Se Voce Chora eu Choro
"Se você está insatisfeito com alguma coisa em sua vida, não reclame; aceite ou saia da inércia para mudar."
- Anderson Silva
A vida é um show, você é a estrela. Deixe a banda tocar e nunca silencie seus sonhos. Mesmo quando a música parecer baixa, continue dançando, continue acreditando. Cada desafio é apenas um ensaio para o grande espetáculo da sua vitória. Lute forte, viva com fé, sonhe grande e faça valer cada nota, porque seus sonhos merecem aplausos e você nasceu para brilhar.
Viva de um jeito que Deus se agrade, cresça de um jeito que você se orgulhe e compartilhe de um jeito que o mundo seja transformado.
Insta: @elidajeronimo
Deus planeou
Quando você mais precisa de ajuda, mais se sente só, mais está doente. É nesses momentos, que é abandonado por todos. Mas é nesse momento, que acontece algo incrível! Aconteceu com Jesus Cristo. Quando Jesus Cristo disse "Deus meu, porque me desamparaste"! Apesar de todo o sofrimento de Jesus Cristo, naquele momento Deus o consolou, o Ressuscitou! Afinal Deus foi com ele! Ainda que parecia que o abandonou de vez.
É nesses momentos que Deus é com você! Ainda que pareça que não! Deus também planeou todo o sofrimento, que pelo qual você está passando, dando a ideia de abandono. Tudo isto é para provar você, para desenvolver o seu estado espiritual, através do sofrimento. Você até pode morrer, nesse sofrimento! Mas naquele dia você se erguerá, quando ele o chamar e então você vai trabalhar, naquilo que ele o vinha preparando desde o seu nascimento! Glória a Deus!
Não há vendaval que possa tirar você do chão ou desmontar suas estruturas ,se você tiver em si uma tempestade de Fé.
╰☆╮
___________FranXimenes
08*08*2013
Frutifica com esperança e amor estes sonhos que nasceram no teu coração.
Pra que você possa colher: Felicidade.
____________FranXimenes
10*08*2013
Você conquistará tudo o que mais desejar, agindo com boas ações e bons sentimentos.
╰☆╮
FranXimenes
27*08*2013
Ao ser tocado pela lua a primeira vez, você nunca mais será o mesmo. Vai sentir falta dela quando olhar pro céu e não encontra-lá. E quando ela aparecer novamente, vai querer saber por onde ela andou todo o tempo que tinha sumido. Ah, o amor. A lua te fará lembrar de tantas coisas. Mesmo que você tente esquecer as vezes, ela sempre te fará lembrar daquela pessoa. 🌒
Fazer você sorrir não é o mesmo que te fazer bem;
Nem todo sorriso é cuidado há sorrisos que distraem, mas não curam.
Herança é o que você deixa para os outros; legado é o que você deixa dentro deles. Que meu rastro seja o sorriso de uma criança protegida e o silêncio de um animal que não mais sofre. Noemý Alves
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
