Se Voce Chora eu Choro
Eu já não posso crê em algo, alguém ou alguma coisa sem questionar, conferir, confirmar e só assim confiar desconfiando.
Criar expectativas em relações humanas e certas coisas, é como tentar a sorte, quando o azar já é certo.
O não todos já tem. Mas, muitos preferem a humilhação,e por não dizerem nunca. O não também não sabem fazer por onde.
Um dia me disseram que as nuvens não era de algodão. Papai Noel não era também o que pensava ser, e sem querer me deram as chaves do cadeado mental, que me fez destrancar e tirar desta minha prisão.
O importante não é que eu veja beleza nos muros ou nas estradas do oásis; o mais importante é que eu encontre beleza nas pessoas e na vida das pessoas!
Eu não estava familiarizado com a infelicidade que a sabedoria traz. Ninguém me disse, ninguém me ensinou que a gente perde o que dá: perde e paga caro por isso.
Às vezes é assim comigo. Caminho a meu lado. Eu me olho como se me observasse, e só percebo o que aconteceu comigo depois de muito tempo.
Deus quer que esqueçamos as nossas origens, eu já disse isso… eu já disse, há algo de errado nos dias de hoje.
Eu tenho que ser chacota pra depois chacotear, balançar antes de ser balançado.
Eu tô pronto pra levar o riso, eu sou escravo da alegria.
Eu aprendo muito, eu estou numa universidade eterna.
Hoje eu chorei.
Hoje eu chorei pois tinha falta de casa;
Hoje eu chorei pois tinha medo de ficar e perder o mundo acontecendo o mundo sem parar, tal qual a Manu;
Hoje eu chorei de alívio pois acabo de subir um degrau da escada cinza e de pedra;
Hoje eu chorei pois por muito tempo eu fiquei calado;
Hoje eu chorei.
Hoje eu chorei, mas ontem eu também chorei.
Hoje eu chorei, ontem eu chorei, mas foram choros diferentes que carregavam lágrimas parecidas.
Será que eu sou uma fraude bem elaborada do que adoraria ser e do que adorariam que eu fosse e ninguém percebeu?
Hoje eu chorei.
Hoje eu chorei mas logo abri a janela e vi o seu, e ele tava quente tipo 24 graus, 24 é também o número que anunciou a minha partida de casa.
Hoje eu chorei, ontem eu chorei, mas sinto que amanhã eu vou sorrir forte.
Amanhã o sorriso que ecoará do sudeste à Bahia será de realização, será de orgulho;
Tenho orgulho por estar morrendo de medo;
Tenho orgulho de estar pecando por excesso de cuidado;
Tenho orgulho de errar;
Tenho em mim, todo o orgulho do que depositaram em mim a confiança que eu nem sabia que havia para mim, neles.
Tenho orgulho. Chorei. Vou sorrir!
Habito em mim e a mim mesmo perdoo. Habito em mim, choro com os outros e sorrio com o mundo.
Eu te amo, pequeno homem, te amo grande menino do interior. A cidade grande é cinza mas seu coração é colorido e ensolarado. Se ame, se doe, se der, se perdoe e siga, sempre, longe, grande, pro mundo. Voa!
O silêncio faz eu refletir sobre o que penso, o barulho de fora contrasta com o de dentro, pensamentos, sentimentos, desejos e medos. Tentar eu me atrevo; o problema não é apenas o governo, somos reflexos de espelhos. Viver por prêmio, ser gênio, proêmio ou boêmio? O que quer que seja, no fim da no mesmo: tudo acaba e voltamos pro começo.
Eu entrego água para os que estão com sede, e esqueço a mim mesma... Quando fui olhar, percebi que não havia mais nada.
Porém, quando recebo mais, esqueço a mim Novamente, por que?
Pois, a atenção deles de alguma forma faz eu me sentir amada ... Por poucos minutos, que viram segundos e acabam.
Substitua "água" por amor
Eu Amo a DEUS acima de tudo e todas as coisas,
amo o meu próximo,
mas agora preciso amar um pouco mais,
a mim mesmo!
Olha para minha cara e dá risada e debocha da minha cara de falar o que eu perdi o que tinha para fazer tá perdendo seu tempo a vida é minha quem escolhe o meu caminho sou eu não sou obrigada a fazer o que você quer veja os teus passos antes de tu ver o meu lave suas roupas antes de lavar da minha porque eu sei que lá na frente um dia você vai precisar de mim mas desistir do que eu quero jamais vo desistir....
"Alguém sabe o que é a poesia?
Eu acho que a poesia é uma outra escolha, na maneira de se viver.
A maioria das pessoas escolhe a forma mais dura ...
Serão masoquistas? Não, é somente porque não podem ser poetas.
É que ser poeta não é uma questão de querer ...mas de poder!"
Querem o meu tesouro? Pois muito bem, eu vou contar. Riquezas, fama, poder. Nele está tudo que esse mundo pode dar a vocês. Fiquem à vontade para pegá-lo. Vão para o mar. Meu tesouro é de quem encontrar.
Não deixa ninguém te dizer o que pode ou não fazer. Se eu fizesse isso, nunca teria deixado a minha vila para encontrar o One Piece.
Antes de te conhecer, todos decidiam por mim. Agora eu vou fazer o que eu quero.
Quisera eu curar sua dor
Quisera eu calar a agonia
Além dos olhos, músculos e ossos
Além dos cortes e cicatrizes
Até a alma e o coração ferido
Até a escuridão que encobre seu ser
- Heal You
Insubstituível eu não sou, mas sei que sou aquela que deixa saudades nos olhares que ousam ir além do óbvio e se demoram um pouco mais em mim.
Eu sei que tem sido difícil
Tudo tem desmoronado
Apenas lembre-se, não tome isso como garantido
Você não está sozinho e estarei aqui até o fim
- All Your Tears
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência