Se Voce Chora eu Choro
Quem você queria ser quando era criança? Será que você esta perto de ser quem queria ser ou a cada dia se afasta mais?
— Quem você queria ser?
Não ensine (ou incentive) alguém à nada que você não possa fazer e nem faça nada que não deva ensinar (ou incentivar).
Não pare, não desista dos teus sonhos, você pode conseguir muito mais e só ter fé e acreditar. Deus está do teu lado, antes que você perca suas forças, Ele te mostrará outros caminhos. Lembre-se Ele te ama e te criou para vencer!
¨A partir do momento em que você abre os seus ouvidos para a fofoca, quer dizer que você também gosta dela... A fofoca só acontece quando você dá ouvidos, fora isso ela vira um comentário mal intencionado no qual você não deu continuidade¨
Escreverei vários versos para você em um tanto que todos possam elogiar por ai e ainda sim posso colorir o céu de outra cor para que você possa sorrir para mim;
Não deixe que o sentimento de prazer em cuidar da vida alheia tome você!
Não tem coisa melhor do que viver a própria vida!
Procurar a sua felicidade, as coisas boas que você recebe, e não a que as outras pessoas estão fazendo ou recebendo.
1 milhão de coisas boas poucos reconhecimentos, 1 erro inúmeras criticas, não tenha esse pensamento cruel, prejudicará apenas VOCÊ!
“ A GRAMA DO VIZINHO SERÁ SEMPRE MAIS VERDE” Não tem jeito, essa frase sempre fará parte de todos os seres humanos, mas não olhe apenas para isso, pare e olhe para o que VOCÊ tem, o que VOCÊ conquistou, o que VOCÊ recebe e verá que sua grama tambem pode ser mais verde, apenas depende de VOCÊ querer reparar.
No final de tudo, DEUS e quem fará o julgamento, e verá que VOCÊ é uma pessoa boa, e suas recompensa viram!!
Uma frase:
"Aprende quando uma pessoa te ama de verdade, ela não desiste de você."
Conclusão:
"De tanto de correr atrás, de não ser correspondida, de suas magoas ela desistiu de você."
O amor não existe, o que existe são ilusões que as pessoas criam e fazem com que você acredite nelas, existe mentiras torpes que elas inventam, somente para te enganar te fazer acreditar que existe algo belo e perfeito.
Não existe a perfeição, só vemos aquilo que nos convém e não o que realmente é verdadeiro.
Sempre o melhor;
Você sempre pede a Deus que o ajude , que lhe mostre o melhor caminho a seguir.
Ele te indica vários, cabe a você fazer a melhor escolha.
Vamos mexa-se, não fique ai sentado, esperando que as coisas aconteçam sozinhas.
Temos nossas lutas, mas com um trabalho bem feito somos presenteados com os dias de glórias.
Pra você um sopro suave de carinho,
pra fazer cócegas em seu sorriso
e florir alegria em teus lábios.
Quando te conheci descobri que tinha um dever.
O dever de pensar em você todos os dias,o dever de sonhar com você todas as noites...
Uma pessoa me perguntou: Porque toda a vez que você cita meu nome,você canta essa música chata e repetitiva?
Eu respondi: Porque você repete a mesma porcaria todos os dias feito um celerado e um celerado merece uma repetição chata e tosca para ser lembrado como chato e celerado!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência