Se Voce Chora eu Choro
A coisa mais importante que você vai poder desfrutar aqui na terra, e que vai te ajudar em todas as áreas de sua vidas depois de Deus é o seu ciclo de relacionamento.
Corra, a partir de agora, faça o que puder para provas para as pessoas que você ama, que você as ama, não deixe que as partão para em seu funeral dizer que as amava. diga agora, não perca tempo para depositar nas pesoas aquilo que você mas tem e não dar valor..
O amor que há dentro de você é capaz de mudar a história de qualquer pesso inclusive a sua.
Você se lembra quando estudou a pré história, homens viviam nas cavernas e ....
Hoje em algumas pessoas é ainda assim.
Que antigo!
Pessoas vivem em suas cavernas, com medo da vida.
Com medo de se aventurar.
Com medo do perigo.
Com medo da vida.
Com medo do medo.
São pessoas amarguradas, sem vida ,sem fé,sem esperança.
E a única saída é sai da caverna e enfrentar a vida.
Tais pessoas que bebem as águas da amargura e são levadas pela vontade de morrer.
A saída é a simples atitude de mudar.
Tudo muda, e você?
Que você e esse orgulho,diga-se de passagem de que??
Vão para o lugar mais longe que minha mente,que não é nenhum pouquinho convencional possa imaginar...Como dizem..um pingo é letra
Bonito, escuta só: você é até bonzinho no que faz, só que igual á você existe mais de cem... Cadê seu diferencial... Mostre-me o seu melhor.. Porque se for normal.... Não me interessa e nem me ganha
Velhas fotos denunciam que o tempo passou.
Rostos que você não se lembra muito bem, roupas que você não acredita que já usou.
Os segundos vão passando...
Velhos amigos seguem seus rumos longe do seu; novos amigos caminham ao seu lado.
É inevitável que as mudanças ocorram: você vai mudar seu cabelo, daqui ha uns anos vai achar ridículo seu corte atual. Você vai terminar um namoro, um dia vai ver que aquele cara não fazia a menor diferença na sua vida, ou vai perceber que largou o homem que podia ser o homem da sua vida. Vai perder entes queridos. Antigos amigos vão se mudar, se distanciar - geograficamente ou não, alguns vão até sumir pra sempre. Novos amigos vão chegar, abrir os braços pra nos acolher, dividir novas experiências.
E isso é tudo muito bom.
Que chato seria passar todos os dias de todos os anos da sua vida com as mesmas pessoas, os mesmos hábitos, o mesmo corte de cabelo, as mesmas roupas.
A vida é uma roda, um ciclo. Nada é pra sempre, nem nós somos.
Temos mesmo que nos abrir ao novo.
Só que toda e qualquer pessoa que faça a diferença na nossa vida hoje, tem que saber disso. Essa pessoa pode não fazer diferença daqui a um ano, mas se faz hoje, deixe ela saber.
Se você ler isso e lembrar de alguém de quem você gostou muito e não disse isso: faça.
Grite o quanto aquela pessoa foi especial, o quanto você foi feliz enquanto dividiu sua vida com ela.
Quando voce se sentir pequena, se comparando á alguém, não se sinta inferior, pois tudo acontece no momento CERTO!
Quando voce ama demais, é preciso parar um pouco, e lembrar de antes de amar alguém, devemos nós amar PRIMEIRO .
Sabe quando você quer dar um abraço em uma pessoa, mas não pode? E que você sente um amor por ela que você mesmo não sabe explicar? Estou passando por isso.
Você não pode se arrepender de nada do que fez, pois foram essas suas atitudes que o fez aprender do pior jeito.
E quando você acha que não consegue mais viver sem uma pessoa, você conhece outra que te dá forças para continuar vivendo.
Já passou pelo momento em que você está triste, mas tem que sorrir para a outra pessoa não desconfiar?
Minha maior fortaleza é ter você 24 horas do meu lado de vigia, isso não apenas me fortalecera como me faria o homem mais feliz do mundo...
Por que restringir seus atos em uma simples copia se você ser tudo aquilo que realmente sonhou, sendo você mesmo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
