Se Voce Chora eu Choro
Eu já sofri bastante. Dessa forma eu choro. 18 anos mas cheio de experiencia. Para manter esse seu lindo sorriso, prefiro sofrer e assim chorar sozinho. Pois eu não guardo rancor.
Hoje choro.
Choro ausências, presenças partidas, histórias que ficaram pelo caminho.
Em prantos, tento entender a minha pequenez diante do mundo,
recapitulando a importância que tantas pessoas tiveram na minha vida,
o quanto eu me doei, o quanto construí silenciosamente nos outros.
Choro por tudo:
por aquilo que tive e não soube guardar,
por aquilo que nunca tive e ainda assim senti falta,
por aquilo que não terei e já dói como perda antes mesmo de existir.
O peito pesa, o coração tropeça,
os olhos se fecham para não ver e, ao mesmo tempo,
se abrem para dentro de mim, onde tudo lateja.
No fundo, chorar é o meu jeito de respirar o que sufoca,
de dar forma à dor antes que ela me consuma.
E, enquanto as lágrimas caem,
descubro que ainda há algo vivo em mim:
a capacidade de sentir — mesmo quando dói.
É que sou assim mesmo, um tanto quanto exagerada. Choro, desabo, me acabo, morro; mas quando passa, até me pego achando graça de tudo isso.
A solidão é minha única companheira, com ela desabafo choro conto meus segredos, pois sei que ela não vai me julgar e nunca contará nada a ninguém.
Não exite em abandonar certas cargas para seguir em frente. Mesmo que isso lhe traga o choro, a velocidade dos teus passos lhe trará o vento que secará toda lágrima.
Já vivi dias quentes, dias frios, dias de alegria e dias de medo, dias de choro, dias de rir, de todos eles sempre trago um, sempre os dias de medo... Medo de amar, medo de sorrir, medo de ajudar, medo de chorar... Aliás será que realmente vivi esses dias? Será que com medo se vive?
O Sorriso e o choro são expressões antagônicas, de sentimentos adversos. Só que existe o choro de alegria e não existe o sorriso de tristeza.
Deus está sempre disposto a nos pegar colo sempre que precisamos dele.
Seja na hora do choro, na hora da angústia e desespero
ou apenas pra uma conversa a dois , sem que ninguém atrapalhe.
no colo de Deus É o lugar onde a gente se despe, sem nenhum pudor,
pois Ele conhece nosso coração e vasculha nossa alma
O encontro
Sua ausência corta como a lâmina
Dor que não se cura,
Choro que não pára
Lágrimas que não secam.
Seis dias são como eternidade sem ti,
Meu coração espera como criança a sua vinda,
Palpita intensamente quando ouve sua voz,
Treme cada músculo,
Alegram-se os olhos,
Não há uma parte em meu físico,
Por mais insignificante que seja
Que não almeja por ti, vida minha.
Paro no tempo, paro no espaço,
Quando estou contigo.
Poderia ficar ali, perto de ti, por toda vida
Largaria tudo e todos por tua presença.
Eu só me encontro quando te encontro.
Sofro, sem saber porque sofro… choro, sem saber porque choro… amo, sem saber se sou amado… sonho, sem saber se realizo o que sonho… vivo, sem saber viver... acredito, sem crer acreditar... Pois, em mim, na minha vaga sabedoria, nos meus pensamentos enublados, na minha forca inexistente, no meu crer, que não creio... no meu ver, que nada vê... existe só, dor... mágoa... tristeza... sim, tristeza, essa minha companheira, minha sombra... que cada dia me obscura mais, sem me deixar tempo para poder pensar no que de bom poderá ter o meu significado... estou triste sim, triste porque ninguém me ensinou a viver...
Choro as dores e humilhações do meu Senhor. O que mais me faz chorar é que os homens, por quem Ele sofreu tanto, vivem esquecidos dele.
A vida é uma viagem imprevisível que pode ser resumida em dois momentos: o choro na chegada e o silêncio na despedida.
O tempo cobre o chão de verde manto, que já coberto de neve fria, e em mim converte em choro um doce canto. E afora este mudar-se a cada dia, outra mudança faz de mor espanto: Que não se muda já como soia.
Coitado! que em um tempo choro e rio
Coitado! que em um tempo choro e rio;
Espero e temo, quero e aborreço;
Juntamente me alegro e entristeço;
Du~a cousa confio e desconfio.
Voo sem asas; estou cego e guio;
E no que valho mais menos mereço.
Calo e dou vozes, falo e emudeço,
Nada me contradiz, e eu aporfio.
Queria, se ser pudesse, o impossível;
Queria poder mudar-me e estar quedo;
Usar de liberdade e estar cativo;
Queria que visto fosse e invisível;
Queira desenredar-me e mais me enredo:
Tais os extremos em que triste vivo!
Quando amo,
amo intensamente. Choro, corro atraz… mas quando esse ‘amor’ se transforma em odio, meu querido, saia de baixo!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
