Se Voce Chora eu Choro
Queria tanto que fosse você... Queria tanto que desce certo... Você não quis. É, é, eu sei existe alguém em entre nós, que você deseja. Até mais que deseja a mim.
Você me vicio nisso. Ou eu já era viciada?
Pensa em você me trás tristeza e ao mesmo tempo felicidade. Queria você apenas pra me abraçar e dizer que tudo que passei, foi apenas um pesadelo e que vamos começar do zero.
Mas isso é impossível.
Marcas vão ficar pra sempre sim. Mas sei que também foi minha culpa. Eu quis. Era meu grande pequeno sonho ridículo. Que nele aquele momento iria se tornar a perfeição.
Sei que nunca vai passar disso. E que mesmo você ''gostando de mim'' eu sou quase/apenas um brinquedo. Mas e se eu falasse que adoro essa brincadeira? O pega-pega da nossa vida. Para f
O problema é comigo, eu acho. Do jeito como eu me expresso, você tem que ficar comigo 50 anos para começar a ter noção do que estou falando!
Se voce dormir e nunca mais acordar...Eu não vou aguentar continuar acordado. Não mesmo. Não vai ter ninguém pra reclamar de tudo comigo nem nada. Eu nao vou ter o objetivo de ir tao longe pra ver alguém. Não vai ser bom, não vai ser bom mesmo..
(Vinicius Assis)
Tenho um sério problema. Ninguém pode me ajudar. Eu não posso, meus pais não podem, você não pode nem meu psicólogo -que abandonei depois de algumas sessões-, pode: Eu me dou melhor com a solidão.
Se eu pudesse já tinha mudado de país só pra não ti vê, porque a cada minuto perto de você eü tenho certeza que não consigo ti esquecer!
Eu poderia dizer que você é o meu tempo, meu mundo, minha eternidade, minha vida, Tu és meu presente, meu futuro, e jamais o meu passado.
E quando eu estiver morrendo, eu estarei morrendo por dentro, você vai olhar e achar que estou vivendo…
Sabe, eu não sei você, mas eu acho lindo quando duas pessoas resolvem viver uma pela outra, assim como pretendo viver com você.
E aí me perguntaram o que eu vi em você.
E eu simplesmente sorri, e respondi:
"Aquilo que não vi em ninguém mais."
Só que eu nunca vou esquecer […] Nunca vou esquecer a foto que você usava no msn quando nos falamos pela primeira vez, ou o quanto ríamos juntos falando coisas sem sentidos. Não vou esquecer das músicas melosas que você me mandava e me deixava viciada, só por ter sido você quem mandou. Não vou esquecer das briguinhas, dos ciúmes, das vezes que você me irritava, das conversas sérias, das idas e vindas. Aliás, eu vou até sentir falta disso tudo. Das coisas que eu reclamava tanto, mas eram com você, então não importava o que fosse. Não vou esquecer das mensagens antes de dormir, das ligações de madrugada, das conversas sem fim… Do nosso amor sem fim […] Não vou esquecer do seu perfume na minha roupa, nem da sua boca na minha, nem das suas mordidas no meu lábio ou dos sorrisos entre os beijos. Os abraços, os carinhos, as promessas, os sacrifícios, os ”eu te amo”, os olhares, os sorrisos… Não dá pra esquecer. Porque sabe, no fundo, você é o livro que eu mais gosto, é a página que eu faço questão de reler. É aquele amor que eu vou contar pros meus netos. Eu não vou esquecer de nada, porque de uma forma ou de outra, você sempre vai viver em mim […] Eu nunca vou me esquecer de ti.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
