Se Vi longe e Pq me Apoiei em Ombros de Gigantes
Para mim, a felicidade é não depender da opinião de ninguém, é estar inserido mas não depender, é viver com pouco e ser grato, compreensivo e resiliente.
Te vi, com um sorriso e olhar lindo em minha direção
Aproximando-se, disse-me algo.
Mas acordei. Era um sonho...
Efeitos da saudade
Sinto minha mente em ondas. São pensamentos que vem e vão, que vai e voltam. São como partículas virtuais que surgem em meio ao nada e rapidamente desaparecem: parecem insignificantes, mas aos poucos vão desconstruindo um buraco negro dentro de mim
Antes acreditava em sorte, mas quando vi que a tal era manipulável, então deixei de lado e aprendi, que todo fracassado acredita em sorte. Pois confia no que não fez e ainda espera um bom resultado.
Uma vida inteira para perceber
Um sem fim de tempo para entender
Até sentir o que você sentiu
Até viver o que você viveu
O possível é realmente um bálsamo
O palpável é de fato um acalento
Um descanso para um coração
Cansado de viver em guerra contra
Si mesmo
Não gosto de momentos idealizados, gosto de viver as coisas do jeito que elas vêm e permito que a vida me surpreenda nos pequenos detalhes...nas coisas mais simples.
Ser feliz pra mim é isso
Não me arrependo de ter te conhecido quando vi o brilho no seus olhos notei que era você que pra sempre seria a mulher que Deus preparou pra minha vida
Ass CICERO LYRA
Hoje terça feira, eu vi que existia uma dúvida no seu coração, aparentemente um dia apático, atípico, proscrito e adiante, uma boca tímida de batom vermelho até meio borrado!!!! Povoando meu dia sem cor...
Eu nunca cheguei atrasado por negligência!!! Cheguei atrasado porque eu não sabia os caminhos da vida...
ENGANO FATAL
Eu deveria saber, mas me enganei,
Pensei que você voltou por saudade,
Mas vi que era só vontade
De ter alguém para te amar.
O ser humano é fraco e falho,
E eu caí de novo no teu laço,
Voltando aos teus braços
Mesmo sabendo que era um trapaço.
Agora aprendi a lição,
De seguir em frente, sem ilusão,
E deixar para trás a tua ilusão,
Pois o meu coração merece mais atenção.
Milagres visto por um milagre.
Vi o surdo escutar, o mudo falar, o paralítico andar, o morto ressuscitar, tudo isso logo após Jesus na minha vida entrar.
Qual foi o meu milagre?
Pedras no caminho
Eu vi pedras no caminho por onde passei,
pedras de pedradas que recebi.
Eu segui firme sem parar e as deixei cair.
E elas são marcas de dores que vivi.
Eu vi pedras no caminho em que regressei,
pedras das pedradas que recebi.
Então refleti...
Elas, já não são marcas de dores,
são a prova, que eu venci.
O tempo e a vida
Eu vi o tempo passando,como se remisse o tempo;
O tempo que eu tinha, para no tempo viver.
Eu vi o tempo apagando, com a força do tempo, o que só o tempo me faz esqucer.
Eu vi uma mão sobre o tempo, regendo o tempo, de forma que nem o tempo, com a força do tempo, à pode deter.
Jesus, o Senhor do tempo é quem me faz vencer.
Autor: cicero Marcos
A VIDA PELAS JANELAS DA VIDA.
Da janela da vaidade eu vi a vida,
Disfarçada de verdade iludida.
Vi tudo que a vida dizia me dar.
Da janela da incoerência, eu vi a vida em decadência.
Vi quem tinha a vida em complacência, vendo a vida se acabar.
Da janela da serenidade eu vi a vida de verdade.
E... Vi que a vida é bem mais do que a vida tem para ofertar.
Da janela da vida eu vejo a vida,
Posso decidir em qual janela ficar.
Vaidade, incoerência ou serenidade, sabendo que um dia a vida vai me cobrar.
Autor: Cícero Marcos
A maior surpresa que tive foi quando vi um funcionário padrão de uma empresa andando na rua. Toda vez que o via estava confortavelmente assentado em sua poltrona na sua sala limpa e aclimatada. Nem sabia que tinha pernas.
