Se Voce Chora eu Choro
voce não pode provar a lágrima é minha ela cai toda vez que a saudade aperta mais que antes toda vez que minha alma recorda...
Você só consegue ver as coisas que possuo, mas não tem ideia dos obstáculos que passei para conquista-las.
Os verdadeiros amigos são aqueles que quando nem você acredita mais em si mesmo,acreditam e te botam pra cima.
Quando você está bem, atrai as atenções por admiração. Quando você está mal, atrai as atenções de uma forma diferente. É engraçado experimentar os dois lados da "moeda", mas se o "moeda" não vira, você está ferrado de qualquer forma.
Não deixe para depois o que você pode fazer hoje, não espere perder para valorizar, não espere que esse amor que era depositado em você, ser depositado em outra pessoa, pois você não valorizou.
E você, tem transmutado seu sofrimento? As lágrimas são curativas, tirando as impurezas da alma, assim como a chuva lava toda a poluição do ar, para surgir o broto. O lavar a alma faz surgir o nosso lótus interior, a luz de nossas compreensões, sendo uma oportunidade única de transmutação. É momento de cura interior. Tente reunir todas as suas forças caso esteja passando pela noite escura da alma, pacificando seu coração, pois uma coisa na vida é certa: toda experiencia é transitória! Porém, o aprendizado permanece. Depois deste processo você não será nunca mais o mesmo!
Precisamos aprender a atravessar a noite escura da alma. Depois deste processo você não será nunca mais o mesmo. E não esqueça que é no ápice da noite escura que podemos vislumbrar os primeiros raios da alvorada. Precisamos passar nossos desertos para vislumbrarmos o oásis do nosso entendimento
Se este produto que você me prometeu fosse uma flor ela não conseguiria se abrir na primavera, com tamanha demora.
O veneno é colocado aos poucos na sua água e de repente você morre e as pessoas se espantam pelo fato de teres caído quando tudo parecia bem, o mesmo acontece quando o Estado é infiltrado por pessoas que desejam tão somente o poder e tornam de forma gradativa uma democracia em um regime totalitário.
Não importa qual grupo você acha que controla a sociedade, tu sempre serás escravo enquanto não se ver como tal.
O cristianismo prega que você reprima seus instintos naturais e assuma uma conduta falsa e artificial.
Algumas pessoas simplesmente partem de sua vida; Cabe a você guardá-las ou não no coração, afinal é lá que guardamos todos que são importantes pra nós e já foram embora.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
