Se Voce Chora eu Choro

Cerca de 445349 frases e pensamentos: Se Voce Chora eu Choro

⁠ E você vem falar pra mim o que é amar alguém...
- Logo para eu que amo você?!...

⁠Saudades de você

Hoje eu me levantei com saudades de você,então sem você eu me levantei, eu me sentei, eu caminhei, eu sorri, eu brinquei, eu escrevi, eu li, eu anotei em postite, tudo como você faz, fui feliz, me preenchi todinho com você, cada hora, cada minuto e cada segundo,Assim foi meumeu dia, com saudades de você.

Inserida por robertosim

Como eu gostava de quando você encostava a cabeça no meu ombro, a sensação de felicidade era inquebrável.⁠

Inserida por carlloz_andre

⁠Não. Eu não escolhi gostar de você!
Não escolhi…
Pois se eu escolhesse, você também gostaria de mim… Assim como eu de você.
Pois se eu escolhesse, eu seguraria na sua mão, e assim como você na minha.
Pois se eu escolhesse, isso não seria dor nem ilusão.

Eu não escolhi, mas escolheria mil vezes gostar de você.
Eu não escolhi, mas no teu abraço escolheria ficar.
Eu não escolhi, mas teu sorriso é o que me faz bem.
Não escolhi, mas é o teu jeito que me dá um momento de felicidade.
Apenas não escolhi…
Apenas não escolhi, mas escolho te esquecer.
Escolho a dor,
Embora o tempo passe e insista em me deixar com esse amor.

Inserida por carlloz_andre

⁠Deus... Eu juro que tenho vontade , eu tenho muita vontade, mas não tenho coragem e ao mesmo tempo sinto que estou ganhando e isso me assusta, sinto que estou me aproximando de um fim. Desculpa, eu amo todos vocês.

Inserida por carlloz_andre

Você é meu único vicio (vicio), presta atenção!
E eu aqui fazendo até canção.

Inserida por pinkfloyd1401

Esta pensando o que? Eu quero você! Não por uma dia, uma noite e sim por todos os dias e todas as noites...!!!

Inserida por Lumolin

⁠Pode ser porque eu sou canceriana, sei lá, ou eu sou muito frágil, mas tudo que parece normal pra todo mundo pra mim sempre tá na gota d’água.

Inserida por pensador

⁠Eu acho que a música me faz comunicar melhor coisas que eu tenho dificuldade de normalmente comunicar.

Inserida por pensador

⁠Sempre usei a música muito bem pra me descarregar mesmo, pra falar o que eu sinto.

Inserida por pensador

⁠Eu sou a minha pior hater. Com certeza eu fui minha pior hater.

Inserida por pensador

⁠A música é um caminho pra eu aguentar ser fraca do jeito que eu sou.

Inserida por pensador

⁠Ah mais eu não suporto ele não “suporto a existência dele” vamos tentar corromper ele humilhar ele, fazer tudo oque podermos contra ele, ver se ele desiste ou algo do tipo! Kkkk então se mata suas mísera pq nada vai fazer eu desistir. que eu vou andar sempre por o certo e com Deus ngm vai me corromper não! o errado aqui é vcs, tou aqui sempre em meu canto Quieto!

Inserida por Pedro_Gabriel77

⁠Seja como fosse, ele estava lá, e eu também estava. E isso, de certa forma, era o suficiente.

Inserida por Felevinny

⁠Ele se aproximou, segurou minha mão, e, por um momento, tudo o que eu queria era que o tempo parasse ali.

Inserida por Felevinny

⁠Eu senti a dor em cada uma das palavras dele, e o peso delas foi o suficiente...

Inserida por Felevinny

começa
em um
átomo qualquer
depois toma
toda a célula,
um organismo
e eu vou
derrubando regimes,
depondo tiranos
explodo
em luta,
em euforia
eu luto!
cada órgão
marcha
o sangue
ferve
e anuncia:
a luta
segue
resistente
e o grito ecoa
enquanto
pulsa o coração
é dentro da gente
que começa
a revolução

Inserida por grasypiton

Não existe no mundo algo que seja tão seu quanto o meu coração.

Inserida por mariaclaranogueira

Chora, me liga, implora
Meu beijo de novo
Me pede socorro
Quem sabe eu vou te salvar
Chora, me liga, implora
Pelo meu amor
Pede "por favor"
Quem sabe um dia eu volto a te procurar

Inserida por pensador

⁠"Encosta tua cabecinha no meu ombro e chora...", canta Sater... e digo eu.

Chora, amiguinh@, chora... deixa toda a sua tristeza ir embora... um mar de lágrimas, se preciso for, você pode chorar, se isso acabar com sua dor.
'Ah! mas homem não chora...", você (se for um homem que estiver lendo este post) pensa aí com seus botões, segurando as lágrimas, que, no
momento que você permitir, sairão aos borbotões.

Uai, my friend... por que homem chora não?

Estou aqui eu a defender o direito de homem chorar. Punto e basta!! Então, com toda a minha autoridade (que não é muita, mas isso não vem ao caso), digo: homem que é homem chora... e fim.

Não fim do post... fim da discussão. Não importa o que tenham lhe dito sobre homem não chorar... tem validade nenhuma... porque seja lá quem foi que lhe disse que homem não chora, tem a mínima ideia do que passa dentro de você. Então, você tem o direito de dar a mínima pro que lhe foi dito...
Chora... deixa escorrer no seu rosto aquelas gotinhas sentimentais... deixa. Elas são sentimentais sim, mas são mágicas também, sabia?
Nãããoo!! Não sabia. Pois é...mi amigo... o povo e a pova que têm o prazer em dividir frases de efeito... e saem por aí espalhando-as sem sequer pensar nos seus efeitos... deveriam compartilhar também esse tipo de sabedoria que faz bem, que acalma, que enche de paz a alma.
Ah! e não... seu choro não vai despertar em mim piedade, nem dó...
Nãããõoo!?

Não... porque, como já muito chorei, sei que fiquei bem melhor depois que da garganta o nó tirei.

Então, cry baby cry... e be happy!!

Inserida por RosangelaCalza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp