Se Voce Chora eu Choro
A única coisa que é maior do que a dor da saudade que sinto por você, é a felicidade de saber que você já esteve na minha vida.
Talvez você olhe pra si se questione o porque é tão vazio talvez,sua vaidade tenha tomado você ou um vicio,preguiça e se vê incapaz mas sabe
é inevitável ter que passa por isso talvez surja um sentido em cada momento que vivemos ai se percebemos
Se você gasta seu tempo esperando que alguém sofra as consequências pelo que fizeram ao seu coração, então está permitindo que te machuquem uma segunda vez em sua mente.
Te vejo às vezes como fria, quase como o frio do inverno, mas na minhas mãos você se derrete toda, quase como aquele verão gostoso que gostamos.
Sabe aqueles momentos que Deus proporciona ao lado daqueles que você Ama?
Agradeça... Valorize... Aproveite... cada segundo.
Transforme momentos comuns, em algo extraordinário para aquele alguém tão Especial na sua vida.
Transforme momentos comuns, em futuras melhores lembranças.
E nunca se esqueça de Agradecer.
Então, aproveite o seu dia! Agradeça a vida... porque o tempo... voa.
Acredite em você mesmo, apesar do que todo mundo que você ama e confia diz. A vida é uma jornada muito pessoal!
Se você conseguir ir ao fundo de sua alma para ver a pessoa mais generosa em si mesmo,você conseguiu chegar ao limite de si
O verdadeiro sentido de ser você mesmo não é ser alguém de caráter singular, mas sim, de atitudes sim de atitudes singulares
Quando você amadurecer, vai aprender que nem todo homem é igual e nem toda mulher é difícil de entender...[°°°]
Pense antes...
Pense... pense, você tem três chance para pensar, se não pensar...
Pense para sair do lugar; pense para evoluir; pense para se decidir; pense antes...
Se não os outros irão pensar por você.
Não tome nenhuma decisão precipitada. Deus tem te dado forças ainda que você não veja. Ele tem estado do seu lado, ainda que você não sinta. Ele tem te acalmado quando você estava mais aflito.
Ei, não dê ao inimigo a sua derrota, é isso que ele quer, é isso que ele espera a cada segundo... Seja corajoso, dê a volta por cima, mostre a ele que Deus está no comando da sua vida, e com Deus no comando não existe fracassos.
Luh M.
" Não tem muito o que se entender sobre sentimentos..ou você os possui e os divide, ou não possui e se aproveita."
DEUS É O NOSSO REFÚGIO E FORTALEZA!
Imagine você perdido em um deserto morrendo de fome, calor e frio, pois no deserto durante o dia é uma temperatura altíssima, e a noite pode chegar abaixo de zero, e de repente em meio a desespero por ter andado debaixo de muito calor e muito frio a noite, muita fome, você vê de longe uma casa com algumas vegetações, e você se aproxima mais ainda, e você percebe que tem um rio, e quando você chega lá, os moradores se move de íntima compaixão, mata a sua fome, sede e cuida de você para que as forças sejam restabelecidas.
ASSIM É O NOSSO DEUS PARA AQUELES QUE DESCANSAM N'ELE , OU SEJA, UM VERDADEIRO ABRIGO DE AMOR, CARINHO, CUIDADO,DE SACIEDADE E DESCANSO. O NOSSO SENHOR É O MELHOR ABRIGO QUE PODEMOS TER, E É O SUFICIENTE!
Por isso não se desespere! descanse no refúgio seguro, JESUS!
(Pr. Daniel)
"Deus é nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio (socorro) sempre presente na adversidade (angústia)".
(Salmos 46, 1)
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
