Se um dia Tiver q dar vai dar Certo
Não deu certo ontem, pode não dar certo hoje, mas o amanhã é uma incerteza então não se entregue, PERSISTA !!!
Golpes,racismo,dor,gritos,choros.
Em que época estamos?
Vivemos certo?
Nossa vivência é a vivência certa?
Existe lado bom no mundo?
ÞEu não daria certo com falta de carinho, falta de cuidado, falta de honestidade, falta de empatia, eu nao daria certo com vingança, com sentimentos mesquinhos, nunca daria certo com intrigas, jogos.
QUERO tanto mais, que as vezes entendo o motivo de estar sozinha, quero o melhor... o mais apaixonado, o que ama mais, o que é corajoso e bondoso, que valoriza as mesmas coisas que eu, que pode ver a verdade não dits nas minhas afirmações mentirosas. Quem saiba que por trás de eu estou bem, na verdade não estou, que entenda meu pedido de socorro silencioso. Que seja meu príncipe... ou seja, provavelmente vou morrer sozinha.... travei uma guerra que poucos saberiam colocar trégua, poucos seriam tão corajosos. Mas se não for o melhor, o que é perfeito para mim , não basta, talvez eu queira o espelho, mas no fundo sei que existe, mesma que eu nunca saiba....perfeito para mim. Só quero uma coisa, que exige riqueza... e a probreza de amor é o que eu mais vejo.
"Nunca tive um lugar certo na minha vida.
Mas creio que ao seu lado foi o
mais perto que pude chegar de ter um.
A parte boa é que nunca mais fui a mesma depois disso.
Muitas vezes precisamos mergulhar fundo em um sentimento para podermos entender a razão dele ter vindo a tona.
Queremos ser amados e
não nos amamos.
Queremos ser compreendidos e
não nos compreendemos.
Queremos o apoio dos outros e
damos o nosso a eles.
A insatisfação,
o vazio interior se transformam na busca contínua de novos
relacionamentos,
cujos resultados frustrantes se repetirão.
Cada um é o único responsável
pelas suas próprias necessidades.
Só quem se ama pode
encontrar em sua vida um amor de verdade.
"A vida é assim mesmo.
Você usa alguém que não ama,
para esquecer alguém que não te amou."
Quando nos abandonamos,
queremos achar alguém que venha a preencher o buraco que nós cavamos.
Por medo das partidas,
Não deixamos ninguém mais chegar.
A insatisfação.
O vazio interior se transformam na busca contínua de novos
relacionamentos,
cujos resultados frustrantes se repetirão.
Então Cuidado 🚨
Você está distraída.
Chega o grande amor da sua vida disfarçado de pequenos gestos e ... entra."
Nem sempre quem vive melhor que você, está sempre certo no que faz e no que fala... O sucesso nem sempre é para as pessoas que fazem coisas certas, mas o importante é mesmo ser autêntico em coisas certas...
Só Deus sabe como é difícil estar certo por toda a eternidade.
E só Deus sabe como é difícil estar sempre certo por toda a vida.
Existe o momento certo de se fazer de gado para em dado momento mostrar-se em potência,
Ninguém pode tirar de mim minha inteligência,
O saber é poder,
Hora ele vai transcender,
Não é porque o outro não enxerga,
Que não sou,
Embora seja incompatível com aquela visão,
Ficar presa?
Só que não,
Não conseguirei me manter onde já não me cabe.
Siga focado nos seus objetivos! Se não deu certo, é pq ainda não chegou ao fim! Então vá até conseguir! 💪💪💪
Para: meu antigo melhor amigo, J:
Somos melhores amigos, certo? Não. Éramos melhores amigos.
Você mudou de horário e a pandemia nos afastou ainda mais. Depois disso, confusão de sentimentos, briga, ódio: nos afastamos mais.
Passou. Eu já tinha superado, e você também. Mas, um dia eu te perguntei quem era uma menina dos seus status e você respondeu que era "uma das suas melhores amigas". Foi aí que caiu a ficha: eu não sou mais sua melhor amiga. Nós não nos falamos mais, não nos conhecemos mais.
Talvez eu já tenha superado, mas eu ainda sinto falta da nossa amizade, das risadas, de poder falar qualquer coisa pra você e de poder falar que tinha um melhor amigo. Apesar de eu não querer isso, sinto que nunca mais vou te chamar de "meu melhor amigo".
O estado de sentir-se certo, absoluto, obstrui e em seguida assassina qualquer tentativa de autoavaliação e aprendizado.
A única coisa de que tenho certeza é de não ser absoluto em nada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp