Se Voce Chora eu Choro
..E um dia quem sabe,
eu me recupero totalmente..Enquanto isso, vou simplesmente vivendo..
Ouvir o que eu ouvi não tem que ter o coração de aço, tem que não ter coração..Dói, você nem imagina.. E embora não queira me machucar, aqui estou eu, pedindo pra vida deixar-me de lado..Um dia quem sabe, eu me recupero..
..É que tem momentos em que eu paro e penso..
O que ainda tô fazendo aqui?!?
Ninguém tem culpa, mas me sinto a estranha no meu próprio mundo.. Então é melhor que pro seu bem, se afaste..Eu não tenho nada do que você procura..
Quando criança eu caminhava pelas estradas de chão onde morava contemplando a beleza sem igual da criação divina, era pequeno em tamanho e mais ainda em sabedoria, porém isto não me impedia de estar ali tão junto da presença de Deus. Hoje caminho pelas ruas da cidade, ao redor meus olhos encontram pessoas em um vai e vem desordenado, busco a cada passo a beleza do sorriso, o brilho do olhar, e apenas vejo a pressa ao passar, a preocupação com o horário, a falta de tempo para a vida, apenas vejo seres tão iguais, seguindo um padrão sem mesmo se perguntarem se devem segui-lo ou não. Vejo que uns se esparram mas não se olham. Depositam suas forças em parecerem melhores, mais rápidos e eficientes, suas preocupações também giram em torno do que aparentam ser, quem aparentam ser e assim esquecem de fato quem são. Não sabem mais admirar a beleza das nuvens, os detalhes das folhas ao chão. Pensam que todos querem o que eles tem, e eles não precisam de ninguém. Se dou bom, fico sem resposta, parece que agora isto não mais importa. Das calçadas pessoas fazem suas camas, do lixo sua comida e se tornam invisíveis aos olhos de todos. Vejo que não mais se ajoelham para orar, pois acham ser um sinal de sua fraqueza, que se sentem donos do mundo e das pessoas, mas, não são donos de suas histórias. Falam com facilidade da vida alheia, dos defeitos dos demais, e quando se é perguntado suas maiores qualidades e defeitos, a resposta não vem. Não percebem que além de tratar do corpo é necessário regar os jardins da emoção. E Deus, para eles deixou de ser Deus. Procuro não ser igual, e continuo a cada passo buscando a essência da criação, ainda consigo encontrar ninhos de pássaros nas soleiras, ainda consigo ouvir por entre os pneus no asfalto o cantar das aves dando bom dia, mantenho o costume de buscar as estrelas e me sentir vivo. Minha alma clama por vida, sei que este dia é único em seus momentos, único em oportunidades e o único em que posso escolher buscar a felicidade que está ali escondida nos erros humanos, nos meus erros, presa no padrão que escolhemos para justificá-lá, e ela está querendo apenas que um olhar perdido que a encontre, e assim seja feita a conexão com nosso criador, conexão que alimenta a alma e alegra, traz vida aos nossos dias que passam cada dia mais rápido e cada dia menos vividos.
Queria poder ter um pouco de coragem de te dizer o que estou sentindo, mas claro primeiro eu tenho que saber o que estou sentindo. Poxa o que estou sentindo? Por que eu só penso em você? Por que eu não percebi que sentia isso por você?
Eu não tenho a minima ideia como vai ser a resposta.
Há quem me deseje paz... Agradeço, mas paz só espero de espirito, pois eu estimo é guerra e, na guerra forças e armas para as batalhas da vida, porque na vida só vence quem aprende a lutar, sobretudo tenho aprendido que só sofre quem tá vivo, só ama quem sabe perdoar, só tem amigos aqueles que sabem ser amigos. Então eu quero é vida, cansaço, suar, pensar, elevar meu espirito ao último sentido, eu tenho sede por vida.
Quem espera da vida somente paz, não vive, simplesmente existe.
Eu te daria Mil beijos agora se fosse possível, e falaria apenas 3 palavras ao pé do teu ouvido (Eu te amo)
É estranho começar a falar de mim em uma narrativa em que eu sou o centro, mas que quase não apareço. Ficarei encostada, no canto, cruzando os dedos para que as palavras escorreguem mais devagar, que possam aparecer somente em seu tempo certo. Evitar pequenas fugas de idéias é prioridade, não se pode adiantar o fim, assim como não se pode adiantar a morte. Opa! Viu aí? Já falei demais…
É possível se apaixonar por letras? Eu me apaixonei.
Ele foi extremamente sedutor, falou-me de Fucaut, Russeau, Aristóteles, Drummond de Andre e até latim usou, expos ideias e contou-me sobre a esfera dessas; por ele fui apresentada a criminosos e a heróis, passei pela história, antropologia, filosofia e sociologia; vi atrozes sofrimentos e a sutileza com que a justiça deve ser tratada por conta da sua manifesta fragilidade; ao seu lado perdi inúmeras noites, adentrei nas madrugadas; tive afáveis emoções e revoltas truculentas, assim compreendi com um pouco mais de luz o círculo em que subsisto e o que se arvora em meu íntimo; conheci ilustres nomes e revisitei outros tantos; ergui com ele ideologias, construi sonhos e, mesmo que silenciosamente, defendi causas.
Cada vez mais queria estar próxima, conhecê-lo melhor; diariamente me olvidava, por certo período, de tudo o quanto circunscrevia minha volta para fortalecer nossos laços, para que pudéssemos discutir nossas idéias, conversar sobre o mundo, sobre o homem e sobre as leis. Ah! E como isso me fazia bem! Ele saciava minha fome, e cada vez que a saciava ela renascia maior; eram novas perguntas, que exigiam novas repostas, novas inquietações, que precisavam ser apaziguadas.
Porém, como nenhum amor vive apenas de abstração, surgiu em mim a necessidade humana; a que clama por olhares, sorrisos, cheiro, mãos, lábios, braços, faces, todavia, mais do que tudo palavras, afetuosas palavras, palavras só minhas, que fluem diretamente de seus lábios para meus ouvidos ou de seus dedos para meus olhos, de você para mim.
Sim! Sigo movida por palavras, por suas palavras, apenas por palavras...
Eu morro de ciúmes dos meus amigos. Não olhem para eles, não pensem neles, não falem com eles, não roubem eles de mim.
Eu poderia estar vendo O discurso político ao Ar Livre nesse exato momento, mas estou atarefado Discutindo comigo mesmo coisas sobre Kamikazes suicidas,Astrologia,Ufologia,telepatia,fisiologia,Economia, Administração, Contabilidade, Cultura e coisa e tal ... busco à mim mudança
Minha vida e minhas redes sociais n giram em torno de ninguém,escrevo o que eu quero e sinto+se alguma indireta serviu pra vc: faça bom uso.
Quero e não quero me conhecer,
Não sei quem eu sou e não consigo descobrir quem eu sou,
Para que tenho que compreender se ninguém me compreende,
Para que nascemos? Para que morremos? Para que vivemos?
Quem é Deus? E por que ele nos deixa sofrer?
Por que as pessoas são como são?
Se Deus tem um proposito qual é ele?
Por que somos impulsivos? Quer dizer por que será que sou impulsivo?
Como controlar meus sentimentos?
Duvidas e mais duvidas me cercam ...
Já sofri sim por amar, porém, este sofrimento foi necessário para que eu aprendesse o que era o amor verdadeiro
é galera, NUNCA imaginei que com 21 anos eu estaria formada, com um emprego na área que me formei, vivendo relativamente bem, com amigos maravilhosos, sendo muito feliz.
TALVEZ, o fato de conhecer algumas pessoas baixas, sem escrupulos, mentirosas, falsas e psicopatas, me fizeram pensar que a humanidade não teria jeito e que deveriamos ser todos exterminados...
PORÉM, veio a mim, outras tantas
pessoas verdadeiras, carinhosas, amigas, sinceras e capaz de amar, essas pessoas julgo AMIGOS, que fariam por nós, nós é muita gente, que fariam por mim, muitas coisas, e estão fazendo...
DE FATO, algumas pessoas podem ter inveja, "olho gordo", e tentar destruir tudo que consegui e conquistei, mas que fique bem claro, tudo que conquisto e conquistei, deixo e deixei, nas mãos de Deus, então por favor, não me venha com indiretas, o que é MEU ninhuém tira, o que NÃO É, qualquer "pessoinha" pode ficar a vontade de levar!
Comigo só quero os verdadeiros, coisa que se conquista e não precisa de NADA em troca. #FicaDica
Eu tenho a péssima mania de te amar nas horas certas e de te odiar nas horas erradas, mesmo sabendo que não há hora certa para odiar.
Esses dias eu me peguei tentando
ser uma pessoa melhor, veja só.
Quem precisa engolfar-se fundo no
próprio ego quando está nem aí pra
nada e pra ninguém?
Recentemente tudo indica que
ando ameaçado a me reinventar,
me converter, me variar, me
disfarçar, enfim, me tornar uma
coisa que nem sei se sou, para
agradar quem eu ainda nem sei
quem é.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp