Se Voce Chora eu Choro
Ter um ideal não é fácil, mas saia e viva o seu sonho. Você merece. O mundo merece. Viva o seu ideal
Vou mandar parar o mundo pra que tudo sussegue e você possa escutar as batidas do meu coração quando eu te ver, mas não se assuste se a terra tremer, será pura emoção do meu amor por você.
Um anjo te fez pra mim, fez o sol a te brilhar
Fez o manto das estrelas, pra nele você se guiar e o meu corpo fez assim pra nele você navegar!
Certo momento
Em certo momento pensei,
Imaginei você,
Será que você é apenas uma criação minha?
Uma criação do meu idealismo?
Idealismo que é nocivo a mim mesmo
A mim mesmo que outrora já não me reconhecia
Reconhecia-me em você
Em você eu me achava
Acho que nada mais é do que meus desejos personificados
A partir da minha personificação a criação feita por Deus.
Haja a criação! Criou-se.
Porém, sentimentos foram implantados nesse ser.
Sentimentos implantados que me ligam a ele de foram mais que magnética.
Liga-me sim, de forma que Freud ainda está tentando desvendar.
Que desvende!
Pois o desvendar nada mais é que apenas o solucionar de uma resposta,
Que resposta?
Que eu te amo.
Porém tu me amas?
"A vida é algo imprevisível. Às vezes você se dá conta de que nem tudo é possível alcançar, mas se você acreditar, uma luz aparecerá. Acredito que todos os dias enfrentamos desafios, sejam estes pequenos ou grandes, mas os encaramos. Desistir é uma palavra que não tenho em meu vocabulário. Possuo a palavra de Deus dentro de mim que me alimenta e me dá força para superar quaisquer dificuldades. Lute pelos seus sonhos, seus ideais. A trajetória é árdua. Contudo, se a vitória for conquistada, festeje esse momento único seja qual for, pois foi devido ao seu esforço e dedicação que você chegou lá!"
Você não precisa fazer tudo pensando no futuro; não precisa ficar se perguntando o que você achará disso tudo amanhã, muito menos o que os outros acharão disso amanhã. Os outros são os outros e amanhã.. amanhã é um outro dia! Faça o que tiver vontade de fazer.. Quer beijar? beije. Quer chorar? chore. Quer se declarar? se declare. Quer gritar? grite. Quer dançar? dance. Não se esqueça que ”É melhor acordar arrependido do que dormir na vontade”.
O tempo as vezes ti da respostas
Ele ti faz lembrar que o mundo não é seu
Que você não é dono de tudo
Ele ti faz ter paciência
O mais impaciente que você seja
Você sempre aprende
Acho que lutar contra o tempo é um erro
Mais lutar paralelo do tempo é a maior virtude
E um grande acerto na vida
Pensar no tempo
Alterar seu curso
Ditar suas regras
Deixar fluir
Acreditar em você
Vasculhar o universo
Abstrair pensamentos
Criar soluções
Imaginar o futuro
Perceber o passado
Viver o presente
Questionar o hoje
Sonhar o impossível
Transformar vidas
Iluminar o próximo
Passar o tempo, morrer em paz.
Hoje me sinto plena, forte e contente com tudo que sou. Hoje não preciso que você me diga que está tudo bem. Hoje sei quem sou... Perdida nas minhas lembranças, por fim me encontrei. E cada despertar é uma nova oportunidade para mudar o rumo, para curtir a vida. E cada anoitecer é um encontro entre mistério e realidade, para você não esquecer de sonhar. Hoje quero agradecer. Pelo simples fato de estar viva e fazer parte da magia ao nosso redor nesta deliciosa realidade.
Jesus quer você do geito que você é! Disse Jesus; o que vem a mim, de maneira nenhuma o lançarei fora.
Palavras desfeitas ,a inconseqüência de quem já não é a mesma pessoa, na qual um dia você acreditou.
Cada pequeno e insignificante momento deve ser valorizado, porque você não sabe o quanto irá viver e nem quando irá morrer.
Por que tem que ser assim? Você me prometeu seu amor, me prometeu sua presença e sua atenção. Não me deu nada disso. Me fez me sentir apenas como “mais uma” que você disse que amava. Se tornou tão ausente em minha vida que me fez acreditar que eu estava com você quando eu estava apenas ao lado de um nome. Desejei por noites e dias que você voltasse a aparecer em minha vida, voltasse a ficar ao meu lado. Todos os meus pedidos aos céus foram em vão. Então você aparece do nada assim como se foi, me trata como se eu não fosse nada, como se eu não tivesse sido nada e nada tivesse acontecido entre nós. Então você me fez ver que meu lugar não é ao seu lado e que seu lugar não é ao meu lado. Por favor realize meu último desejo, suma de minha vida para sempre e não volte a aparecer. Só assim poderei te esquecer.
Imagine que há bilhões de anos quando tudo foi criado você fosse personagem principal dessa historia, e que nessa historia você tivesse a opção de nascer neste planeta, não saberia quando ia viver nem quanto tempo passaria aqui, mas teria consciência que independente do que você fizesse viveria aqui apenas alguns anos, só saberia que se decidisse nascer neste mundo quando chegasse a hora teria de deixá-lo com tudo que nele existe, talvez isso o contrarie bastante pois, muita gente acha a vida neste mundo tão maravilhosa que seus olhos se enchem de lagrimas só de imaginar que tudo isso um dia irá se acabar, tudo aqui pode ser sim tão bom que dói pensar que um dia não haverá outros dias.
Você teria direito a uma vida própria com casa e família, criaria laços maternais e fraternais, constituiria tudo que no seu sonho você pudesse imaginar e ao mesmo tempo executar.
Mais até que ponto valeria a pena todo o sofrimento de uma vida se daqui você não pudesse levar nada?
Até que ponto vale a pena o dia de hoje se o dia de amanha é incerto?
Seria isso o que nos levaria a crer que nossas decisões têm de ser tomadas pela razão e não pela emoção? Quem sabe, talvez sim, talvez não.
A única certeza que temos é que nossas escolhas devem provir de nos mesmo. Ate que ponto vale a pena trocar uma certeza por uma aventura infundada sabendo o final dessa historia que de certa forma não é um final feliz!
O que você escolheria se Deus lhe deixasse escolher?
Você teria optado por uma vida nesta terra, breve ou longa, dentro de cem anos ou cem milhões deles?
Ou recusaria participar deste jogo chamado vida por não poder aceitar as regras?
Tenho vários jeitos de pensar , como pensar em viver por que um dia ficarei com você , pensar em sumir quando você
se despedir e pensar em te beijar quando você resolver me
amar ...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
