Se Voce Chora eu Choro
Eu pensava que poderia ser feliz
Eu lutei contra meus pecados, eu lutei contra minha auto sabotagem, todo santo dia.
Quando eu encontrei você, foi tudo tão rápido. A gente já foi se encontrar depois de um dia de conversa kk..
Foi na praia, aniversário de meu pai ou era da amiga dele, algo assim.
Você era perfeita, sorria, tinha um olhar lindo, você realmente queria me conhecer vic,
De tudo o que passamos juntos, foi uma facada no coração você dizer que parecia que não te amava, que eu não demonstrava.
Meu amor...
Eu fazia massagem, eu ouvia você falar mal do seu trabalho, eu te dava carinho, eu estava ali... Eu queria viver com você e por você.
Agora, eu jamais vou te ver de novo. Vic eu deixei o pecado entrar na minha vida quando você me disse aquilo. Eu deixei o mar entrar e fui infiel. porque aquilo doeu tanto que eu quis me destruir, eu achava que realmente você sabia que todo aquele meu carinho era amor, era minha linguagem de amor.
Vic... Eu acabei com tudo porque eu quebrei sua confiança mesmo vc ter me perdoado mesmo de eu ter voltado para a Igreja, Eu achava que tudo daria certo depois disso, porque tínhamos terminado e você voltou pra minha vida com aquela ligação.
Eu me senti tão feliz eu estava me punindo tanto;
Meu amor... eu queria ter sido mais forte, ter aguentado a dor que você me causava as vezes e tentarmos mudar juntos.
Eu queria ter tido este pensamento na época, mas, eu sei. Eu sinto sua falta mas como me sentia com você. Eu... sinto muito.
Eu realmente te amava, mas sempre vic... Sempre você não tinha cabeça pra nada nem pras nossas brigas. Eu sei, você trabalhava muito...
Eu espero que esteja bem, de verdade... Eu espero que Deus ilumine seu caminho
Tu imploraste-me, suplicaste-me para que eu amasse-te menos pois era demais para ti. Mas isso foi e ainda é um travesso, pois o tamanho do meu amor por ti é agigantado, não dimensional. Não sei o que vem depois do infinito mas eu amo-te mais que isso.
Eu só desejo o silêncio.
Mas estaria a mentir se dissesse que não ansio os teus gemidos suaves no meu ouvido.
Deus eu não sei mais.
Não sei mais se o senhor existe
Não sei explicar porque o senhor existiria
Já tive tantas provas, mas, não consigo.
Meu coração arde, meu coração é retalhado. Sempre pedindo uma luz ou uma ajuda.
Eu tento ver que as pessoas ruins que surgem na minha vida, elas são consequências da vida ou alguém que o senhor colocou na minha vida pra me ensinar algo.
Sabe pai... Eu queria ter certeza, queria poder conversar e perguntar o porque de todas as coisas, de todas as coisas da minha vida, de todas as pessoas.
Pai, eu queria parar de querer e entregar, me doar. De corpo e alma.
Dias mais difíceis virão pai, e eu já não sei mais como lutar. Mesmo com sua palavra eu ainda me sinto só.
Não é um abraço, não é um sussurro no ouvido de que vai ficar tudo bem.
Não é aquele olhar em você que te faz se sentir a coisa mais importante para aquela pessoa
Pai, eu já não sei mais, queria esquecer de meus traumas, de minha solidão e ter uma vida feliz como vejo tantos Cristãos Tendo, fingindo ou não.
Pai, não queria um milagre, não queria um lugar no céu, não queria uma família.
Só queria me sentir feliz, sem arrependimentos, sem dúvidas.
A vida é para ser difícil para nos superarmos para vivermos.
Mas pai, por que toda pessoa que poderia amar fica tão longe de mim :
Por que é sempre difícil, mesmo eu ter aprendido e quebrado a cara, tantas e tantas vezes e tantas e tantas VEZES ?
Pai, eu já não sei mais.
Quando eu vi-te, o meu coração parecia um mar agitado. E com isso, tu foste a pirata no meu oceano, que explorou todo ele com soalheira , para depois saqueares e ires embora.
Confesso que na minha mocidade eu gostaria de ter passado um período igual a este (carnaval) no nordeste especialmente na Bahia mas hoje sei que precisamos nos desligar de toda essa agitação (friso que não sou contra o carnaval). O excesso de barulho e de bagunça nos desconexa das boas energias. É preciso filtrar e não absorver, é importante saber o que trazemos e deixamos em nossa mente. Uma cabeça aliviada deixa a alma descansada. Um coração leve, *"deixa o sorriso doce"*. Um sentimento de paz, trás calma ao olhar. Precisamos nos desapegar do que não nos traz benefícios espirituais e e que abraçamos mais as coisas que só lhe nos fazem bem e nos fazem sentir a plenitude do amor de Divino🙏🏻.... abençoado final de semana
Sabe o que eu acho incrível? É que nesse mundo tão antigo, tão grande e tão cheio de gente, eu tive o privilégio de vir na mesma época e na mesma vida que você.
O dinheiro é o nome do único Deus real criado pelo homem. O único real que eu acredito é o amor, a essência do eterno que nos criou.
Quando eu não acreditava em mim mesmo, Deus me deu um novo recomeço. Quando eu esqueci do meu valor, Deus me levantou. Ele estava presente em cada ato, em cada ser que interage, sou eternamente grato pela criação da arte.
Me deixa expressar a forma que eu interpreto o mundo, vejo somente o que me interessa, sou um ignorante de outras conversas, Deus me livre de cometer fofoca, quem o comete não limpa a própria alma. Sou fruto do acaso ou um plano ocasionado. Ser liberto ou aprisionado, depende do momento. Sou um pensamento vivendo entre textos, olhar atento ao sentimento. Castigo ou livramento? Razão ou emoção? O que move o batimento do fundo peito? Materno igual Deus, paterno igual Deus. Fraquejo entre os meus pra que eu seja sincero entre os meus. Cansei de ficar calado enquanto via tudo e fazia vista grossa. Sou um navegante cursando a rota, no mar, sem ver chão, apenas meu reflexo na água, o balanço do barco provocado pela tempestade muda o contexto da viagem.
Cada um acredita no que quer. Mas eu acredito no Dilúvio. Deus é verdadeiro. O homem é falso. Dizem "Não pode ter acontecido... Não pode ter sido assim...". Mas os que dizem isso nada sabem. O Dilúvio aconteceu mesmo. Depois tem acontecido outros Juízos de Deus, como "Sodoma e Gomorra" e o juízo sobre as nações, que foram destruídas pelo Povo de Israel.
No futuro vai acontecer outro Juízo de Deus, com a vinda de Jesus Cristo. O mundo acabará em fogo. Amém.
Amor sem fim
Esculpido o desejo de entrelaçar o teu tesouro
O teu outro lado que eu procuro , está destapado sem culpa, nesta demanda fria em que me aqueces o meu viver com carinho planto as flores que vão florir na primavera e transformar em fragrâncias aromas que me aquecem todo o meu inverno.
Olho para o interior e vejo o poder de reviver o que nunca vivi, a minha vida sem ti não teria princípio nem chegava ao fim nem perdurava por aí.
Caminhada de um sem fim que ama e que prediz
Os ditames de cumplicidades, que são amizades, regadas, tratadas para ser prezadas pelas eternidades.
"Eu te amei e te apresentei o meu mundo, onde o meu amor era seu. Mas por escolhas indecisas, você preferiu me perder e perder aquele meu mundo."
Eu estou numa fase da minha vida,
onde a dinâmica da minha
maturidade não me permite
perder mais nenhum segundo
se quer do meu Precioso tempo,
Com bobagens.
Felizmente.
Quando a lua se deita sobre o monte
Descansando a face sobre a mata
Eu vejo em teu semblante
Água fresca rolando na cascata
Orar pelo semelhante é exercício de amor incondicional, Deus que eu veja nos meus irmãos, mais bondade do que ódio, enalteça mais os acertos dos que os erros. Que da minha boca saia palavras vindas do coração e que para cada um eu tenha o amor para oferecer! Senhor, as suas bênçãos são bálsamos de paz e esperança. Abençoe a minha família, os meus amigos e de todos os nossos entes queridos. Amém!
Que pessoa encantadora, nossa!
Foi assim, como ver o mar à primeira vista
No teu olhar eu tonto de emoção
Com diversão, mil venturas previ
Um desejo enorme de se aventurar
Qual o mundo estão vivendo os impressionados?
Amor, respeito, consideração entre as pessoas é algo em extinção
Decifrando o teu corpo de luz
Poema divino, cheio de bondade
Teu sorriso me acorrenta e me inebria
És fascinação, minha estrela
Cada minuto que eu te vejo é pouco, silêncio e sofrença
Esperando por esse momento, de acontecer um imprevisto e nos encontrarmos
Todavia, com antônimo de não te ter mais aqui comigo
Qual é a dimensão desse sentimento?
Respeito, mas pra essa intensidade que explode neste peito o dinheiro não é tudo
A tua presença é a mais importante
Me parece bom amar e ser amado é uma maestria
Deixe as pessoas que amam felizes e em paz,
Liberte as pessoas que se apaixonam
E as que não encontram algo bom solte as para que continuem a sua jornada da vida.
Pois eu lhes digo que assim também vai haver mais alegria no céu por um pecador que se arrepende dos seus pecados do que por noventa e nove pessoas boas que não precisam se arrepender.
Em frente ao espelho contemplei contrariada a infeliz que eu própria havia criado, às custas de sangue, suor e dor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp