Se Vi longe e Pq me Apoiei em Ombros de Gigantes

Cerca de 136621 frases e pensamentos: Se Vi longe e Pq me Apoiei em Ombros de Gigantes

É
Sou feliz
Eu estou aqui
No momento atual
Simplesmente natural

Inserida por Kayka

⁠A melhor forma consciente de confiança
Chama-se fé
Porque é imaculada
E sento supostamente maculada
Você não a teve!
E pode sempre tentar de novo.

Inserida por IndignodeVisualiza

⁠Eu sei o que é melhor para mim
Eu vivo o que sinto
Eu estou no melhor caminho saudavelmente possível
Eu sou capaz apenas de fazer o que está valendo
Estou cultivando amor por dentro
Amor: disso eu entendo

Inserida por Kayka

Perto de mim apenas o que me faz feliz
Ouso o meu redor conhecer
Sou capaz de tornar o necessário melhor
Sei exatamente compartilhar para quem irá aproveitar
E tudo com uma motivação: amor em todas as direções ⁠

Inserida por Kayka

Passo o tempo escovando meu cabelo como se fosse entretenimento
Cuido da minha pele com um cuidado especial
Exercícios diários envolvendo apenas eu e a natureza
A minha aparência é uma demonstração de quem sou
É, eu sei cuidar do meu corpo

Inserida por Kayka

⁠⁠Eu peço para saudavelmente para estar confiando no Universo ❤️

Inserida por Kayka

⁠A miséria não é um câncer provocado pela diferença social por sua natureza. A miséria é produto da imoralidade.

Inserida por Pensamentosempre

⁠Se minha mensagem para este mundo é impopular, mas te faz santo a ponto de querer não mais pecar, não tenha medo
de ser odiado, o que importa é ser por Deus aprovado.

" Sem santidade "ninguém " verá o Senhor
(Hb 12:14)

⁠"A maior felicidade dos pais é ver os seus filhos encaminhados na vida (Trabalhando -- em atividades honestas e estudando -- o saber é infinito), porque você filho, não dá está felicidade a eles? Com isto você também será feliz"

Inserida por Ademar_de_Borba

A vida não é uma COMPETIÇÃO.
É sobre metas, conquistas e linhas de chegada. É sobre quem você se torna ao longo do caminho.
Aonde você quer chegar?☝🏾👊🏾⚽🚀

Avante!!!! 🇧🇷

Inserida por antoniodesouzaBR

⁠Sou herdeiro de todos os povos e culturas
Sou humano inteiro!
Minha alma já habitou todos os corpos
De todas as cores...
De todos os gostos...
Posso ser tudo!
Compreendendo isto
Hoje
Sou tudo!

Inserida por bill_oliveira_william

__⁠Um brinde à noite!
É preciso saber anoitecer também.

Inserida por joanadeoviedo

⁠Como tudo feito pelo criador é perfeito, suponho que a visão de um buraco negro possa ser uma das maiores maravilhas do universo.

Inserida por jose_nilton_de_faria

Em uma viagem...


⁠Nunca pensei em uma viagem de férias descobrir o amor,
clima de romance, tratamento diferenciado do destino, um trato com o tempo para eu poder vivenciar com mais intensidade esses momentos mágicos,
no olhar muita paixão, nas palavras muita sinceridade, no toque muitos sentimentos,

a ansiedade, o desejo e os medos foram acontecendo tão naturalmente que causaram uma mistura gostosa de sensações e emoções únicas,

no espelho da verdade ficou a saudade, mas no horizonte renasce a esperança de continuarmos o que nasceu e foi abençoado pelo sol de uma bela viagem pelo nordeste assim como tem sido regado nas noites pela lua que nasce em dois mundos ainda distantes.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠⁠Impossível sentir dor onde nunca existiu ferida!
Jamais Ficará marcas onde não existe cicatrizes!

Inserida por lucianofeliciano

⁠"Eu não me preocupo com o que os outros pensam de mim, elas têm o livre arbítrio, mas eu me preocupo com que EU penso de mim, porque eu tenho que prestar contas a DEUS E A MIM"

Inserida por Ademar_de_Borba

⁠"O MUNDO ESTA MUDANDO PARA PIOR -- ECONOMICAMENTE, colocando em cheque o sistema capitalista.
A era digital (intetnet), está desempregado MEIO MUNDO, a sociedade não se adapta a nova realidade. Thomaz Malthus (1.766 a 1.823), economista inglês, alertou na época, que a sociedade iria passar fome; a população iria crescer em progressão
geométrica (3,9,27,81..) e alimentação em progressão aritmética (2, 4,6,8,10..) por isso, havaria falta de alimento e fome.
Mas os cientistas preocupados descobriram o FERTILIZANTE, (industrial). Resolveram o problema. Agora precisa nascer outro MALTHUS, para alertar os Economistas encontrarem a solução para o.Problema.
Como.podemos manter o.nivel de renda e emprego se os empresários só.pensam em eliminar a mão de obra, começando pelos BANCOS...
O mondo todo está com sede de resolver este problema. Mesmo às economias fortes estão passando por desemprego, baixa na renda, inflação, déficit público: Europa, EUA, China etc. Precisamos solução, talvez ressuscitar, se for possível: ALBERT EINSTEIN para equacionar este problema e os governantes colocar em prática. ATÉ LÁ CONTINUAMOS SOFRENDO COM A ERA DIGITAL Lembro-me de Maquiavel "É impossível evitar um inconveniente, sem incorrer em outro".

Inserida por Ademar_de_Borba

A advertência é a conduta
daqueles que acatam o
conselho como disciplina.

Inserida por ubaldopoetadoamor

⁠Viver para agradar e conquistar seus objetivos, seus anseios e não para agradar os outros.
Cada pessoa que tentamos agradar, uma parte de nós ficará esquecida.

Inserida por Pepita50

⁠O amor-ódio foi sempre o sentimento dos indecisos e dos covardes em assumir um ou outro.

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp