Se um dia Tiver q dar vai dar Certo
Não há a pessoa certa, há pessoas com probabilidades de dar certo. Não é optar pelo coração ou pelo cérebro, o pleno funcionamento dos dois resulta em vida e saúde.
Pr Jorge Ricardo ❤️ Ibav
Tudo o que penso em relação a você não parece certo. Faltou normalizar o normal entre nós. Aí eu sinto falta de te ver, conversar, fazer parte da sua vida de outras formas e me angustia saber que isso não vai acontecer.
Devemos ressignificar certos conceitos e desvendar o que é certo e errado para cada um de nós! A realidade dos outros não precisa ser a nossa. Não reforcemos barreiras erguidas por pessoas perdidas do passado, temos a liberdade para criar nossa própria história, nós somos as asas do futuro!
Toque a vida em frente e aguarde porque ao tempo certo, as máscaras caem, a verdade aparece e a falsidade é derrotada.
A maioria das decisões que tomamos na vida não se revela certo ou errada, no exato momento que tomamos a decisão.
Não sei te explicar ao certo,me senti sozinha no meio do deserto,sem rumo,sem água,sem nada.Fiquei cega e muda durante a jornada,desnutrida e desidratada.Me perdoe por não saber a minha situação explicar,Apenas olhe para as paredes,chão e teto onde me encontro,veja,veja os rabiscos e arranhões em minha jaula,perceba que estou trancada,tenho voz mas não consigo gritar,e meus pensamentos continuam a me torturar,mas eu tento,eu tento escapar.Veja,não é necessário que você entenda o que sai da minha boca,mas veja,veja os meus rabiscos na minha jaula, e compreenda,o meu pedido de socorro,através deste poema...
VIVA,POIS EU CONTINUAREI A VIVER,E IREI ME LIBERTAR ASSIM COMO VOCÊ.
Amor! É atropelar o ego e fazer o que é certo. Acovardar no orgulho são decisões errôneas, que lhe privarão das benesses da remissão.
diga algo ao estúpido e insensato, e ele irá procurar de inúmeras formas provar que está certo. Pois, a verdadeira sabedoria não é algo que não se aprende apenas no plano natura, mais sim na nossa comunhão com Deus quando estamos no centro da sua vontade.
O silêncio irá levar você as águas tranquilas. Nesse momento aguarde o momento certo para agir, e quando ele chegar continue em silêncio.
"O que se ganha com riquezas materiais? Eu não sei bem ao certo. Mas, com certeza um bom punhado de falsos amigos e mulheres interesseiras"
Se está pensando que quando estalar os dedos eu voltarei correndo para você,... você está certo, eu volto mesmo!
Minha vida começou a dar certo quando decidi ajudar as outras pessoas enquanto permaneço em vida alcançando meus objetivos.
" É CERTO QUE AS INCERTEZAS NÃO DÃO CERTEZAS "
É certo que as incertezas não dão certezas
Quando somos feitos com tantas diferenças
Aceito que a imensidão não aceita
Pois há um monte de direções que podem se apontar as setas
Olhe que o destino não segue tão recto como aparenta
Não basta olharmos para as indiferenças
Se não julgarmos, de quê adianta ser racional?
Será a diferença entre o homem e o animal?
Eis a sentença ao cair para o real
" A realidade é o Supremo Tribunal "
Não há conscidência
Quando tudo é dirigido pela regra da consciência
Só se pode medir um acto pela consequência
Bem como as palavras de pedras
Não faz parte da ciência, na realidade esta é a regra
Somos carrascos de nós mesmos
Os nossos próprios demônios
Os outros apenas existem para expô-lo
Existe uma linha tênue entre igualdade e diferença
Ambos são sinônimos de humanidade apesar da controvérsia
É certo que as incertezas não dão certezas
Como este pensamento inócuo
Não é justo ser julgado por quem seja
Do mesmo modo que ninguém deve dar valor aos seus defeitos
Condenando os dos outros
