meu sustento e por tantas coisas boas com as quais eu tenho sido abençoado e que, talvez eu nem as mereça. Hoje eu não vou reclamar. Hoje eu tirei o dia apenas para dar amor, caminhar de cabeça erguida e ser feliz... Simplesmente, ser feliz.

Eu tenho mil razões para te abandonar, e mesmo assim eu procuro por aquela única razão que me faz lutar por você.

Eu prefiro as pessoas que conseguem ver o lado claro das coisas mesmo que todo dia anoiteça. Gente que se abala com os fatos sim, mas que não quer derrubar a estrutura do outro só pra vê-lo no mesmo nível em que estão. Com o tempo a gente aprende que todos têm o ônus e o bônus, mas poucos conseguem carregar dores e doçuras sem despejar em ninguém suas amarguras. Eu ainda acredito mais em sonhadores incuráveis do que em caçadores de mágoas...

Não importam as circunstâncias e não importam as adversidades, por mais difícil que seja eu vou seguir em frente e vou reunir todas as forças para que eu me transforme cada vez mais na pessoa que eu decidir ser.

Vinde a mim todos os cansados e oprimidos que eu vos aliviarei.

Jesus Cristo
Mateus 11:28.

Irônico é eu conseguir ajudar os outros, e não conseguir me ajudar.

Se eu decidi que eu sou a garota que poderá mudar o mundo, posso fazê-lo quando quiser.

Daqui, ligando pontos, encaixando peças, eu me surpreendo: não tive muita coisa que eu queria, mas tive tudo de que eu precisava.

Talvez eu nunca tenha sentido as coisas assim, tão genuinamente: a raiva, o amor, a alegria, a tristeza, a ansiedade, o afeto… As minhas emoções têm emergido sem qualquer filtro, sem qualquer disfarce. E pela primeira vez eu me permito ficar com elas dando a cada uma a importância que me pedem, porque elas não me governam, são apenas emoções, são a minha transparência.

Mas deixa isso tudo pra lá, eu e a minha estranhice, estranheza, estranhagem, estranhamento, estranhação. Estranha ação. É isso aí, sou cheia de estranhas ações.

Vou inventar avós que nunca morrem… e cachorros também. Eu vou inventar uma verdade sem problemas e um caminho doce pra poder voltar e catar todos os caramelos que tiraram de mim. E mesmo que tudo dê errado, mesmo assim, não tem problema. Eu deito no telhado de uma casa qualquer, olho pro céu e invento uma nuvem que chove sorrisos, bem em cima de mim...

Que se foda, o que eles falam de mim pelas costas. Eu só quero saber se eles tem coragem de falar na minha cara!!!!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp