Se um dia Tiver que Escolher

Cerca de 8566 frases e pensamentos: Se um dia Tiver que Escolher

Perdoar é escolher a leveza, mesmo quando a memória pesa.

Não precisamos escolher o futuro de alguém na sociedade, deixa o destino falar por si

"Escolher amigos é um ato de soberania.
Sabemos distinguir o amor real do ruído passageiro
e não permitimos que palavras mal ditas firam a alma".


---------- Eliana Angel Wolf⁠

Escolher outras flores é menos doloroso do que tirar os espinhos de uma bela rosa, porém essa escolha poderá custar a sua felicidade.

A vida é uma viagem, podemos escolher os trajetos, porém o destino final será o mesmo pra todos.

Se escolher é se priorizar!

⁠A verdadeira liberdade não está na ausência de obrigações, mas na capacidade de escolher como reagir a elas. Você é livre quando domina suas próprias emoções e age de acordo com seus valores. Nenhuma força externa pode controlar sua mente, a não ser que você permita.

A vida é feita de escolhas e cada escolha molda o caminho que você trilha. Escolher com consciência é mais do que decidir, é alinhar o coração com o propósito. Quando você se conecta com pessoas de bom coração, tudo muda: a energia flui, os sonhos se fortalecem e o crescimento se torna natural. Boas conexões são pontes que elevam, curam e inspiram. Afaste-se do que pesa e aproxime-se do que vibra leveza. Escolher bem é um ato de sabedoria e coragem. Lembre-se: o que você planta em suas relações define o jardim que você colherá na alma.

Em cada um há sombra e luz, cabe a você escolher qual delas quer enxergar em mim.

"Ser nobre é ter o poder de ferir e escolher curar; é ter a razão e preferir a serenidade."

"Pague o preço agora para ter o privilégio de escolher depois. O sacrifício é temporário, mas o legado é eterno."

⁠Quem faz, tem sempre resultados. Quem não, observa os ganhos de quem soube escolher não parar no meio do caminho.

A vida é um jardim repleto de todo tipo de flor, resta nos saber escolher e colher. Caso contrário a maldiremos quando estivermos sagrando por causa da espinha da rosa.

Na vida; com as devidas consequências, podemos escolher ser a tortura,
ou ser o prazer.⁠

“Não adianta escolher o menos pior… Se a gente pode construir algo muito melhor.”

"⁠Todos os dias, podemos escolher entre focar naquilo que nos acrescenta ou no que nos diminui. Como um girassol em crescimento, a decisão de virar para o lado da luz é sempre nossa."

A vida deixou de ser apenas reação.
E passou a ser construção.


Eu comecei a escolher mais.
A sentir mais presença.
A viver com mais consciência.

Liberdade não é apenas escolher quem você quer na sua vida mas, também quem você não quer nela.

Senhor, dê-me discernimento para escolher os meus caminhos com sabedoria. Fé para transpor os obstáculos que por ventura surjam neles e esperança em dias melhores quando o que eu estiver vivendo não for da forma que eu esperava ou precisava.

Escolher o ponto certo é o primeiro investimento inteligente de uma franquia.