Se Vi longe e Pq me Apoiei em Ombros de Gigantes
Você não se lembra...mas já te olhava ..ja te observava de longe ...sim eu sempre amei vc em silêncio... eu sempre reparei teu sorriso , teu olhar ...eu sempre imaginei vc aqui comigo ...então coloca tua mão na minha ... tua vida na minha..vem , nem precisa me dizer nada ..apenas feche teus olhos e se entregue...me deixa te conduzir a felicidade ... essa noite eu sou a tua dona ...se entregue de corpo e alma ..apenas me deixa te fazer feliz de verdade ...me toque ... me ame ...me faz te sentir...
É magnífico poder observar o quão longe um ser humano pode chegar, o quão cruel ele pode ser, o quão... Inútil ele pode se tornar. Mas, a única parte ruim de observar isso, é por que eu observo em mim mesma.
"Um monge decide meditar sozinho. Longe de seu mosteiro, ele toma um barco e vai até ao meio do lago, fecha os olhos e começa a meditar...
Depois de algumas horas de silêncio imperturbável, ele de repente sente o golpe de outro barco batendo no dele. Com os olhos ainda fechados, ele sente a raiva crescer e, quando abre os olhos, está pronto para gritar com o barqueiro que ousou atrapalhar sua meditação.
Mas quando ele abriu os olhos, viu que era um barco vazio, não amarrado, que flutuava no meio do lago. Nesse momento, o monge entende que a raiva está dentro dele; ele simplesmente precisa da batida de um objeto externo para provocá-lo. Depois disso, sempre que conhece alguém que irrita ou provoca sua raiva, ele se lembra; a outra pessoa não passa de um barco vazio...
A raiva está dentro de mim.
De tão tão distante
Para além do horizonte
Nem perto nem longe
O vento do litoral verdejante
No mar há virtude elegante
Milagres acontecem
Como romance .
minha mente mente...
Estou crua, nua
Estou aqui, mas a cabeça longe
Sinto o mundo numa gota d'água
Ascendente mesmo na escuridão
Tentando fazer da vida um deleite ...
A crueza do meu corpo e espírito dar-se em dias turbulentos e tortuosos, onde as crises existenciais e os surtos emocionais se fizeram úteis para a compreensão de quem sou...
Ser uma incógnita nesses dias cruéis e descobrir-me pouco a pouco tem me saído caro
eu quero gritar ao mundo mas não quero que ele escute
quero fugir para canto nenhum e ver de tudo
quero somente avançar períodos mas sem perder nada
quero sorrir e ser amada ...
E as vezes não quero nada...
Quero viver, quero que vivam-me mas odeio o processo, aliás o que quero?
Quando o querer vem do coração manter-se longe é impossível, ainda que se tente não é possível.
E quando o coração não quer, pode-se tentar de tudo para ficar por perto que não irá adiantar.
Porque o que aproxima as pessoas não é corpo e nem alma, mas o espírito que habita no profundo de cada pessoa.
Alex Rich
A vela é feita para o vento, não para o barco.
Às vezes, pertencemos a quem está longe,
como o vento e não a quem está perto,
como o barco.
De longe o vejo
Com sentimentos indescritíveis
Me perco mas memórias e nos abraços que me deu
De alguém que nunca foi apenas meu
Do amor que não é mais meu
Das memórias que vivemos
E das que não aconteceram
MANGUEZAL
Natureza na cidade,
onde posso respirar,
longe de toda fumaça,
com qualidade do ar.
O verde do manguezal
é o pulmão da capital,
onde sempre vou estar.
A maioria das grandes descobertas nem de longe foram feitas pensando em você, mas com certeza foram úteis pra você. O bem quando feito com pureza e verdade reverbera por toda eternidade.
"Faça o bem sem olhar a quem."
Em meus silêncios
Feito papel ao vento
Que voa longe, sem rumo
Desaparecendo no infinito
Rabisquei meus desejos.
Feito a brisa suave
Que toca meu rosto
Fazendo companhia
Em meus silêncios.
Feito rosa orvalhada
Nas manhãs colhidas
Contei meus segredos
Perfumei o momento.
Feito chuva na vidraça
Fina e continua
Um olhar perdido
Lembranças afloram.
Feito o ar que respiro
Cada minuto que pulsa
Estremece minh'alma
Me trazem você!
a saudade me consome, o medo e a revolta da vida cada vez mais me leva longe... o carinho e o amor de estar ao lado de quem quero, a cada vez mais aperta, a ansiedade e a vontade de largar tudo oq eu mais amo, me dá vontade de continuar msm eu não tendo mais forças, pq oq eu passei msm sendo difícil me faz ver q nd é impossível, msm assim, a dor q me consome me trás pensamentos q me leva longe, além do limite q vc possa imaginar, além do q vc possa sentir pq tudo oq eu queria era só poder ter a vida q eu smp sonhei, mas nem todo mundo vive como rei, assim como eu estou escrevendo esse texto agr, os outros estão aí a fora sem destino, ou ao menos sem pensamento. Pq td nessa vida parece um tormento. Vidas q vai, vidas q vem, mas o valor dado ao q se faz ngm tem.
Gostaria muito de me isolar, viver longe da sociedade, ou simplesmente escutar os sons dos pássaros na minha janela ao lado da minha vózinha, tomar um belo café e na mesma manhã ler um livro. A pergunta é por qual motivo eu me isolaria?, realmente não tem motivo, o único motivo para eu achar isso, é minha solidão, desespero e angústia de não conseguir me encaixar em nada, o sentimento vago só me fez mal, ouvir bombas e tiros e viver em um inferno que nunca acaba, realmente não é nada bom, e de pensar que o único soldado que restou foi eu, ao lado de dois cadáveres, uma criança e uma mãe desamparada, caída e sem reação alguma, ao ver o seu filho morto e ensanguentado, meu final foi nesse mesmo lugar, ao lado dessa mulher, acabado e morto por tiros de soldados americanos.
Meu avô realmente era um herói, e quando
lembro dele, meus motivos para viver aumentam significativamente, até por que ele salvou a mulher que ama, por um custo enorme, só que com um coração maior ainda.
Ass: Arthur
