Se um dia Tiver que Escolher
Não pude escolher, já nasci artista. Respiro e transpiro arte, desde que me conheço como ser. Vivo em um universo visto por um microscópio sensitivo a todo instante. Esta é minha sina.
Eu sempre quis escolher a pessoa mais bonita do universo, mais descobre que algo intenso, que tu fizeste o meu universo mais bonito e radiante por isso eu sempre estarei ao teu lado para que o meu universo seja sempre o melhor.
A maior conquista?
Trilhar seu próprio caminho,
Sonhar seu próprio sonho,
Escolher seu próprio destino,
Viver...
Escolhas na vida
Em todas as situações da vida
Temos sempre que escolher
É o querer do ser humano
Sua vontade de vencer
A cada momento na vida
Tomamos decisões
Se não fizermos uma boa escolha
Sofreremos com as reações
Resistir à graça e de Deus
Traz consequências relativas
Ao servir a esse Deus
O ser humano muda vida
Jesus está constantemente
Tocando em todas as vidas
Perguntando para as pessoas
Se elas querem ser limpas
Não é por força ou violência
Mais pelo simples querer
Pois é lícito fazer
O que quiser do seu ser
Jamais escolha um lado se vc não tem conhecimento do outro.
Tudo tem seus dois lados, escolher um lado sem ter o conhecimento do outro, é injusto, como pode escolher apoiar alguém sem aumenos saber a real história do outro?
Como vai saber se esta sendo justo?
E depois quem somos nós pra julgar alguém?
Somente nosso Criador tem esse direito, pois ele realmente sabe o que se passa na nossa vida., conhece o coração de cada filho, suas dores,os medos.
Vamos amar mais e julgar menos...
Escolhas!
Todos somos livres para escolher entre o bem e o mal, o certo e o errado, entre o que é bom e o que e ruim, porem nem sempre e que é certo é o bom, e na maioria das vezes o bom anda longe de estar certo.
Por isso que se deve sempre fazer as escolhas com o uso do coração, mas também da razão, as vezes muito mais razão.
Depende de nossas escolhas e de nossas ações o que faremos de nossas vidas e do mundo em que vivemos. Se vivermos como marginais da política, não assumindo nossas responsabilidades pelas decisões de cunho mais amplo, acabaremos por viver um mundo que não queremos e uma vida que não escolhemos, somos seres temporais: nascemos e vamos morrer. A consciência da morte nos impõe a tarefa de criar as condições possíveis de vida A vida se constitui nesse movimento incessante que nos atravessa desde o nascimento e continuará após nossa morte. Assim, a morte deve ser entendida como um acontecimento a mais nesse movimento que é a vida. Nosso desejo de viver é guiado pela possibilidade de alcançar a felicidade. Não queremos apenas sobreviver como os demais animais. Queremos ser felizes, mas o que fazer para conquistar a felicidade? No oceano da vida, tempestades são constantes, a natureza nos ameaça com forças de destruição, nosso frágil corpo é ameaçado por forças incontroláveis.
Porem a vida é nosso mármore, devemos esculpi-lo, criar um estilo, uma forma de viver, um jeito de ser feliz e, assim, afirmar a beleza.
Para conduzir o barco da vida, é preciso coragem e determinação. Aventurar-se por este imenso mundo exige um gesto de heroísmo, pois viver não é uma tarefa fácil.
Pensamentos podem ser plumas que nos acariciem ou pedras que nos esmaguem. Podemos escolher quais alimentar e de quais nos servir.
Em cada passo que eu der, em cada estrada que eu trilhar, todo caminho que eu escolher quero estar com você, pois só com vc me sinto feliz.
Escolhas!
Saber escolher corretamente engrandece.
Em maioria, nossas escolhas são frustrantes.
Então como saber escolher:
Se somos viciados em nos agradar?
Quantas pessoas perto de nós que não escolhemos...
Quantas pessoas que escolhemos erradamente.
Quantas situações que escolhemos sem coerência.
Como obter a arte da escolha?
Deixamos que nos escolham...
Talvez seja a arte.
Eu só queria fazer o que eu quero, falar o que eu quero , escolher o que eu quero e ester o que eu quero. Eu só queria dizer as palavras certas, os erros certos, os acertos certos, os julgamentos certos.
Eu só queria fazer o que eu quero, falar o que eu quero , escolher o que eu quero e ester o que eu quero. Eu só queria dizer as palavras certas, os erros certos, os acertos certos, os julgamentos certos
