Se Voce Chora eu Choro

Cerca de 450901 frases e pensamentos: Se Voce Chora eu Choro

Paixão boa é aquela pela garota que eu vi no metrô; desceu na primeira estação, sem perigo de entrar na minha vida.

És a minha paixão!
Minha veia de loucura!
És euforia em dias de sol!
Tu és, tudo que eu quero!

Hoje tá ventando bem, aí eu me peguei pensando uma parada...
Deus já fez a água sem sabor, não poderia ter feito o vento com odor?
Vento com perfume da marola...
O mundo vivendo numa eterna brisa...

Eu cansei de esperar q vc mudasse cansei de esperar pela tua boa vontade cansei de esperar pelas tua mudanças..vc sempre dizia volte pra mim mudarei e serei melhor ..vc mudava so nos primeiros dias e nos restantes volt ava a ser como antes mas cada vez pior..so mudava depois de uma briga feia so mudava depois de eu te negar um beijo ou uma caricia..mas eu não acredito mais em vc n ao confio mais em vc..de fato eu nao podia confiar em alguem assim como vc..
Te amar foi meu maior erro mas foi a maior verdade da minha vida.....

Ser reconhecido me deixava muito animado antigamente. Acontecia muito quando eu estava andando por Los Angeles. Uma vez parei em um farol e ouvi: ‘Ei, cara!’ Isso te assusta muito. Olhei para o lado e haviam quatro caras em um picape mostrando o dedo do meio para mim! Fiquei muito cansado de coisas assim acontecerem, então parei de prestar atenção nas pessoas ao meu redor.

Estou me escondendo nas sombras, mas eu sou a sombra.

Eu queria agora te dizer um milhão de palavras, infinitos elogios, mas deixaria tudo de lado para ficar ao seu lado sem falar nada, apenas observando como é lindo te ver sorrir.

Eu quero me comportar como um cavalheiro! Um verdadeiro cavalheiro é corajoso e ajuda os necessitados. Mesmo que seja uma luta que ele não tem chance de vencer, ele se junta à batalha. Um dia, eu vou ser forte o suficiente para vencer.

Eu levanto a minha voz, não para que eu possa gritar, mas para que aqueles sem voz possam ser ouvidos... não é possível prosperar quando metade das pessoas ficam para trás.

Porque eu não posso estar realmente vendo o que meus olhos me dizem

Me leve para o sol eu me sinto caçando arco-íris

Eu sou intensa. E vou morrer assim. Por mais que eu tente puxar o freio de mão, as emoções me dominam e pulam de dentro de mim desesperadamente. Por isso, sou a favor do amor, da verdade, da vontade. Não sou a favor da traição e da mentira. Procuro fazer o bem e ficar em paz com minha consciência e meu coração, mas de vez em quando cometo deslizes humanos.

Meu passado era parte de mim e moldava quem eu era agora, mas não definia quem eu me tornaria. Não me controlava.

Jennifer L. Armentrout
O problema do para sempre. Rio de Janeiro: Record, 2017.

Eu vou embora na certeza de que não farei falta. De vez em quando eu olho pra trás pra ver se tem alguém pedindo pra eu voltar, mas nunca tem.

Tem gente que eu sei que fala mal de mim , mais eu trato na maior normalidade do mundo.... uns chamam de falsidade eu chamo de maturidade

Verdadeiro é meu amor
O sentimento foi real
Quando eu te entreguei
Tudo aquilo que há em mim
Pode até não parecer
Se o mal que há em mim
Faz doer o teu coração
Minha triste imperfeição;

Quem dera eu fosse poeta, capaz de cantar amores, encantar os passarinhos e fazer sonhar as flores...

Eu te amo e sei que foi tarde demais que me dei conta disso.
Eu que sempre quis encontrar alguém único, diferente, capaz de me entender quando eu mesma não me entendia, agora sinto por não ter sido capaz de olhar mais atentamente para você.
Talvez por egoísmo, insegurança, medo ou puramente por acreditar que se eu fosse diferente do que eu era, você gostaria mais de mim.
Transformei a minha vida, busquei crescimento profissional, queria ser admirada por você, mas a verdade é que eu não me achava suficiente.
Pensava que deveria ser mais, ter mais e só hoje vejo que eu apenas devia ter me confiado e me permitido sentir mais.
Sua presença iluminava os meus dias, aliviava as minhas dores, colocava um sorriso único em meus lábios.
Foi estando ao seu lado e em seus braços que fui capaz de me encontrar e me sentir plena. E, não foram poucos os momentos em que eu desejei que o relógio do mundo parasse, para eu poder ter um pouco mais de você para mim.
Eu mudei a minha vida, ocupei todas as minhas horas em uma busca frenética pelos seus olhos, mas não me dei conta que quanto mais eu buscava, mais nós nos distanciávamos.
Eu desejei todos os meses que se seguiram ter nossas conversas, escutar o som da sua risada e o timbre da sua voz, mas o que mais desejei foi poder apoiar a minha cabeça novamente em seu peito e escutar o som das batidas do seu coração.
Sim, eu sei! Fui tola, imatura, desesperada, insegura e acabei por estragar tudo que tinhamos e hoje só me restam as lembranças como companhia.
Sei que muito tempo se passou e as coisas estão acomodadas em ao que parece ser o seu lugar, respeitarei sempre os limites impostos pelo seguir da vida, mas hoje, só mais hoje eu precisei deixar as lágrimas escorrerem e dizer baixinho que sim, eu sinto saudades de tudo que conseguimos ser na vida um do outro.

Eu passo todo o tempo te procurando em outro alguém, e ninguém consegue ver que eu sinto sua falta! Estar rodeada de pessoas não significa estar acompanhado, estar com muitas pessoas não significa estar com você.

Eu tinha medo de te encontrar e ser reincidente, fraquejar de novo como antigamente e começar de novo o que teve fim. O tempo me abriu os olhos me fez enxergar, ninguém é cego a vida toda podendo enxergar.