Se Voce Chora eu Choro
Há tempos eu parei de me preocupar qual era a imagem que eu refletia, então passei simplesmente a cuidar de mim, pois não importa como me enxergam, o importante é a minha essência.
Eu não tenho receio de compartilhar diferentes palavras todas essas que me levam a Deus teria sim se eu tivesse um caráter duvidoso com um coração empobrecido de amor.
Se eu fosse escrever um poema, em homenagem a cada pessoa querida, amada, que já perdi, faria um livro de muitas páginas de lágrimas ...
Eu nunca esqueço dos nomes daqueles que me prejudicaram. Não os quero mal, mas também não os desejo o bem!
Eu nunca vou para de chorar, apenas vou me contentar sem sua presença aqui e rezar pra que tudo de certo .
O problema é que eu tinha medo de sair da rotina , aí fui me acostumando com aquelas grosserias , aquelas palavras que magoavam … eu fui deixando que ele me destruísse aos poucos … mas eu vinha pedindo muito a Deus que me ajudasse ou me mostrasse um caminho .. até que cheguei a fazer uma besteira ,MAS FOI A BESTEIRA QUE ME ACORDOU PRA VIDA .. hoje me sinto em !plena alegria! , CLARO que alguns momentos me lembro ,mas aí me vem a lembrança que eu não queria ter que é aquela em que ele deveria ter estado ao meu lado e não esteve … Hoje sou !grata! a minha família♥ e amigos♥ que estavam do meu lado e me !REERGUERAM! … sou grata por não terem me abandonado depois de tudo . O verdadeiro amor está naqueles que te acompanham, que fariam o possível e iriam tentar o impossível tb para me ver bem … Hoje eu digo com toda a certeza ME SINTO LIVRE … ME SINTO UMA PESSOA NORMAL vivendo momentos de alegria ao lado de pessoas que me fazem um bem enorme e que vou cultivar com o maior carinho … sim eu quero amar de novo ,mas quero amar e ser amada com sinceridade, atenção e sem mendigar carinho ,sem mendigar nada … apenas compartilhar … que o que está vindo seja bom.. e que se não durar tudo bem ,porque hoje aprendi o que realmente vale a pena .. e que seja eterno enquanto dure porque o que me fizer bem independente do tempo eu vou deixar guardado ;)
INDO E VINDO
Eu acordo, o dia está lindo!
Levanto sorrindo,
Vou logo saindo,
Que felicidade.
E vejo nas ruas surgindo,
Adultos, menino,
Num indo e vindo,
Enfeitando a cidade.
E eu perdido,
Em meus pensamentos,
Vou tendo momentos,
Momentos tão lindos!
Num indo e vindo,
E assim vou sentindo,
O dia partindo,
Deixando saudades...
MEU SEGREDO
Guardo comigo o meu segredo,
De um amor, puro e profundo.
Se te olhando eu não tivesse medo,
E se me olhando, eu não ficasse mudo.
Confessava-lhe, talvez! O meu sentimento,
E não ficava em mim, esta angústia
De paixão, de dor e sofrimento,
Sem falar-te, que isto me dá fúria.
Mas eu espero que em algum momento,
Você tenha algum pressentimento,
Deste amor que eu guardo por ti.
E me perguntes sem ressentimento,
Porque escondi de ti todo este tempo,
Se o que mais queres é este amor em si...
Por um momento achei que eu nunca mais seria a mesma depois de tudo que houve entre nós, mais assim como você disse que já passou pois é agora vejo que passou mesmo. Independente de tudo que houve por um momento me sente a pessoa mais suja que pudesse existir, mais de uma coisa eu não esquece que
sempre haverá outro dia e com ele sempre haverá um rumo novo. E o passado eu só quero que ele permaneça lá e nunca mais volte nem pra dizer um "oi".
(Cris Monteiro)
Eu nunca compreendi porque dava valor as coisas fúteis da vida mas hoje entendo que as coisas importantes da vida é que não tinham preço.
Tive que jogar a razão para cima, naquela hora eu precisava ser feliz e não tinha mais razão para querer ter razão, agora tudo se voltava para uma única situação, a felicidade. Se por razão eu lutei, por felicidade eu chorei, se por razão eu briguei, por felicidade eu amarei.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
