Se Voce Chora eu Choro
Eu respeito os loucos. Porque eles fazem coisas que os normais pensam que não conseguiriam fazer. @mcmarombado
Tudo que fiz na minha vida artística foi sem dinheiro! Eu tive que fazer uma escolha, fazer sem dinheiro triste ou fazer sem dinheiro feliz.
Você não precisa de dinheiro para realizar o que deseja, precisa de determinação !
Foi-se a época em que eu arrumava desculpa pra vir no mercado pra comprar cerveja. Hoje eu arrumo a mesma desculpa pra comprar chá mate. Oô Glória!
Se tivesse que escolher entre a chuva e o sol, eu escolheria continuar seguindo em frente. @mcmarombado
Eu penso que a força, a energia e a vitalidade, não tem a ver com a idade, mas sim com a vontade de viver e de experienciar coisas novas. @mcmarombado
Se eu tivesse uma segunda chance de nascer de novo e pudesse tirar fora o que eu quisesse, eu não mudaria nada. Eu amo quem me tornei e sei que se mudasse os fatos, por mais dolorosos que foram, eu não seria essa mesma pessoa. O que importa Hoje é construir um Agora inacreditável. Está em nossas mãos. @mcmarombado
Que Deus continue me abençoando com saúde abundante para que eu possa fazer tudo que eu faço com paixão ardente!
Toda criança sonha…
Mas quando cresce a maioria esquece os seus sonhos.
Eu nunca esqueci os meus!
Eu sonho em mudar o mundo..
Mudar o mundo pra mim é ver as pessoas mais saudáveis ❤️
Todos os dias eu acordo com um único objetivo há onze anos.
Ser o maior artista do Planeta.
Quando vou conseguir não importa.
Só importa o que eu já vivi na jornada.
Eu quero um céu, um sol e um mar.
Eu quero sentir a liberdade na areia, ao me deitar.
Sentir a brisa me tatear.
Enquanto meu corpo bronzeia, imaginar...
Em qualquer infinito eu me perco a imaginar...
Enquanto nuvens leves formam seus desenhos no céu, eu vôo.
Enquanto assisto o espetáculo do mar, eu navego.
Enquanto eu ouço
as notas da natureza
em meio ao silêncio humano, eu componho.
Tudo em pensamentos livres e distantes.
Esse é o meu momento mais íntimo, onde tem coisas tão minhas.
Que por mais ousada que eu seja, eu não ouso externar.
Prefiro deixar quem quer seja imaginar.
eu desisto.
Desisto dos seus pensamentos profundos
Das suas risadas sinceras
Da saudade que eu sentia mesmo tendo te visto horas atrás
Você é especial
Um ótimo amor
Só não para mim
Como fui te amar demais?
Me entreguei demais a alguém que no fim não pode me dar o que eu mais desejava
Um amor de verdade.
Eu não lutarei por nós
Se o nós se resumir a mim
Eu te amo.
Não desejo passar por mais uma queda, mas é verdade que em algum momento da minha vida eu já experimentei essa sensação de fracasso. Não quero me esgotar emocionalmente, mas já houve um tempo em que me deixei levar por essa vulnerabilidade e me entreguei a um estado de exaustão. Sinto que há pessoas ao meu redor que desejam me destruir, mas já enfrentei a devastação em uma fase anterior. De fato, houve um dia em que passei por todas as experiências, por todos os altos e baixos da vida, e me lembro de cada um deles. Hoje, o que eu mais anseio é não sentir dor, mas a verdade é que já vivi momentos de profunda tristeza em que as lágrimas foram inevitáveis.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp