Se Voce Chora eu Choro

Cerca de 456147 frases e pensamentos: Se Voce Chora eu Choro

"Espero quero seu choro
Não esconda essa mulher forte
Que você é
Que o seu choro
Faça o simples milagre
De te fazer sorrir no amanhã
O seu choro
Será a sua força
Para continuar a caminhar
Não caminhe apenas por caminhar
Os seus pés
São perfeitamente desenhados
Para andar
Pelo tapete vermelho do amor
Lembre-se
Sempre quando choraste
A sua força
Está nos seus olhos
Que a fazem ver o certo
A sua voracidade
Está no seu coração
E o motivo que você está a procurar
Está em seu coração
E isso tem nome
Se chama
Amor"
- John. (19/12/2015)

Minha vida sem você
É um mar de sangue,
Rios e córregos de lagrimas e choro,
Minha vida sem você,
É um caminho de pedras e espinhos,
Onde passeio sem destino,
Pedras e espinhos a pisar,
Neste caminho onde terei que andar,
Com os pés descalços a me machucar,
Sinto as lagrimas a cair e no chão relento a dormir,
Não por dor que me pego a chorar,
Mais sim pela falta que você me faz,
E neste mesmo lugar contento a me deitar,
Na noite profunda a olhar,
Com um sorriso na face o luar,
De uma escuridão tão intensa a iluminar,
O meu coração que vive a te esperar.

Sinto por você

Teu câncer é a minha dor
Teu choro reflete tristeza
Expondo-me uma falta de amor.
As lágrimas não lhe tiram a beleza
Mas desfiguram tua face
Tirando-lhe a essência de flor.
Ferros ferem as tuas feridas
Machucando meus sentimentos
Egoísta desejo de querer encontrar a saída
Curas não se ver, em nenhum momento.
Pois essa tristeza é comprida
Sofro de inverno a verão
Tuas dores destrói minha vida
Mas mesmo assim, eu sei
Amar você nunca será em vão.

Para você

Minha saudade eterna...,
Minha alegria
Meu choro sincero
Minha amizade, minhas frases.
Minhas escritas, meus segredos revelados
Meu perdão pelas suas...
Minha música preferida, meu diário de Frita.
Minhas fotos de Cazuza, meu armário bagunçado.
Meu desejo, meu apreço, meu beijo não dado.
Minhas dores secretas, minha saudade do mar, O cheiro de Aracaju.
Minhas escolhas, meu prazer contido, desejado, cerveja gelada.
Uma boa conversa na sala na minha cozinha.
Para você tudo que amo e o melhor que existem dentro de mim

Não seja fraco na dor, choro alivia, mas força de vontade quem constrói é você.

Um dia você aprende que a frase da sua mãe: " Engole o choro menino" faz um bem danado quando se torna adulto.

⁠já ouvi isso tantas vezes, seu choro quando você dorme, você se encolhe como uma criancinha, chorando por socorro, chorando por sua mãe.
eu fingi não notar, mas doeu também.

Quantas vezes você segurou o choro, porque sua única alternativa era ser forte?
Quantas vezes você, ferida e cansada das vicissitudes diárias, não acabou dando atenção demais ao que não faz diferença nenhuma na sua vida e perdeu o foco do principal?
Quantas vezes você não retrocedeu na sua fé e na sua luta por evolução?
Quantas vezes você não clamou e orou a Deus em pensamentos, porque não podia proferir uma palavra?
E quantas vezes você não se sentiu perdida sem saber o que fazer?
Muitas? Não importa.
O que importa é o agora. É a sua fé, intacta em Deus, percebida quando você recebe nova dose de ânimo, de força, de lucidez. A dor pode cegar momentaneamente, mas nada que Deus não possa resolver. Só lhe digo uma coisa: Sozinha você nunca esteve. Apenas eleve seus olhos para o alto, é de lá que o seu socorro vem. O resto, apenas passa.
Mas os milagres ficam. Receba-os. Perceba-os. E agradeça. Gratidão também é prece.

Por que o choro, o lamento e a dor sem explicação? Há pouco você sorria, estava de bem com a vida e feliz. O que fez mudar, de um sorriso tão bonito, para um olhar triste de se ver.

