Se Voce Chora eu Choro

Cerca de 452439 frases e pensamentos: Se Voce Chora eu Choro

Meu mundo se tornou mais doce, quando você começou a fazer parte dele.

O sorriso é a forma mais bonita que conheço de dizer a alguém: Que bom que você chegou!

Amor da minha vida é você!
Te conhecer foi maravilhoso, te amar foi melhor ainda;
não posso ficar com você, não posso namorar com você;
mas posso te abraçar e te fazer sorrir nos momentos mais difíceis da vida...

Você me desperta ternura, doçura, delicadeza infinita, e desenha sem muito esforço, sorrisos cálido nos meus lábios.

Instrumento só é Ministério quando você adora mais do que toca.
Voz só é Ministério quando você louva mais do que canta.
Palavra só é Ministério quando você vive mais do que fala.
Missão só é Ministério quando você dá mais do que recebe.

Existência só é vida quando o amor por Ele é maior que tudo.

Você é muito magra, cuidado para não voar, olha você consegue passar por aqui de tão magra que é, tu quer morrer? vai comer menina, ei olha... tem que ser igual a ela. Só acho que quem passa por essa situação tem espelho em casa e sabe exatamente como está. E você não tem a mínima ideia do esforço de sorrir e ter de concordar com tudo isso.

Quanto tempo faz? Não importa mais, você é meu vicio, assumo e digo mais: Nada teria valor se não tivesse ao meu lado você que me dá tudo que eu preciso, com você eu faço do inferno o paraíso...

Vamos dançar mambo na horizontal? Se você quiser, pode ser frevo, tango, até mesmo salsa.

O que é pior que gostar de alguém e não ser correspondido?
É saber que a pessoa gosta de você,mas prefere ser fria o suficiente para não demonstrar tal sentimento e mesmo assim lhe prender,de maneira insana,mas consegue.Por isso penso que feliz é aquele que tem o seu coração são e seguro,livre de certas tormentas e indecisões.

Chega um dia em que somos obrigados a nos enxergar.

-Você não concorda?
Acredito que esse dia ainda não chegou pra você.

Católico, evangélico, macumbeiro, judeu, islâmico, maçom, não interessa. Se você obedece a Bíblia você é de Deus.

O sol nunca deixa de brilhar, às vezes você só tem que olhar para além das nuvens, para vê-lo.

Você pode sentir falta de alguém que morreu, você pode sentir falta de alguém que se afastou, mas a pior forma de sentir falta de alguém é vê-la todos os dias.

Querer que você seja feliz, sempre vai ser mais importante do que querer você.

O amor é um sentimento que pode fazer você feliz para o resto de sua vida, ou deixá-lo quebrado até que alguém especial vem e coloca de volta um pedaço de cada vez.

Ser livre é poder ser você mesmo onde quer que esteja.

Todos sabem o que é errado e o que certo. Você erra se quiser, e acerta também. A vida vai te dar várias possibilidades e algumas escolhas. Ficar e sair, independente como seja, na vida de alguém, é uma delas. Quem decide é você! E com base na escolha da outra pessoa, é que seguimos com as nossas. Simples assim.

Vamos esclarecer umas coisinhas:

Se o seu Namorado/Noivo/Marido é um safado e você não consegue controla-lo, largue dele ou surte com ele, não tenho culpa de chamar a atenção até de gente comprometida. Fique feliz por eu não ser uma FDP qualquer que dá bola pra qualquer otário. Tenho a concepção de se ele faz isso contigo, imagine o que faria comigo, por quem não nutre nenhum sentimento, além do desejo.

Ei, colega, sempre corra atrás dos seus sonhos porque ninguém irá fazer isso por você.

Se voce nao esta feliz com a vida,abra os olhos e esbanje seu sorrisso póis voce ainda há tem para poder mudar seu presente e principalmente o seu futuro.