Se Voce Chora eu Choro
No paraíso dos teus olhos,
eu fico perdida, porque estou perdida,
na paz dos seus lábios,
Eu sinto que eu estou contigo,
no universo da minh'alma,
vivo de mil maneiras,
com você, vivo te amando.
Você conhece o silêncio e os sonhos,
com melodias, formosura
e a sensação do desejo,
sei que meu mundo,
e toda a cobiça, avariçia
conhecer o teu amor,o meu amor.
—By Coelhinha
Mas eu não posso reclamar. É, não posso reclamar. Mas eu queria reclamar, conversar, entender, decidir. Ou então gritar, berrar, rugir, enlouquecer até você verbalizar uma improbabilidade tal como “garota, cala essa boca lotada de marimbondos e pequenas palavras mal escolhidas e vê se escuta isso: eu amo você demais.
Pai, me abrace forte, diga que me ama, diga que tem orgulho de mim, para que eu possa mudar de abraço com mais firmeza, pra que eu possa ir sabendo quem sou no seu coração.
Tô casando meu Pai, quero que seja pra sempre!
Eu nunca fui boa em fazer as coisas certas, sempre gostei do que não está escrito, do que é irreal do que está fora do padrão, e de nunca fazer as coisas certas, escolhi me arriscar de cabeça nessa nossa historia, mesmo sabendo que ela estava fadada e não funcionar, mesmo sabendo que tudo isso seria uma daquelas historias com finais dramáticos e bem clichês.
Danielle Krol
E eu não vou desacreditar, desistir, me deixar embrutecer, mesmo que o mundo mostre e me prove o contrário muitas vezes. Sei da sua suposta"crueldade" e da sua lei emprestada de Darwin "dos mais aptos". Mas vou logo avisando: Eu não vou desistir! Enquanto não me mostrarem os letreiros finais eu ficarei de pé. Ainda que esteja com escudo em mãos, ( as vezes é preciso ) lutarei, até o fim.
Não, eu não quero ser medíocre, não. Deus não me deu esse estômago enjoado, essa alegria encantada de vida e esse coração disparado à toa. Eu devo ser especial, eu devo ter algum talento.
Há de haver um momento que essas inseguranças se despregarão de mim.
Eu trabalho para isso, mas sou inconstante, incompleta.
To na luta, eu quero me auto-proteger.
" Se eu amo? Não sei mais, só sei que busco amar da minha maneira desconcertante do meu jeito atrapalhado, mas que se torna perfeito pra quem sabe entender..."
Para meus amigos eu não tenho tempo de sobra!
Porque sobra é resto, resto geralmente eu jogo no lixo.
Para meus amigos eu crio tempo a qualquer hora do dia ou da noite, pois pra mim a AMIZADE qndo verdadeira é TUDO
As pessoas pensam que artista não faz cocô, não faz xixi, não solta pum nem leva tombo. E eu sou assim, acordo com remela no olho e falo o que eu tenho para falar. Não sou polêmica, sou o que sou.
Noite silenciosa,
infinita insônia.
_ Como um espelho
reflete o meu eu e
alcança os subterrâneos.
É quando aprendo de mim
mais um pouco.
_ Estes meus eus misteriosos
que guardo
dentro de mim.
E então me deu vontade de escrever… Porque quando escrevo eu desabafo, quando escrevo sou mais verdadeira, sou mais eu. Me deu saudade do passado hoje, me deu saudade dos velhos amigos, da velha escola, do meu velho amor, me deu saudade de mim… E foi aí que me dei conta de que melhorei bastante, notei que já não sou aquela pessoa melancólica, aquela menina rebelde, que não sou mais aquela menina que fazia as coisas sem pensar. Notei também que não tenho os mesmos sonhos que antes, notei que os meus objetivos são totalmente diferentes dos que tinha há alguns anos atrás. Notei que sou uma mulher agora, mas às vezes tenho atitudes de menina, e quem não tem essa recaída às vezes? Quem nunca quis voltar no tempo para corrigir alguns erros? Quem nunca teve a curiosidade de saber como estaria a sua vida agora se tivesse feito algo diferente? Quem nunca pensou: E SE?
Mas quer saber? Eu estou feliz, e pra ser sincera pensei que demoraria pra isso acontecer, pensei que fosse necessário tanta coisa pra isso acontecer e na verdade não foi preciso quase nada. Foi preciso só eu me aceitar do jeito que eu sou, e viver a vida da forma mais simples possível, só foi preciso eu amar tudo que está a minha volta de uma forma inexplicável.
Descobri que o segredo de viver bem, é só viver. E que com o tempo tudo se resolve.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência