Se Voce Chora eu Choro
É um teatro. Eu choro e grito, mas ele não vê, e quando finge que não vê, eu morro e a história acaba.
Tem que sentir, espernear, gritar, arrancar os cabelos. Eu arranco os meus. Eu choro até os meus olhos incharem. Rio até a barriga doer. Porque como se diz por aí “o que a gente leva da vida é a vida que se leva.”
Eu escrevo isso e finjo que acredito. Eu escrevo isso e choro por dentro. Eu escrevo isso e eu o amo mais ainda. Por não entender o motivo de mais nada, insisto. Por não saber na verdade o que me espera, eu quero. Por não saber se realmente um dia houve sentimentos, e eu o amo.
Eu me emociono quando escuto uma linda canção
Eu as vezes choro ao dizer sim para o meu coração
Eu vejo a felicidade nas coisas mais banais
Eu falo a verdade ao dizer que te amo demais!
Meu coração se acostumou com o calor e se cansou com o passar do vento . agora eu choro, tanto quanto rio...
Eu sonho tanto q esqueço de viver,
Amo tanto q esqueço de mim
Choro as vezes q ñ te vejo
Te espero a cada partida
Te amo tanto q te chamo sem sentir
Sinto teu cheiro
Acordo e ñ te vejo
Esse é o amor q quero
Forte com o viver.
Eu queria mudar os homens...
Em mudos,manecos
Queria bate-los sem ouvir
Choro,gritos,lamentações
Ah!!!!como eu queria.....
Eu fico triste...eu choro, e sinto saudades.
Eu mudo.
Uma sombra se instala no meu olhar, que é dificil disfarçar...
Na época em que era criança eu chorava quando caía e me machucava, hoje não choro nem com meu coração despedaçado, é realmente devo ter crescido.
Se hoje eu choro, saiba que minhas lagrimas não são conpostas por agua, e sim por sangue, do qual escorre através de meus olhos,do meu coração rasgado no meio.
Nao ha dor que nao tenha fim, nao ha choro que nao cesse, mas da saudade, ah da saudade eu dessa nao da se esquivar...
"Alguém pra poder confiar"
Eu choro como um bebê quando as coisas não saem do meu jeito. Eu não me sinto culpada quando cometo um erro. Eu tenho cicatrizes em meu coração e elas nunca vão embora. Você sabe, eu sou um pouco estranha. E quando eu falho, você nem sequer quer saber o que me levou a isso. Eu olho ao meu redor, porque eu estou esperando que tudo o que nós tinhamos caia do céu novamente. Você pensa que eu estou fora de mim. Eu estou te decepcionando. Você está me decepcionando. Mas amigo é aquele que diz "eu acho que você está errado, mas eu continuo do seu lado." Eu digo as coisas a você indiretamente, então aí, não tem como as coisas ficarem pior.
Eu quero me abrir com você, como costumáva fazer. Eu quero que você se abra comigo, que conte seus medos e até suas coisas mais fúteis. Mas, espere, uma coisa de cada vez. Todos os danos que eu causei, deixaram um grande buraco. Mas eu só quero, mais do que qualquer coisa, alguém pra poder confiar. Acho que já te disse, mas não quero perder você. Não suporto essa idéia. Porque eu consigo ver a imagem do seu rosto se esvaindo. Também. Eu tento ser normal. Eu tento colocar um pé atrás do outro. Mas agora você está me olhando estranho, como se eu fosse algum tipo de fingimento, como se quisesse que eu mudasse. Você está me olhando estranho, como se nem ao menos soubesse mais o meu nome. O nosso nome. E tudo o que ele significou pra nós duas um dia. E então eu caio. Eu desmorono. E a resposta não é tão simples assim: você já significou uma vida pra mim.
Quando eu choro ou riu, acerto ou erro, eu estou produzindo vida. Sinto a morte quando eu não produzo nada.
Eu choro lágrimas roxas
E tento não sujar o lençol
Eu abro os olhos
Mas não lembro o por quê
A neve cai silenciosamente
Mas eu não posso mais senti-La
Eu sonho com o fim
Para poder começar de novo
Eu grito na noite por você
Não transforme em verdade
As luzes não vão guiar você
Estão te enganando
Não apague as lembranças de mim e de você
O mundo está lá em baixo
fora de vista
Por favor
Não vá
Eu brinco, eu erro, eu choro, eu bato pé,peço desculpas, mudo de opinião,acerto, sou feliz de um modo, triste do outro, eu falho, não sou tão boa assim e nem tão má assim. Não sou perfeita, nem prometi que seria e sim eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela VELHA opinião formada sobre TUDO!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