Se a vida te deixar em pedaços, se reconstrói
Um por um, sem pressa, sem choro
Você é mais forte do que imagina
Você é mais forte do que imagina
Você é mais forte do que imagina
- música Você é mais forte do dj gato amarelo

Assim como Davi, você também é fruto de um propósito eterno.
Antes do seu primeiro choro, o Senhor já tinha escrito a sua história.
O mundo pode até não notar, mas o Céu já tinha escolhido você.

O choro muitas das vezes não quer dizer o fracasso, mas apenas um tempo para ver onde você errou, adquirir novas experiências e se fortalecer diante de um gigante quase indestrutível.

Você, meu sorriso e meu choro, minha lagrima e o brilho dos meus olhos, você que me tira o sono e faz dormir, que me acalma com o olhar que me causa riso involuntário com sua presença.

Você que me vem à cabeça por qualquer motivo, que me atrai por qualquer coisa e quem tudo lembra, de quem eu chamo o nome mesmo sem querer, que me causa as maiores emoções e com quem eu sonho todas as noites.
Que me inspira a escrever declarações e poemas, que me chama de dona, que me enobrece e me faz querer ser melhor, que faz de mim botão em flor.

Você que faz do meu ano só primavera, que enche meus olhos d’água ao lembrar-me de ti. Que sabe meus segredos mais ocultos, que conhece meus medos, meus defeitos e qualidades, que me arranca sorrisos em meio ao pranto descontrolado. Preciso te confessar...

Eu nem sei rezar, mais por você eu oro todos os dias e todas as noites agradecendo a Deus por você existir, ser exatamente como é e ter entrado em minha vida. E peço todas as manhãs um pouco antes do seu despertar, que seu dia seja iluminado e que seja feliz.

Inserida por DaniAbinagem

"Contradição"

Você...

O meu choro mais sofrido,
e meu sorriso mais alegre !

O melhor e o pior em tudo.

Não quero nunca mais te ver,
mas quero envelhecer ao seu lado.

Te odeio,
mas te amo.

Te maltrato,
depois te beijo.

Vai embora para sempre !
Some da minha vida!

Mas volta logo....

Inserida por Shalimar

Você me entendeu tanto, que teu olho quase era o meu espelho. Desaguei meu choro na tua presença. Você tratou minha tristeza como se fosse a maior do mundo, e quando levantei pra ir embora ela me pareceu tão menor, tão leve. Sorri e agradeci por ter você. E Isso fez toda diferença!

Inserida por chuthase

Cada dia que acordo choro, pois tenho medo de continuar sem você ao meu lado, o caminho por qual estou andando está escuro, não consigo ver se ando em linha reta! O caminho pelo qual estou andando é simplesmente um corredor. Um corredor escuro, que cada vez vai diminuindo a cada passo e assim vou me sufocando!

Inserida por mariiiMuller

Quando você jurou que certamente sentiria isto para sempre… E você para de sentir. Quando você chorou durante tantos dias… E do nada, suas lágrimas secam e o sorriso surge. Quando você pensou que as coisas eram tão complicadas… E aí parece que tudo descomplicou. Quando todos os dias eram chuva e tempestade… E você saiu na rua e o sol surgiu. Quando você faz loucuras… E então você ri de tudo que fez. Quando tudo que você fez foi prometer a si mesmo que não daria perdões… E você se pega com a palavra “desculpo” na ponta da língua. Quando tudo costumava dar errado… E agora dá certo.

Inserida por TaiseCascaes

“Sofro, choro, desabo. Mas você não vai me ouvir reclamando por aí.”

Inserida por AndrePontes

chega uma hora que você precisa levantar a cabeça e engolir o choro como uma criança, talvez seu coração não esteja tão machucado mais ele dói e te tira lágrimas. lágrimas que parecem não ter fim, que saem de um vazio dentro de você. mais uma hora você ve que nada é pra sempre e que ficar bem é o que mais importa. o ruim e quando percebemos que tudo aquilo que aprendemos e construímos é tão fácil cair quanto lágrimas. sua chuva caiu sobre mim e com ela se foi um pedaço. Mais seu amor é forte não vai se deixar levar.

Inserida por Sarahbauer

Penso como você, amo como você, choro como você, mas não deixo homem nenhum pisar em mim, então; Aprenda.

Inserida por brunamellof