Se Voce Chora eu Choro
ACORDAAAA MENINA
O dia raiou
O Galo cantou e Deus nos abençoou
Acorda pra vida que eu estou sentindo cheirinho de coisas Boas,
Abre a Janela da Alma,
Destranca a porta dos sentimentos e Deixa o Amor de Deus entrar!
Porque Hoje ele vai te abençoar!
#BORA pra vida que ainda é segunda Feira
Andréia Godoi Silva
Sou eu e o que sou
Quem sou eu, e o que sou
eu sou o que sou a cada dia
podendo não agir como gostaria
degustando a vida, sem me preocupar
muitas vezes já errei, já gritei me aborreci
já sofri, já chorei, mas nunca me preocupei
eu só quero relaxar
já perdoei, fui perdoado
mas nunca me preocupei com o passado
meu momento e hoje, amanha e outro dia
brigo sempre em harmonia
eu só quero me encontrar
alguns dizem que me conhece
mas nunca fizeram um teste
nem imagina quem sou
eita que decepção
eles iriam gostar
os outros apenas me imaginam
eu sou o que sou, dependendo de você.
Quero a liberdade; estou preso.
Quero amar; estou sozinho.
Quero brigar; não tenho razão.
Eu vou explodir! Estou cheio de emoções!
Eu não me importo de perder todos os amores da minha vida se eu ainda tiver um amigo que segure minha mão e me faça um carinho.
"Me dá uma cópia da chave do seu coração? Eu juro... Eu entro com jeito... Bem devagarinho..."
@veraregina14
Algo para se orgulhar.
Ao mesmo tempo que não me sinto uma boa pessoa, eu também me sinto generoso. Tenho o coração muito mole, certo de que, na aparência física não; aparento ser uma pessoa séria, calculista, e algumas de minhas atitudes são bastantes frias também, é automático, algo que não vem de mim. Mas, é só aparência mesmo. Minhas atitudes, o meu "Eu interior", eu o considero de uma pessoa boa. Eu levanto da poltrona do ônibus quando vejo senhores idosos, grávidas, mulheres que têm menos condições do que eu que ainda sou jovem; Eu lavando e cedo meu lugar para essas pessoas sentarem, já fiz muito isso. – Outra coisa que me comove, é ver pessoas passando fome, fico de coração partido ao ver tal situação. Já dei pratos cheios de comidas a quem tinha fome, já dei dinheiro aos necessitados, ou peço à algum amigo que ajude também como puder, já fiz um amigo dá um prato de comida a uma pessoa que estava com fome e pediu, demos o prato de comida e ficamos observando a pessoa "devorar o prato todo", foi de partir o coração, ver a rapidez em que o prato foi esvaziado. Então, tudo o que posso fazer para resolver, uma má situação, em que algumas pessoas se encontram, EU FAÇO! Com tudo isso, acho que devo me orgulhar disso.
Hoje eu percebo que a vida é como um livro, o destino são as palavras que já existem. Mas a história ainda pode ser mudada. Mude sua vida e suas atitudes, escreva o seu livro.
Chega de chorar, chega de sofrer por quem não merece. Deus me deu um lindo sorriso para eu gastá-lo da melhor maneira possível, e é isso que vou fazer.
E eu nunca conheci um louco ,Que não tem uma causa ,E eu nunca conheci um pervertido ,Que não tem um coração partido
A depressão me faz sentir como seu eu estivesse dentro de uma bolha e cada tempo que passa resta menos ar.
Para os olhos do mundo eu sei que eu sou um bandido. Mas o Senhor lá em cima sabe que sou apenas um sobrevivente
Imaturo, indelicado eu faço tudo errado
Tentando chamar sua atenção
Magoo sem querer, não dá pra entender
As reações do nosso coração
Não sou tanto esse ogro, confesso fico bobo
Quando comigo você está
Diante de suas manhas eu me derreto todo
Até tento fingir mas não dá pra disfarçar
É meu jeito de amar, meu jeito de querer
Você o tempo todo quero proteger
Meu jeito protetor,com ciuminho eu sei que tô
Mas cuido de você pra não te perder
Até sou egoísta, te querendo só pra mim
È que fã número um cuida mesmo assim
Eu posso até ser chato, quando você me ignora
É que a vontade de te ver bate toda hora
E em meio as nossas brigas que dão frios na barriga
Voltamos mais apaixonados nos entregar
E com o corpo arrepiado, abraço e beijo molhado
Prometemos nunca, nunca nos separar
SILÊNCIO POR FAVOR
Parei de falar
tentando entender
o que o silêncio dizia.
As vezes eu entendia,
outras eu não entendia.
As palavras são...
O veículo da razão
O silêncio é...
O caminho da sedução.
Silêncio é onde
o que se alucina
se tornar verdade.
Aquele que com a perfeição
de um sonho se aproxima
na intenção de atrair
quem se jogue na sua teia.
Quem melhor entende a mentira
que o vivente dos erros da mente.
Magos sem maculada
diante de uma pateia alucinada.
Inescrupulosamente
vender a arte que o mata
diariamente.
Magos da realidade são poucos
únicos e em extinção
São aqueles do amor extraem
a ilusão de cantar a verdade.
Não se mostram perfeitos.
Querem se mostrar perfeitamente
Para atraírem as presas
se fazem verdadeiros.
Por que me privar do chão duro
se eu fui feito para andar?
Por que ter medo das asas
que uso para voar?
Evitar o que para os outros é dor
se ela é parte da minha natureza
Como se pode querer o amor
quem não se entregar a própria dor.
Dante Locateli
Hoje eu sei lidar com o amor, com a falta de amor, com a saudade, a dor da distância, a dor da perda, e todos os sentimentos que em mim habitam. Na dor tudo se aprende, e eu aprendi. Não sofro mais por pessoas pequenas e nem por amores fracos.
Tinha a sensação de que havia algo de errado comigo. Acho que eu era um mistério até para mim mesmo. Que saco. Eu tinha sérios problemas.
Eu me perguntava como seria ter alguém que me conhecesse tão bem, alguém que me olharia direto na alma, alguém cujo o próprio toque eliminaria todos os meus outros pensamentos.Tentei imaginar alguém que ansiasse pelas mesmas coisas que eu e que quisesse passar o resto da vida comigo, e não porque isso estava escrito em um papel sem amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência