Se Voce Chora eu Choro
Por que esse choro assim meu sol?
Por que não quer contar?
Estarei sempre perto óh
Quando quiser é só chamar, viu?
Quando quiser é só pensar
Que eu venho pra te escutar
Que eu venho
Pra te acalmar
Prometo
Parapá ...
Vê se não faz assim meu sol
Não tente se afastar,
ah, me proteger
Eu sempre estive pra sorrir
Estarei pra chorar também, viu?
No seu abraço sou forte
Sei, ser
Sou sua mulher
No intervalo da luta
Pode ser meu menino
dorme
Aproveite esse colo que é seu
Você sempre esteve tão perto
Foi meu pai tantas vezes
Parapá ...
O choro é o nosso refúgio, nele achamos a calma e a sensatez para agirmos certo quando necessario denovo. Em meio de nossos prantos e que bolamos nossos planos.
Andar com Deus segura na mão de DEus, pois o choro de uma noite se acaba de manhã, busca o amor, busca o perdão , busca poder e muita unção a vitória é garantida, Ele vai te abeçoar.
Por vezes tenho uma vontade incomensurável de chorar,
mas não choro,
é por isso que escrevo o desespero nas palavras.
Penso, logo escrevo.
Mato, logo recordo.
Choro, logo sofro.
Ando, logo caio.
Fico em silêncio, logo fico só.
Procuro, logo acho.
Amo, logo vivo.
Sonho, logo realizo.
Neste momento , estou sentada na escuridão . Musica alta pra não ouvir meus berros de choro . A tristeza cai de meus olhos em forma de lágrima .
É isso ai, respira fundo e engole o choro. Vai passar, sempre passa. Mais cedo ou mais tarde vai se tornar algo insignificante. Você vai esquecer, pode confiar. E depois de tudo isso você vai se tornar uma pessoa mais forte. Nada mais vai abalar você, e são poucas as coisas que vão surpreender seu coração. Muitos irão perguntar o porque da sua mudança, apenas sorrie e diga que ainda continua a mesma só que mais madura. Eles não precisam saber que as feridas estão se curando, e que sua mudança não foi porque você quiz, e sim porque o mundo te obrigou. Não se torne uma pessoa amarga, cheia de rancor. Apenas seja a mesma, só que dessa vez com mais experiencia. Nós não aprendemos com a felicidade e sim com as tristezas.
'' É melhor retirar uma lagrima pelo simples fato de tua consciência, do que lamentar o choro do que saiu de tua boca.''
A sua especialidade é o choro e o melodrama? Pois entenda que a minha especialidade é não ser platéia nem travesseiro. Vá chorar pra lá!
E o dia passou: sem crises, sem choro, sem as trevas do desespero.
Só o tédio ficou, junto das lágrimas comportadíssimas pela manhã.
Um dia vou parar de relatar minha dor e meus amigos vão me perguntar contentes: "não dói mais?"
Então vou dizer: "dói, eu é que não escuto mais."
Salmos 40.1 Esperei com paciência no Senhor, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu choro e clamor.
Tem dias que choro sem motivos, mas no fundo sei do que se trata.Outros dias, fico de cabeça vaixa, sem nada me aminar, me perguntam o porque? Mas eu também não sei,ou posso até saber...
Pensei que estava amando outra pessoa, mas ainda não consegui achar alguém que substitua completamente você, meu amor é muito forte, nada consegue superar.
Tenho certeza de que um dia eu vou achar alguém pra amar tanto quanto eu amo você agora, e te esquecer de vez.
Mas enquanto isso não acontece, eu vou tentando te ter em meus braços, e vou me acostumando com o fato de eu ter me apaixonado por você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência