Se Voce Chora eu Choro

Cerca de 453673 frases e pensamentos: Se Voce Chora eu Choro

Você pode ser até insubstituível, mas sempre aparece um que tem as mesmas característica que você e arranca a falta que você faz.

Inserida por Victoriaaca

"Quem te ama de verdade não implora pra você ficar, mas sim não lhe dá motivos para ir."

Inserida por eduardobmfm2

Você não toca o Amor
Você não vê Amor,
Mais assim como o Ar
Você pode sentí-lo,
Você deve respirá-lo
Quem nunca amou a ponto de doer
Quem nunca sentiu, e mesmo assim teve de esquecer,
Amar alguém é um sentimento além da felicidade
É algo que existe e não tem explicação,
Apaixonar-se por muitos é fácil
Amar e ser amado é pra quem acredita e pode tocá-lo,
Mais não com as mãos,
Mais sim com olhares, e com o Coração.

Inserida por BrunoDark

Agradeço a Deus por hoje ter você!

Inserida por Gaabymacedo

Pensei que seria fácil mas a cada dia que passa vejo que você foi meu maior e melhor erro...

Inserida por cyafernandes

Não da para agradar a todos, mas você pode tentar fazer uma pessoa feliz

Inserida por mrysol

Sem você aqui por perto, a minha vida se torna um deserto

Inserida por mrysol

Você só não enxerga a verdade, porque tem medo de abrir os olhos e aceitar a sua realidade

Inserida por mrysol

Não digo que esqueci,e nem mesmo que tratei de limpar a bagunça que você me causou.Porque ainda que os dias se passem para todos ensolarados,você levou consigo a paisagem mais bonita,o brilho mais intenso,o do seus olhos.Aqueles mesmos que iluminavam o meu quarto,a minha sala,meu coração.Consigo você retirou coisas boas,me fez crescer,levou só para si na lembrança aquela menina de que nem mesma eu me recordo.Aquela que um dia acreditou ser realmente uma princesa,aquela que sonhava com o tão esperado beijo verdadeiro.E é verdade,existem declaradamente beijos,e ''beijos''.A sua chegada me fez ressuscitar e a sua partida me fez morrer lentamente,até me extinguir por completo dentro de mim mesma.Como uma prisão sem grades,um espinho que causa ferimentos completamente invisíveis porém irreversíveis.A noite na cama,eu me mexo daqui e de lá.Mas eu só queria decifrar,o que você levou,pois sei que desde então algo em mim se deteriorou,que voltei a vida porém não a mesma de antes.Sou o mesmo corpo,os mesmos olhos,arrisco dizer que até o mesmo sorriso.Porém alguma essência foi levada de mim,como se minha alma pudesse ser trocada,será? Talvez seria a única explicação,incoerente,porém já é alguma explicação.Vou viver,sorrir,cultivar amigos por onde passar,e amar com toda a força e fervor.Vou querer amar.Mas aquele sentimento incontrolável e incontido só foi a ti pertencido,e ainda espero recuperar essa essência com o passar dos anos.Esse corte foi se tornando aos poucos como um rabisco na parede que aos poucos vai desaparecendo,mas sempre quando voltamos podemos ver os resquícios do que um dia foi um lindo desenho.Assim mesmo como nossa história,como foi nosso amor,pois é eu disse certo ? Como foi...? Ou ainda é,e ainda que pareça distante corro o risco de pensar que quem sabe um dia será novamente e com toda força.Mas então recobro a lucidez e volto a viver assim normalmente sem esperanças de recuperar minha alma.Até que dá para dar um sorrisos aqui de prache.Pois bem até que consigo viver sem te ter. (sobreviver)

Inserida por Kalublackbird

Ei, se toca. Sua felicidade não está em ninguém, está em você!

Inserida por RaphaelGodoi

Tá doendo tanto que chega a me sufocar. Só queria que você me fizesse sentir bem outra vez, porque está muito difícil.

Inserida por RaphaelGodoi

Sabe aquelas indiretas ? Às vezes, dá vontade de dizer: Toma, lê, é tudo pra você, idiota.

Inserida por NatashaRoosevelt

Você me abraça e me beija, foi assim que Judas fez.

Inserida por mallumoraes

Aquilo que você planta , com certeza colherá.

Inserida por mallumoraes

Você me conhece de seus sonhos, de outras gerações .Fui transportada de um solitário paraíso para sua presença!

Inserida por HRPime

"Acompanha-me nos momentos mais alegres, pois só podem ser alegres quando você está comigo, e a tristeza que eu tinha já não existirá mais."

Inserida por erickramos

Não me venha em prantos, que nada que você diga ou faça, vai salvar o que não tem salvação.

Inserida por PedroHMRodrigues

"Hoje acordei senti saudade de te acordar com bom dia...
Estarei de longe com você, nosso amor há de esperar...
Morena linda você fez questão de mim enfeitiçar."

Inserida por Ramona-avril

VOCÊ NÃO VAI VENCER NA VIDA! _Pois prove-me matematicamente isso!

Inserida por josemagalhaes

Hoje acho que não representei nada para você... Momentos juntos, corpos abraçados, tempo esse que não voltará jamais... O sol irá brilhar iluminando o meu coração, e não sentirei mais a sua falta... Completarei-me no silêncio, deixarei a minha alma livre da prisão que responde ao ouvir o seu nome... Estarei na luz, e escuridão será apenas a sua voz... Esquecerei as feriadas deixadas pela falsidade do que dizia sentia por mim... Passarei a viver como nunca havia antes, um dia de cada vez... Pois apesar de tudo, apesar de todos os momentos vividos a dois, voltarei a respirar o aquilo que se diz ser o meu ser.

Inserida por jaidias