Se Vi longe e Pq me Apoiei em Ombros de Gigantes
O maior prazer não está em uma noite de amor, e sim em ter de dia e de noite, a pessoa amada para vivermos juntos, os melhores prazeres da vida.
Olhei o céu, ví um azul que lembra alegria, lembra o amor, lembra pessoas, lembra paz que lembra vocês!
Ela gosta que olhem nos olhos, ela gosta que tomem suas dores, ela é apenas mais uma no buraco da vida com um coração capaz de acreditar que alguem no mundo vai cuidar e não destrui-la.
Para a cabocla Zezé:
"e naquele céu te vi girar em cores...
curumins,eufóricos, divertiam-se com um papagaio que seguia um rumo desgovernado pelo vento...
um dia de memória eterna, de pés cravados na areia e olhos contemplativos, hipnotizados pela felicidade, simples e sincera, de crianças de vida humilde e raízes de meus ancestrais.
Abençoada pelo pôr do sol e mar cristalino...Sou uma mulher rica, de lembranças ." RM
Foi no brilho dos teus olhos que eu
vi refletido o caminho para o amor...
...Foi no teu coração que encontrei a paz
que me trouxe de volta à vida.
"...DE repente me vi apaixonada pelas palavras... Não pela letra escrita em rotas páginas amarelas, mas pelo significado de cada uma e o efeito que causavam em meu espírito tão perturbado."
Vi homens conquistarem homens com espadas,vi também a apenas um homem conquistar homens com a palavra.
"Ele usou uma coroa de espinhos pra que eu e você pudéssemos usar a coroa de glória. Deu sua vida na cruz pra que nós pudéssemos viver em sua maravilhosa graça. Glorifique ao Rei dos reis, sua majestade em poder, glória no céu e na terra perpetuará por toda eternidade. Amém!"
—By Coelhinha
Duvida
De repente
Busquei as cores
Vi que são muitas
Assim como os amores
Tantas que me casam
Tantas e tantas
Muitas são
A cena se repete
As cores aos montes
Aparecem
Fico na duvida
Fico a pensar
De repente
Novamente
Vejo-me aqui
Igual a você
Sem sair do lugar.
Sai pro mundo afora,
Neste vi imagens que, pessoa minha adora,
Foi num canto deste mesmo sob numa rotatória.
Pronto, meu corpo balancei,
Foi sem querer mas, pulo de alegria dei,
Não ah contive esta emoção,
Ao meu lado estava passando um dos bons trenzão ,
Assim levou pensamentos a certos graus sem noção,
Somente naquela direção.
Neste tal cheguei fim de mundo,
Minha mente acabou desabando,
Notei algo me incomodando,
Uma estrela irradiando.
Esta me alegrou,
Meu olhos brilhou,
Braços mãos no ar danou,
Foi nobreza me jardinou.
Amar n é questao de ter duvidas.
Vida é acaso e paixao
Fugir ou se entregar?
Nas artimanhas da vida o coraçao responde
Jemima...
Uma manhã, uma tarde se passou e, quando chegou a noitinha à vi, ali, nem me notou, nem olhou só ficou ali, tentei puxar um papo aqui outro ali, mas ficou ali mesmo.
Outro dia passou e estamos mais que um somente ali.
Hoje estamos ali,aqui e lá... sempre juntos Jemima.
Então eu vi e assumi.
Tudo aquilo era engano
A nós mesmos ironizamos.
Não acabou, álibi, a morte é bem-vinda,
Outra ilusão de quem esteve aqui
Honrando por nada.
Hoje me vi no espelho e não me gostei tanto.
Havia olho vermelho, um coração frio e nada de pranto.
Me vi querendo mais do que chamam de vida, em meio às feridas.
Me peguei remoendo as dores da lida, linda lida.
Vi rugas e marcas, de quem quis a paz e pediu trégua, mas vi de longe, porque ainda existia a guerra.
Vi quem nunca aceitou pouco, sempre quis tudo e buscou o dobro.
Quem aplaudiu a verdade, mesmo com dor de sinceridade, aceitando o inteiro e não a metade, mas tolerou com paciência a falsidade.
Do tudo, vi o nada, imaginei uma escada, que sobe pra onde o tempo apaga o que um dia ele mesmo acaba.
Olhei com uma certeza, não vi a tristeza, mas não encontrei a alegria, se ali uma estava, na esperteza escondida estaria.
Dentro dos olhos havia um segredo, um pouco de medo, vi a insegurança, senti uma mudança, mas logo desapareceu, voltou o frio, ficou vazio e logo de si se encheu.
Fechei os olhos, parei de ver, pra não me envolver, nem a imagem refletir.Em pensamento ainda via, era agonia, o que eu queria, mas não fazia o meu próprio querer.
Reabri os olhos, me vi mais maduro, um pouco seguro, olhei o futuro, pulei meu próprio muro.
Me vi no espelho, mas tudo que vi era reflexo...
A humildade e sabedoria te abrem prosperas portas e te conduz aos mais distantes lugares para que vivas a verdadeira felicidade. Saúde e Paz!
Deixamos às vezes que algum acontecimento, o qual não deveria importar tanto, tome conta de nossa vida. Se o trabalho ou qualquer outra coisa começar a nos fazer mal, devemos procurar nele algo que nos faça reativar o interesse. Ou, então, trocá-lo de vez.
