Se Vi longe e Pq me Apoiei em Ombros de Gigantes
“Viajou amiga”. Sim, as vezes é preciso viajar para bem longe à propósito de buscar as respostas que jamais encontraremos aqui.
O poder do ato em refletir.
Assim como a fruta não cai longe do pé da árvore, é impossível dissociar as atitudes de uma pessoa do seu verdadeiro caráter.
Estar longe de você
É sempre sentir
O coração
Faltando um pedaço
Sorte a minha
Que logo vem mansamente o amor
Regenera
E ocupa todos os espaços.
" EU SEI QUE, MESMO ESTANDO LONGE UM DIA VAI DAR CERTO, SÓ BASTA VOCÊ DIZER: SIM"
Eu a amava. Quer dizer, eu ainda a amo!
Mas, com o passar do tempo, fico pensando: "Será que ela sente o mesmo?" Quando o tempo passa e eu tento falar sobre isso, simplesmente não consigo. Mesmo assim, em minha cabeça, pelo pouco que falo com ela sobre meus sentimentos, sinto que ela me dá esperanças de que ainda me ama também. Mas, no fundo, começo a me questionar: "Será que isso tudo não é só coisa da minha cabeça? Será que ela nem quer mais saber de mim?"
E aqui estou eu, tentando encontrar as palavras para dizer o que sinto, para falar o que ainda sinto por ela. Só que... tenho medo. Medo de, quando eu começar a falar, ela me interromper e pedir para eu parar de pensar nela. Olha, mesmo fazendo coisas por ela, algo dentro de mim ainda acredita que, no final, vamos nos casar.
Quanto mais o homem se aproxima dos seus desejos carnal, mais longe de Deus ele vai estar. Porque a carne e o espírito lutam um contra o outro, sendo assim, adversários.
Quando estou perto não quero vela, mas quando estou longe penso nela o dia inteiro. Estou me afundando nessa confusão da minha mente e não sei o que faço. Tenho medo de perdela e ao mesmo tempo não quero mais está com ela.
Bom dia!
Simbora jogar para bem longe tudo o que não nos faz bem...
Há uma infinidade de coisas que podem ser descartadas para que a vida seja mais leve e feliz. O mundo oferece de tudo, mas nem por isso devemos absorver inutilidades.
Feliz semana!
Guardar os mandamentos do Senhor significa viver uma vida consagrada, longe das corrupções e dos desejos carnais que afastam o homem da presença divina, pois aqueles que verdadeiramente amam a Deus crucificam sua carne e buscam manifestar o fruto do Espírito, que é amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão e temperança, qualidades que transformam o ser humano e o tornam testemunha viva do poder de Deus. O sábado não é apenas um dia de descanso, mas um lembrete sagrado de que pertencemos ao Criador, que fomos feitos à Sua imagem e que devemos refletir Sua santidade em tudo o que fazemos, abandonando tudo o que nos contamina, seja os vícios da pornografia, da bebida, dos jogos viciantes ou qualquer outra prática que escravize a alma e obscureça a comunhão com o Altíssimo.
Tudo isto provei-o pela sabedoria; eu disse: Sabedoria adquirirei; mas ela ainda estava longe de mim.
De longe te hei de amar
nos seus mais radiantes dias,
até nos mais profundos e obscuros
pois lhe amo e não hei de te magoar
Hoje, não, jamais.
No que eu poder ajudar
em fazer-te acordar
sobre o amor ser uma flor,
se não cuidar, sentirá dor.
Jardineira do seu coração, eu posso ser
tendo meu espírito curador,
regando ela não irá de morrer,
e o desprazer, não irá de conhecer.
E com este verso encerro,
dizendo que o amor só é lindo,
quando sentido genuinamente.
Pois quando sentido puramente,
verdadeiramente, há de amar intensamente.
Longe nos observamos sempre
Impossível não sentir o vínculo.
As diferenças físicas não existem és
Meu porto seguro de tantas vezes
Em desespero procurei o seu amor.
É ela! É ela! O cheiro de cravo, A cor de canela, Eu vim de longe... Vim ver Gabriela. Como é doce! Como é bela! Ao vê-la cismar Sobre o clarão do luar Encostada à janela Deixando o tempo passar... Suspira Gabriela, Um riso ligeiro... Quanta ânsia de amar! O cheiro de cravo, A cor de canela... Os pés descalços No chão a pisar... Também quero tocar Este mesmo chão Que pisa Gabriela. Tão doce e bela! É ela! É ela! Que faz meu coração balançar. Corpo formoso, Jeito dengoso, A alma De asas abertas Sempre querendo voar... O cheiro de cravo, A cor de canela... Tão leve, impulsiva e alegre A cantar... É ela! Tão doce e bela! Generosa e pura Não para de sonhar... O cheiro de cravo, A cor de canela, Vim de longe, Vim ver Gabriela ! Sempre tão doce e bela!... Só quero te namorar! Eu também posso sonhar...
