Se Vi longe e Pq me Apoiei em Ombros de Gigantes

Cerca de 139733 frases e pensamentos: Se Vi longe e Pq me Apoiei em Ombros de Gigantes

⁠A ignorância é a condenação da alma a um mundo de ilusão.

Inserida por alvaro_de_azevedo

⁠Embora na Fibromialgia a dor não seja visível, esta é real e causa muito sofrimento e desconforto. Contudo, geralmente é incompreendida pelas pessoas por falta de informação.

Soraya Rodrigues de Aragao

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Ainda que na Fibromialgia a dor não seja visível e “grite em silêncio”, isto não significa que seja menos pungente que qualquer outra dor.

Soraya Rodrigues de Aragao

Inserida por AlquimiaPsi

Quem é bom afasta-se do mau,
porque o mal não se coaduna
com⁠ o bem. Discorda do bem
Todo aquele que pratica o mal.

Inserida por ubaldopoetadoamor

Não sei mais quem sou, e esse é o meu maior medo.⁠

Inserida por ryhan_miranda

Pessoas ?
Não as reconheço mais !!!
Já não fazem mais parte de min, se quer consigo entender.
É sempre assim.... Um dilema te perder. ⁠

Inserida por ryhan_miranda

É incrível relembrar o quanto foi ⁠legal.
Tão legal quanto intenso e efêmero foi.
Me machuca saber que você não me atende, a ideia de ter te perdido ainda é quase que ininteligível.

Inserida por ryhan_miranda

⁠Quem tem a Psicologia como profissão e como paixão, não vive somente um propósito de vida, mas um amor eterno que se renova todos os dias.

Soraya Rodrigues de Aragao

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Alexandres:
Alexandre, o grande: um guerreiro
Alexandre, o latoeiro: um perseguidor
Alexandre, o semideus: bem... um doente

Inserida por Odairalves

⁠como assim, pedes um poema e não esperas que o parto seja a fórceps?

⁠Quando há o gosto incrível de paixão, quando a boca absorve em lábios o sedoso sabor, e a suavidade da textura ao acaso que deliciosamente se mostra o tempo certo de colher o amar.

Inserida por biohelioramos

⁠Uma das coisas mais bonitas em alguém é o ato de aceitar… Aceitar sem julgar, interferir ou opinar. Apenas aceitar os outros como eles são. O respeito também é um sinal de amor.

Inserida por raqueldemiranda

⁠A poesia pra mim tem
essa coisa meio que
mágica, meio que nostálgica,
que me encanta a alma.

Inserida por ubaldopoetadoamor

⁠A EDUCAÇÃO É "IMBIRA". ("Se queres ser cego, sê-lo-ás." — José Saramago)
Pensando no Velho Normal, quando a prova servia, sim, para avaliação de quem a elaborara. Aliás, só servia para isso. Se eu desse uma nota baixa a um aluno qualquer, teria de lhe dar um trabalho cobrindo essa nota, eu me castigando como se fosse minha a reprovação deles. Agora sei que cada um age inusualmente ante ao mesmo fato, porque interpreta os estímulos de forma particular, conforme o caráter já estabelecido. Não me acostumei ainda com essa prática que transcende para o Novo Normal. Por isso, estou triste, amarrado de corda, minha alma está procurando uma saída, cura e subsídio. Ou melhor, estou numa crise profissional, doença do espírito e preciso dos medicamentos corretos. Estes medicamentos podem ser um conselho, um amigo, uma mão estendida, enfim, podem ir além de coisas materiais e palpáveis. Mas, o Mário Quintana já falava por mim: "Não tenho vergonha de dizer que estou triste, Não dessa tristeza ignominiosa dos que, em vez de se matarem, fazem poemas: Estou triste por que vocês são burros e feios e não morrem nunca..." Não queria ofendê-los, são palavras dele que me servem agora. Pois que meu senso de individualismo está bastante elevado! Mas, não vou ainda me descuidar dos interesses coletivos e quero me mostrar colaborativo. Vem você me ajudar a desatar alguns nós cegos desse sistema educacional. CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠a pandemia, conquanto nos tenha trazido tantas desgraças, permitiu aos tímidos um lugar que ainda não tinham conquistado nos espaços hierarquizados

Inserida por GilbertoCamargo

⁠Naturalmente lindo

Águas cristalinas purificando os nossos laços,
arco-íris colorindo o céu e os nossos sorrisos,
o canto dos pássaros sintonizados com as palavras do meu coração,
o amor querendo aparecer com a mesma magia da fotossíntese quando o sol passa pelo manto verde espalhando sua energia,
a lua está tirando suas pantufas para participar do show, a fumaça do fogão a lenha esta visível é o sinal da minha amada me oferecendo uma bela xícara de café.

Inserida por ricardo_souza_5

…Nunca divide do que as pessoas apresentam pra você e sim tenha certeza…

….Alegria,amor,felicidade,respeito….
O mundo precisa de mais.😎🙏

⁠As viçosas flores, o vento que sopra, as mãos massageando os cabelos, o beijo entoado com mansidão do segredo de amor, real é a força que estimula os corpos que tremem emparelhados e sedentos pela vida.

Inserida por biohelioramos

⁠Não é preciso uma guerra para tornar uma cidade em terra arrasada. Basta eliminar as suas indústrias.

Inserida por Camila_Cardoso