Se Voce Chora eu Choro
Você pra mim..
Eu não podia duvidar,quando te olhei vi que tudo estava ali,
Não bem o que eu procurava,mais bem tudo que eu precisava..
Quando lhe vi me perdi, foi aí que me encontrei
Em você me achei,sua insistência e sua paciência, se tornaram esperança.
Foi aí que entendi, te amei, sem medir, sem cessar, sem enganar..
A mesma medida de tudo o que senti, dito infinito, intenso
Dito o que já vi de mais bonito.
Eu não quis duvidar nunca mais, porque você meu bem virou certeza!
Certeza do meu bem amar!
Erica Bueno
Eu quero ficar ao seu lado para sempre amor tudo que você faz é pensando em mim. Por que eu não canso de olhar... Por isso que eu não canso ouvir tua voz... Por que não canso de dizer amo TE AMAR.
:: Se eu não pude lhe ensinar algo, posso fazê-lo pensar ::
Não podemos viver apenas para nós mesmos, pois todas as nossas ações vão como causas e voltam para nós mesmos como efeitos.
Quando se aprende a viver um dia de felicidade, este dia pode ser mais importante do que muitos anos de sofrimento.
Em nossa existência não existem segredos que a vida não os revele no devido tempo.
Quando se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela.
A imagem daquilo que fazemos no presente, sempre servirá para nos identificar no futuro.
Guarde a lição do passado, mas não perca o tempo lastimando aquilo que o tempo não pode restituir.
A virtude é o melhor remédio a todo o sofrimento, a todos os males e a todos os pesares.
Quem aprende o auto-domínio atingiu a meta da realização pessoal.
O que somos é pura consequência do que pensamos.
É sempre melhor vencermos a nós mesmos que ao mundo.
Não há longa noite que não possa encontrar o dia.
Prefiro os que me criticam, porque me corrigem, aos que me elogiam, porque me corrompem.
Dificuldades caem no caminho de todos; a maneira de usá-las é que faz a diferença.
O silencio é a melhor resposta quando se ouve uma bobagem.
A música é de fato uma sobremesa da vida.
As diferenças pessoais tornam a vida mais bonita e colorida.
Cada um coloca o seu bem-estar de felicidade nisto ou naquilo, de acordo com a sua opinião particular de prazer ou de dor.
Na vida aprenda a mudar, mas comece devagar, porque a direção é mais importante do que a velocidade.
:: Viver ou deixar para depois? ::
Quando nada parece ajudar, eu olho o cortador de pedras martelando a rocha talvez 100 vezes, sem que uma só rachadura apareça; no entanto na centésima primeira martelada, a pedra se abre em duas e eu sei que não foi aquela que conseguiu, mas todas as que vieram antes.
Viver a vida em sua plenitude é o que há de mais divino no ser humano, pois quando nada lhe resta, resta-lhe a si mesmo.
Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei e viva a vida em plenitude!
Tudo de bom na vida dura pouco, mas dura o suficiente para se tornar inesquecível, mas poucos sabem disso.
A humanidade vive a procura da felicidade plena, mas não percebe que ela é construída de pequenos e únicos momentos felizes que temos ao longo da vida.
Sorria para a vida e ela também lhe sorrirá, tenha certeza disso!
Tenha consigo a seguinte mensagem:
Não se preocupe em entender os fatos e saiba que simplesmente viver a vida e não deixar para ser feliz depois, ultrapassa todos os entendimentos.
:: Você já imaginou uma vida sem Degraus ? Como subir ao topo? ::
Hoje, eu vou explicar como você pode chegar ao topo e ir muito além das suas expectativas.
Se utilizarmos em nossa vida, uma simples escada, iremos descobrir o quanto poderemos chegar ao topo de nossas virtudes e através de ferramentas muito simples.
Os egípcios e os hebreus foram os primeiros a construírem escadas. O curioso é que elas eram feitas mais como decoração para certos monumentos do que para um uso prático.
Eu acredito que os construtores de escadas deviam ser pessoas extremamente sábias, pois eles sabiam que para se alcançar o topo era preciso subir determinados degraus na vida.
Vocês já imaginaram uma vida sem degraus?
Como é que nós poderíamos atingir a plenitude de nossas virtudes sem a existência destes degraus construídos tão sabiamente?
Cabe aqui uma resposta bastante simples: Não conseguiríamos, pois tudo na vida necessita de sustentação e apoio que somente pode ser alcançada subindo um degrau por vez.
O primeiro degrau é sempre muito perto do chão, pois pouco conhecimento possuímos, mas, quando com humildade e paciência vamos subindo os demais degraus ao longo da vida, a experiência junto com a sabedoria nos mostra o topo de nossas realizações.
Em nosso caminhar não importa o tamanho da escuridão, pois mesmo uma pequena Luz pode nos servir de caminho e clarear os nossos objetivos.
Busquem estas respostas dentro de seus corações, sentimentos e atitudes aprendidas com suas experiências pessoais e alcance também o topo da sua jornada.
Para que possamos ser construtores devemos guiar a nossa fé e regular as nossas ações. Este é o nosso primeiro degrau!
Eu sei que o caminho não é fácil e que para isso devemos desbastar muitas pedras, mas enquanto alguns derramam sua lágrimas pela falta de fé nas pessoas outros se aproveitam delas para venderem seus lenços baratos a custa daqueles que desistiram de suas escadas.
