Se Voce Chora eu Choro

Cerca de 451627 frases e pensamentos: Se Voce Chora eu Choro

rock e musica o rock e barulho o rock esta no meu coraçao e disso q eu me orgulho!.

Inserida por bruniito

Na minha mais fraca poesia que nem rima tem,
Eu uso reticências
Pra dizer que o que a gente faz
Nesta vida,
Não pode ser considerado inútil.
Na minha mais frágil poesia.
Eu digo que certas atitudes são fúteis.
E que eu dispenso todas elas.
Na minha mais franca poesia.
Eu sou aquela que conta um conto
E aumento um ponto.
Contra voce!
Que me faz perder a graça
De entender
que a poesia, toda ela
Se se perde a rima.
Não tem quem a refaça.

Inserida por marydenyse

Quando eu me jogo no mar...Não me afogo. Mas, quando eu me atiro no amor...Perco o fôlego.

Inserida por marydenyse

Não me poupes das palavras que quero dizer.Se eu amo, eu não vou contestar minha maluquice de confessar.
Por que a gente só deve mesmo dizer algo quando sabemos que seremos aceitos? Não, "aceitos" de amor. Por que ninguem é obrigado a amar o outro.
Mas, aceitar amor, às vezes é uma tarefa das mais difíceis.
Faz-se e refaz-se várias vezes...E ainda assim usa-se a borracha.

Inserida por marydenyse

Eu fico pensando no peso que tem a palavra "doar-se". Doar amor, doar carinho, doar favor, doar o que for.
Muita gente não compreende nem esta palavra, quanto mais tem esta atitude.
As pessoas se comprometem com afagos, e dão balas de cinismo.
Atestam fidelidade e oferecem traição.
Acusam e não apontam o "onde".
Me entristece como que sentimentos viraram figurinhas descartáveis.
Me deixa desassossegada quando eu vejo alguém se perder e pensar que está "achado".
Me decepciona a capacidade de certas pessoas fazem maldades na cara e acharem que isso vai passar em suas vidas sem retorno.
O julgar é forte! E o repreender idem!
Se voce acusa, voce tem provas. E se voce tem provas...use-as.
Não tente embaçar os olhares de quem pensa o bem, e ainda pior...pensa bem de voce!
Não faça de contas que voce é soberano, por que seu título de nobreza há muito já perdeu o valor.
A vida é mesmo um punhal de dois gumes como disse Mayakovsky em um de seus poemas.
"Amar é sofrer! Não amar, é sofrer mais ."
Acreditar é delírio... novela...ficção.
E que nos venha a realidade mais bonita.
Destas dos amigos infalíveis, dos afagos mais sublimes e do poder das palavras tão importante, quanto sempre serão nossas digitais
Que nos marcam e jamais são apagadas.

Inserida por marydenyse

Enquanto não acho a mulher certa.
Me divirto com as erradas.
Eu me perco nas curvas dessas loucas.
Eu me faço um rei.

Inserida por gabriel22

E ainda agora estando eu na luz, ainda sinto o vento doce e ao mesmo tempo indelicado da escuridão.

Inserida por Lukas55

E mesmo agora eu na absoluta certeza que não conseguirei a paz da alma, ainda sim, prefiro a vida.

Inserida por Lukas55

A verdade é que haverá outros garotos por aí. Ou melhor, eu espero que haja. Mas nunca mais terei meu primeiro amor. Esse, será para sempre ele, somente ele.

Inserida por HeloisaBurtet

""""Apenas amigos"""
Seus amigos te chamam princesa ne? É que eu quero continuar a chamar.

Inserida por ascartasparati

Não te entendo. Asério juro que não te entendo. Eu quando te perguntei se querias continuar a ser amigos, eu não esperava um "sim" como resposta. Eu esperava um "não, quero mais." Quando eu disse que ia sair não esperava um "fazes bem", mas sim um " fica comigo". Secalhar é mesmo isso, secalhar eu espero de mais duma pessoa, de ti. E depois me fodo.

Inserida por ascartasparati

NAO PISO NOS MEU INIMIGOS POIS POSSO SUJAR MEU SALTO
NAO TENHO MEDO DELES EU AMEDRONTO ELES COM MINHA CAPACIDADE

Inserida por kizirs

Senhor
Eu sou fraca mas não vou desistir,
na minha mão o arado vai ficar,
se tiver que sofrer sofro calada,
vou chorar no teu altar,
contar-te a minha dor, sem pudor,
Para que olhes para mim com misericórdia,
foi por mim que derramas-te o teu amor.
meu querido amado Jesus,amo e Senhor.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

A vida continua, isso eu aprendi, quando tudo parecer impossível.

Inserida por Matheus666

Faço porque sinto, ou sinto porque faço? Meus sentimentos me transformam ou eu transformo meus sentimentos? Todos, tudo.

Inserida por LauraCabeda

Dizer Eu te amo é facil,quero ver provar.

Inserida por paolaalessandra

Aprendi naturalmente, tanto tempo me importando sempre em fazer o que queriam que eu fizesse e nunca o que era de meu desejo e muitas vezes errando com isso, tanto tempo tecendo vínculos com pessoas que só me atrasavam, que só criticavam minha auto estima, e queriam que fosse um modelo de suas expectativas, tanto tempo sofrendo com pessoas, acontecimentos, fatos que faziam de mim um fantoche nas mãos da vida.

Chega um tempo que seu coração aprende por só próprio a te colocar a frente das escolhas e dos desejos.

Não é egoísmo, pois não passo a frente e nem por cima de ninguém, é amor próprio, pois há uma grande diferença, porque não me fechei em meu ego, não me isolei e não me retive, apenas tomei a frente de mim mesmo me livrando de tudo que me atrasava, fatos, pessoas e pensamentos.

Sabe quando algo acontece em um momento em que as coisas não estão legais, e você precisa tomar uma decisão, mas sem levar em consideração a raiva que você esta sentindo? Pois é, não sei se é sorte, mas é como se fosse um cometa passando e você tivesse apenas que segurar na pontinha da sua calda, e ver para onde ele te leva.

As vezes um recomeço te leva a algo maior, e melhor, você pode optar em pegar esta carona, ou remoer os acontecimentos até não sobrar mais energia em você.

"Felicidade". A palavra que criaram para um sentimento que não tem forma e tão pouco uma explicação. Felicidade não tem nome, não tem cheiro e não não tem forma, está dentro de cada um de nós. Quanto mais você a busca em algo, alguém ou situação, mais se decepcionará e se afastará dela.

" Algo não vai se transformar em felicidade, alguém não pode te fazer feliz ou infeliz e situações são momentâneas".

Inserida por wesleydiniz

se um dia eu falar uma coisa e te magoa peço que me desculpe pois falei sem pensar.

Inserida por silka

As vezes te odeio
As vezes te amo
senhor o que é que eu faço?
se esse é o cara que eu amo...

Inserida por silka

se um dia eu pudesse te re-encontrar diria mais uma vez eu sempre vou te amar!!!

Inserida por silka