Não devemos agir como pessoas descrentes e tão pouco como oportunistas do sofrimento alheio, pois como construtores de um mundo melhor, podemos usar estes mesmos lenços para enxugar o nosso árduo suor em prol da humanidade, da moral, dos bons costumes e acima de tudo continuarmos a edificar toda e qualquer casa através da liberdade, igualdade e fraternidade humana.
Para isso é que somos construtores. Pois temos o caráter e a moral necessária para construirmos algo melhor para todos.
E você, está pronto para subir ao topo?
Já escolheu a sua escada da vida?
"Pra onde eu vou agora, livre mas sem você?
Pra onde ir? O que fazer? Como eu vou viver?
Eu gosto de ficar só
Mas gosto mais de você
Eu gosto da luz do sol
Mas chove sempre agora
Sem você."
eu andei analisando..
eu gosto de seus olhos
eu gosto de seus cabelos
eu gosto do seu sorriso
eu gosto de conversar com voce,eu gosto do que você faz
conclusão: acho que gosto mesmo, é de você!
- Não esquece quem eu sou, sabe, quem eu fui com você, ta?
- Ta bom!
- Promete?
- Prometo. Mas porque tudo isso?
- Por que ela ta morrendo dentro de mim.
Foi você que me deu a luz, que eu não enxergava mais. Em você, o mundo sorriu, querendo viver, fazendo esquecer, de olhar pra trás...
ESTOU TRISTE,
TRISTE POR ESTAR LONGE DE VOCÊ,
TODAS ÀS VEZES CHORO POR NÃO VER VOCÊ,
LEMBRO QUANDO CHORARMOS , SORRIMOS, SOFREMOS E FICAMOS ALEGRE JUNTOS.
LEMBRO DAQUELA VEZ NO MOTEL
QUE ESTÁVAMOS DANDO UMA ULTIMA CHANCE PARA NOS MESMOS
TRANSAMOS COMO FOSSE O ULTIMO DIA DE NOSSAS VIDAS.
DAVAMOS DE TUDO, COMO NÃO SE EXISTISSE O AMANHA,
MAS NO FINAL DE TUDO TOCOU A NOSSA MUSICA,
AI ACALMOU O ÓDIO QUE ESTAVA GUARDADO NO NOSSO CORAÇÃO,
DE UMA TEMPESTADE VEIO O VERÃO QUE FEZ DE NOSSOS CORAÇÕES
SECAR A LAGRIMAS E MUCHAR
E NO OUTRO DIA SE ACALMAMOS E DA LAGRIMA DE TRISTEZA,
VEIO A FELICIDADE QUE É ESTAR UM DO LADO DO OUTRO,
E DIZER QUE AMAMOS UM AO OUTRO,
SEI QUE NÃO TENHO NO MOMENTO BENS MATERIAL PARA TE OFERECER
MAS TENHO O CÉU, A LUA, AS ESTRELAS E A CONSTELAÇÃO PARA VER AO SEU LADO E VIVER CADA MOMENTO JUNTO COM VOCÊ
SEI QUE NÃO SOU O HOMEM PERFEITO,
MAS POR VOCÊ VOU FAZER DE TUDO PRA CHEGAR PERTO DA PERFEIÇÃO,
SEGURO MINHAS LAGRIMAS E CHORO NESTA CARTA PRA DIZER QUE EU TE AMO
SE POSSÍVEL TIRARIA MINHA PRÓPRIA VIDA PRA VER VOCÊ DO CÉU OU DO INFERNO, VENDO VOCÊ SORRINDO NÃO IMPORTA COM QUEM, O QUE IMPORTA PARA MIM É SOMENTE SUA FELICIDADE.
SAUDADES DE VOCÊ BEZINHA
HOJE EU TENHO QUE FALAR
Amiga, eu peço
Um pouco de sua atenção
Pra falar de um sentimento
Que não me deixa dormir
Desde já peço desculpa se eu te assustar
Não aguento, hoje eu tenho que falar
Aquele dia que te vi num barzinho junto a ele
Senti tanto ciúme e não sei como explicar
Sei que é um erro tudo isso
Mas preciso me declarar
Essa dor aqui em meu peito só me faz chorar
Eu não sei como aconteceu
Só sei que nos sonhos meus eu só vejo você
Tentei mentir pro meu coração
Mas a minha razão é nunca mais te esquecer
Sua amizade é boa demais pra mim
Mas quero te dizer o quanto amo você
Tem quem diz que sou carinhosa, tem quem diz que sou carente. Não sei bem o que sou, só sei que sou assim.
Olhando para o passado, já não me reconheço. Analisando o presente, sinto orgulho da pessoa que me tornei até aqui. E o futuro? Continuarei a lapidar minha pedra bruta...
Eu me amo, me adoro, tenho minhas manias meus gostos e isso me basta, não preciso de aplausos alheios, preciso que as pessoas compreendam que sou por mim e por poucos, minhas opiniões são baseadas em minhas convicções, não sou MARIA vai com as outras. Se tiver que discordar, faço isso sem medo do que os outros vão pensar. Não nasci para agradar, sou humanamente imperfeita, graças a Deus! Só peço respeito, pois, fazendo isso, você de minha parte o terá!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência